Lançamento de Capa - Conserte-me / Deixe o amor entrar / Entrega Total




Conserte-me
Segundo livro da Série Wrecked
Autora: JL Mac
Editora Charme
Em breve

Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade.Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo.Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador.Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos.Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.




Confira a resenha do primeiro livro Destrua-me 


Deixe o amor entrar.
Primeiro livro da Série The Love
Autora: Melissa Collins
Editora Charme
Em breve

O que aconteceria se você perdesse tudo? Se as pessoas que deveriam amá-la incondicionalmente não existissem mais, como seu mundo mudaria?Madeleine Becker perdeu tudo aos dez anos de idade quando seus pais morreram. Arrancada de sua casa e de tudo o que sempre amou, ela é forçada a recomeçar a vida. A única maneira de seguir em frente é bloquear o coração e manter todos a uma distância segura. Sua lógica: ela não se machuca se não se apaixonar.Essa teoria vai pelos ares quando ela conhece Reid Connely, no primeiro ano de faculdade. Ele é lindo e sombriamente misterioso. E entende bem demais a dor de Maddy, mas compartilhar a sua significa derrubar muros que ele mesmo ergueu em volta de seu coração. Em conflito entre amar Maddy e esconder o passado misterioso, Reid começa a reavaliar seu mundo. A força interior de Maddy, a personalidade espirituosa e a beleza de tirar o fôlego ajudam Reid a fazer as pazes com seu passado.Juntos, eles descobrem o que acontece quando deixam o amor entrar.



Entrega total 

Terceiro livro da série The Plus One Chronicles
Autora: Jennifer Lyon
Editora Charme
Em breve


Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon. (confira as resenhas basta clicar no nome do livro)

Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.
Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

Postar um comentário

Gostei da premissa do livro. Tô interessada em ler.

Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Este comentário foi removido pelo autor. -

Achei a capa do DEIXE O AMOR ENTRAR linda.
Eu ainda não conhecia essas obras. Cheguei a ler a resenha do livro DESTRUA-ME aqui, mas eu ainda não li nada. Espero poder conhecer a obra e quem sabe gostar. Tenho visto que tu tem lido muitos livros variados e isso tem me chamado atenção miga. Espero poder também fazer isso esse ano, porque quero mudar um pouco os meus gêneros também e ler de outras editoras =] Enfim...
Sucesso nesse ano de 2016. Que você consiga muitas conquistas!

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-172-horas-na-lua.html

Eu não gostei muito da capa de Conserte-me, mas gostei de Destrua-me. Gostei da sinopse de "Deixe o Amor Entrar", tem resenha aqui dele?

Beijos

Olá Joyce!
Ainda não li o livro antes de Conserte-me, mas tenho o marcador. Achei lindas as capas.
Feliz 2016.
Beijos, Maisa.
Reino Literário Br

Olá, não gostei muito da capa de Conserte-me, achei a do primeiro livro muito mais bonita. Já de Deixe o Amor Entrar eu achei um charme.

Esses livros não fazem muito o meu gênero, mas tenho umas amigas que amam! Vou passar essas dicas para elas.

BJs.

http://ciadoleitor.blogspot.com.br

Oie Joyce,
Gostei muito das capas dos livros Deixe o amor entrar e Entrega total. Me interessei pelo livro Deixe o amor entrar, a sinopse e bem convidativa.
Beijos
Cantinho da Bruna

Amei todas as capas!! Lindissimas! E, apesar de não gostar de hots, Deixe o amor entrar me deixou curiosa... vou dar uma olhadinha no skoob!
bjss
http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

Não conhecia a séria ainda. Adorei a capa, fiquei interessada pela história.
beijos
www.apenasumvicio.com

Oi! Tudo bom?

Não conhecia essa série, mas confesso que achei as capas muito feias =( A única que chamou mais minha atenção foi a de Entrega Total. Mas é aquele negócio: não julgue um livro pela capa. Li sua resenha e até que me interessei!

Beijos,
Fernando Tabosa
www.falandoemlivros.com

Oie,

Conserte-me já ganhou meu coração desde que eu li uma resenha do primeiro livro eu fiquei encantanda por eles, com certeza agora eu quero os dois livros ❤❤.

Bjs
Mayla

Eu não curti muito as capas, mas as premissas parecem ser boas. Eu gosto de livros baseados em tragédias (sooa bem ruim falar isso, mas é verdade). Sobre as capas... Eu devo ter algum problema em relação a rostos.

Pode gostar de todas as capas e todas as sinopses??
Acho que o que quero mais Deixe o amor entrar.

Lisossomos

De todos esses lançamento o que mais me interessou foi Deixe o Amor entrar.
Mas Parabéns pela Editora Charme as capas são muito bonitas.

Beijos
Viviana
devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br

Oiii Joyce, conheci seu bog hoje e curti vc, o lay, é lindo e quantas parceira, mulher eu não daria conta hahaha
Então...
Eu não leio hots, mas, parabéns, as sinopses mostram livros com conteúdo também e não apenas sexo sem razão nem porque.
hahahaha

Olá, as capas seguem o padrão das capas desse gênero, achei elas bem bonitas, apesar de saber que não lerei as obras, o gênero não me é convidativo, passo a leitura.

Beijos,
http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

Oi minha linda, tudo bom?
Confesso que estou interessada em livros assim, acho que são bons para curar ressacas literárias. Li sua resenha de Destrua-me e espero que o segundo seja ainda melhor. Vou aguardar pelas resenhas.

Beijos, Rob
www.estantedarob.com.br

Puxa,taí livros que eu não leria. Romances DEFINITIVAMENTE não são o meu estilo,ainda mais quando tem gente na capa. Mazenfim,tem gente que curte muito,beijo!

Oiiie
Eu não gostei da capa mas parece ser uma ótima dica de história para amadores do gênero, não li o primeiro mas ouvi muitos elogios

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Oi, esses livros são todos New Adult né? Então, eu tenho um certo problema com eles, (a temática deles parece sempre a mesma) mas pra quem gosta parece ser legal :) Se tu tiveres um livro New Adult pra me indicar com uma história diferenciada talvez eu deixe de ter tanto preconceito com o gênero :)

Abraços, Pâm
primaverei.wordpress.com

Olá, tudo certinho?
Capas muito lindas, fiquei curiosa para ler, espero ter a oportunidade.
bjs
http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

Nossa, nao conhecia a Série Wrecked e pela capa imaginei que seria um romance, e eu amooo romances, ou seja, fiquei mega interessada.
A série The Plus One Chronicles sempre fui doida pra ler tb, mas ainda nao consegui comprar.
Ainda vou ler!
Beijos

Blog Livros e Sushi
https://livrosesushi.wordpress.com/

Eu não curto nenhum livro da editora charme, desde da ultima vez que li um que era sexo a cada pagina, e eles só publica hot.

Oii
Não conhecia essa serie... mas me interessei muito pela historia!! Sem contar que as capas são lindas

beijos
Mayara
Livros & Tal

Oi linda, tudo bem?
Então, não sou muito fã de séries por isso não me chama tanto atenção, MAS não podia deixar de falar sobre as capas que são simplesmente MARAVILHOSAS! Sim, a história parece ser muito boa e apesar de não gostar senti vontade de ler mais quem sabe mais pra frente! Beijinhos
http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/2016/01/resenha-extraordinario-rj-palacio.html

Olá. Adoro as capas dessa editora. Deixe-Me Entrar tem uma capa maravilhosa, apaixonei. Espero em breve ter a oportunidade de ler algum livro da Charme.

Beijo,
www.pactoliterario.com

Oie, tudo bom?
Gosto muito das capas da Charme, mas já tem um tempinho que não leio nada da editora. A capa é um item atrativo para ler um livro.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Olá Joyce!
Eu fiquei louca com essas capas. Os livros da Charme são maravilhosos e são meu estilo de leitura. Espero poder ler todos esse livros ainda esse ano.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget