Entrevista Stone e Você - Promoção Lani Queiroz

15 janeiro 2016

Que tal entrarem no livro Irresistível ?
Basta fazer algumas perguntas capciosas para nosso casal rock star mais fofo. 

A autora Lani Queiroz vai escolher as melhores perguntas e publicar uma entrevista em seu novo livro.

Participe deixe sua pergunta





Incontrolável 
Confira a resenha aqui

Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock DragonFly chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários Continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América. Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão. Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras. Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável. Liam encontra uma mulher forte e linda que se reiventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido... Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock. O desejo ressurge e dessa vez será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes... Dessa vez será INCONTROLÁVEL... 


Irressistível
Série Rock I’m Rio 2/3
Sendo postado no wattpad em fase final


A história de amor do astro da música mundial, Liam Stone, da banda de rock americana DragonFly e sua irresistível Mel terá finalmente o seu desfecho. A banda estará mais unida do que nunca para vencer o inescrupuloso Chris Hart.Os segredos que Liam esteve guardando serão revelados para o mundo. O casal terá que lutar não só contra a opinião pública, mas, contra um novo inimigo íntimo. Além disso, Mel terá dificuldades para se adaptar ao estilo de vida em LA. Neste segundo livro, a paixão intensa e enlouquecedora do casal Stone está ainda mais forte. Mas, Liam e Mel ainda terão que vencer muitos obstáculos e conspirações colocados em seu caminho. Conseguirão driblar tantas coisas jogadas em seu caminho? Conseguirão cumprir sua promessa de nunca deixar ir?Este é o segundo livro da série Rock I’m Rio. Não recomendado para menores de 18 anos.




8 comentários

  1. Mel, você e todos já perceberam que está rolando algo com Elijah e sua irmã Sara. O que você acha disso? Eles tem seu apoio?

    ResponderExcluir
  2. Já sabemos que o Liam arrasa nos palcos e é um verdadeiro rock star...e na cama Mel, ele é melhor como amante ou como cantor? ;)

    ResponderExcluir
  3. Liam,você viveu durante muito tempo uma vida desregrada, dinheiro e mulheres, muitas por sinal. Como é pra você estar com só com uma mulher e agora vendo- se Pai?

    ResponderExcluir
  4. Mel,em que momento foi que vc descobriu que estava completamente apaixonada pelo seu cunhado?Foi a primeira vista?

    ResponderExcluir
  5. Aládia A. P. Rodrigues

    Liam, quando o bebê nascer e você for para suas turnê como vai fazer para ficar longe da sua doce Mel e seus filhos?
    Mel, como vai lidar quando Liam for para suas turnê e ficar longe de vocês pois você não pode ir junto pois tem seus filhos para cuidar e ainda lidar com tantas mulheres dando em cima de seu rock star?

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do post
    Dê uma olhadinha no meu blog
    Pode me da sugestões??
    http://apartamentodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Kyteria silva
    Todo mundo sabe que liam stone é um rockstar fodão tanto no palco quanto na cama ,porém ninguém nasce sabendo de tudo então responde ai sr.stone: com quem e como vc aprendeu a botar pra quebrar na cama???

    ResponderExcluir
  8. QUE MANEIRO, ENTÃO AS PERGUNTAS EXISTIRAM... HAHAHA MUITO FODA!
    FAZ UM POST COM O CASTING DOS LIVROS, QUERIA SABER OS ROSTOS DE INSPIRAÇÃO POR TRÁS DESTES PERSONAGENS. PODE PEDIR A LANI?! BJKS

    ResponderExcluir