Entrevista com Kira Baptista

06 janeiro 2016




Sempre gostou de escrever apenas para guardar lembranças de momentos, tornando-as poesias. Aos 16 anos de idade tomou gostou pela escrita de livros, desta forma nasceu seu primeiro romance, NLDSD: Sedução, Perdão e Amor, e Para Sempre.


LE – Como surgiu a Kira Escritora ?

Surgiu da paixão por poesias e livros românticos. 

LE – Seu personagem Caio Teles criaram uma legião de Teletes , quais características do Caio acredita que as conquistou?

Caio Telles é um personagem de faces. As Telletes sentiram uma por uma com a leitura de No Limite de seu Desejo, ou seja, muitas sentiram desprezo, desgosto, raiva do personagem. Mas com o tempo veio a simpatia, paixão e um amor que até hoje é vívido. 

LE – Conte –nos um pouco de seus livros?

Busco sempre passar sentimentos e a importância do amor entre irmãos no seio familiar. Tento demonstrar que qualquer mulher é capaz de amar e ser amada intensamente.

LE – Quais seus autores favoritos no gênero romances sensuais / hot?

Admiro muito Sylvia Day, Sandi Lynn, Laurann Dohner, entre outras. Com relação as nossos autores nacionais a lista é imensa e realmente acho injusto citar apenas alguns já que adoro vários. 

LE – Como foi a construção dos protagonistas da série?

Sempre gostei de ler romances, mas sentia a falta de algo toda vez que concluía a leitura. Vou descrever sobre Caio e Rebeca como protagonistas de meu primeiro livro. Comecei escrever como poderia ser um homem tão imperfeito e perfeito ao mesmo tempo, Caio Telles. Para mim, uma mulher tem que anda ao lado do homem que ama e nunca em outra posição e assim nasceu Rebeca Mendes em sua simplicidade e coragem para amar um homem da maneira que ele merece.

LE – Qual a maior dificuldade em se escrever livros hot, qual a medida certa para as cenas sensuais?

Procuro sempre escrever passando aos leitores o desejo dos personagens, valorizando o lado do amoroso e não apenas a satisfação da carne. Descrevo detalhes e sensações sem receio de deixar as cenas com ar de pornográfico. As cenas sensuais de meus livros são baseadas em casais que se amam e tudo que é feito com amor a preocupação da vergonha fica de lado. Mas a maior dificuldade para mim é deixar a cena sem desejo, sem o acelerar do coração para quem ler e deixar o sentimento passar para ficar apenas a aquela contato físico sem carinho algum. 

LE – Acredita que o mercado literário nacional irá melhorar em 2016?

No meu ponto de vista nada é impossível.

LE – Qual sua opinião sobre as plataformas com novos autores?

Eu acho o máximo! O Sol nasce para todos e novos autores trazem novas bagagens com conteúdos espetaculares! 

LE – Fale sobre seus novos projetos, e deixe as teletes felizes .

Vamos de: ‘’Segura Peão’’. Os Ferraz serão uma família com um toque diferente... Homens no estilo da paixão abrasadora e intensa... O primeiro livro será o de Vicente Ferraz... Ah, não vou contar mais nada... Vou deixar por conta da imaginação de vocês...

LE – Existe uma saturação do gênero hot/sensual ou existe mercado sempre para todos os gêneros?


Acredito que enquanto existir leitores que abraçam todos os gêneros não importa colocação neste ramo. Eu mesma adoro ler gêneros diversificados mesmo escrevendo Hot... Amo um livro de terror... rsrssrsrsrsrsr


Seus livros 


No limite de seu desejo - Sedução

Série Telles 01

Compre no site da Editora

Rebeca Mendes aos 21 anos de idade tem sua vida virada de cabeça para baixo quando soube que seu pai aposentando não está bem de saúde. A jovem acabara de descobrir que havia perdido a bolsa no curso de Direito. Não havendo outra saída, aceita trabalhar como empregada na casa dos Telles, para ajudando sua madrinha. Mal sabe Rebeca que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus limites e desejos. O advogado Criminalista, Caio Telles, será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Rebeca terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo?



No limite de seu desejo - Perdão e Amor 

Série Telles 02

Compre no site da Editora 


Rebeca acreditou no maravilhoso amor que compartilhara com o homem de sua vida, mas Caio quebrou seu coração de forma brutal.Desta vez, a ilusão de uma mentira sem limite fez Caio agir sem pensar em seus atos e deixou-o com uma dor que consome seu coração.Caio irá provar o amargo sabor do arrependimento e da vergonha por acreditar em uma mentira que endureceu seu coração e quebrou o de sua amada. Ter Rebeca em sua vida novamente é tudo que deseja, e para isso tentará conquistá-la quebrando todos seus limites, trazendo de volta uma de suas faces do passado.Poderá Rebeca perdoar o homem que duvidou de sua honestidade e que quebrou seu coração?


Em breve

No Limite de seu Desejo - Para Sempre




Nenhum comentário

Postar um comentário