Lucy Vargas - Nova Parceria

Festa no Livros Encantos o Blog foi selecionado para a parceria da autora Lucy Vargas, obrigado pela confiança.


Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca. Sua paixão pela escrita começou aos 10 anos quando permitiram que assistisse uma novela. Insatisfeita, ela resolveu reescrever o que viu. Desde então nunca mais parou e escreveu todo tipo de história que lhe agradasse. Os romances entraram em sua vida aos 13 anos e é até hoje seu gênero preferido.

Ela escreve romances contemporâneos e de época, como Cartas do Passado e As Cartas da Condessa, presentes nas listas de mais vendidos das lojas online. Ela também é autora da Série Ward, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e Google Play. O primeiro livro da série, Quando Eu Te Encontrar, estreou como livro mais vendido do iTunes BR. Seu último romance de época foi O Refúgio do Marquês, lançado pela editora Charme.

Lucy é a primeira autora independente e brasileira a chegar as listas de mais vendidos de todas essas livrarias online.

Saiba novidades em: 




O Refúgio do Marquês
Editora Charme

“Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo”.Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?O Refúgio do Marquês é um lançamento da Editora Charme




Cartas do Passado

Recém–formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem opção, ela parte de Londres com tudo que tem. O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo a sua volta grita abandono, até os antigos escritos do último dono do castelo chegarem às suas mãos e lhe contarem outra história. O conde de Havenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo destruído. Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros. Mas antes que o fim seja escrito, ela vai precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também. Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mais atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história. As próximas cartas podem ser para você.




As cartas da Condessa

Devan Warrington, o atual conde de Havenford, é um escritor de personalidade intensa e apaixonada. Ao ver Luiza Campbell entrar em seu castelo pela primeira vez, encantase de um jeito inexplicável. O problema é que Luiza tem motivos para achar que a relação deles é errada e não tem futuro, enquanto Devan, que não tem sorte no amor, quer uma chance para conquistá-la. Como convencê-la de que ele é o cara certo por quem vale a pena arriscar tudo? Some a isso toda a magia do castelo, as lendas e a história que os cerca, cheia de segredos a serem revelados. Os dois terão que sobreviver a aventuras e mistérios e descobrir se o passado dos Warrington pode afugentar esse amor ou torná-lo mais forte NOTA: Ao longo do livro você poderá acompanhar as cartas de Elene de Havenford e saber mais sobre o que o destino reservou aos personagens de Cartas do Passado.


Segunda Chance para Amar

Annelise Barton era uma das grandes promessas da sociedade nova-iorquina. Seu pai esperava fazer mais um ótimo negócio com seu casamento. Mas tudo desmorona quando ela acredita ter se apaixonado e cai nas garras de um dos namoradores da alta sociedade. Dois anos depois ela ainda está arruinada, humilhada pela própria família e sem esperança de reerguer–se. Brice Wincross é um dos famosos irmãos “andarilhos”, frequenta a alta roda e sua família manda no dinheiro de boa parte da sociedade. Mesmo assim os esnobes ainda viram o nariz porque os Wincross são adeptos a um estilo de vida mais livre do que os refinados salões. Desde a primeira vez que vê Annelise se agarrar ao que lhe resta de orgulho para enfrentar o olhar daqueles abutres, ele a admira. Jamais pensaria que uns minutos no jardim lhe dariam a chance de fazê–la enxergar que é dona da própria vida. As reviravoltas do destino os levam a paixão inevitável e ambos sabem que estão condenados a nunca mais amar porque seu caso ilícito tem data de validade. As intrigas e mentiras daqueles que deveriam protegê–los os levam a um fim desastroso. Annelise parte mais uma vez, banida e humilhada, decidida a nunca mais ser destruída por alguém. Mas ela não esperava que Brice colocasse em prática sua natureza aventureira e a procurasse pelo país inteiro, decidido a lutar incessantemente por uma segunda chance. *Este livro foi escrito como um especial de Natal*


Quando eu te encontrar

Os Ward amam insanamente, mas não tem tempo para esperar. Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro. Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos. Talvez Beatrice não estivesse pronta pra se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo? “Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar.” Descubra como os Ward começaram.



Quando eu te beijar

A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida. E se ele não pode protegê-la... não pode mais tê-la. No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos. O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos? Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.



Quando eu olhar para você

Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa. E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean? Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?


Lançamento em Fevereiro


Quando eu te abraçar 

Para os Ward a vida sempre é turbulenta. Depois de lutar contra a separação, Sean e Beatrice descobriram que o final feliz existe. Porém, nada para eles é calmo e previsível. E eles descobrirão que turbulência é tudo que podem esperar do final feliz que terão para suas vidas. O bom é que eles gostam da emoção. Com o fantasma dos erros do seu passado, a incerteza do futuro e um presente onde ainda lutam pelo amor que os une. Sean e Bea precisam encontrar o caminho que os manterá unidos. Especialmente agora que não são mais os únicos no jogo. "Se você mudar de ideia e resolver que não era isso que queria quando voltou para mim. Você vai me deixar de joelhos e dessa vez eu não vou conseguir levantar."

Postar um comentário

Aaa parabéns. Eu tava doida pra me inscrever mas quando vi já tinha passado da data :/
Mas que bom que você passou. Aproveite muito desta nova parceria. Parabéns.

Beijos.
Books And Carpe Diem

Parabéns \o/ Tenho curiosidade por essa autora, hummm, vamos ver se leio algo dela em breve.

Leituras & Fofuras

Oi, tudo bem?
Já acompanho seu blog há algum tempo e como acabei de criar o meu, vim te convidar para visitar e se quiser também seguir o meu:
http://leitoresapx.blogspot.com.br/
Um beijo!

Oee,
Parabéns pela parceria, espero que elas sejam bem produtivas.

Étreintes!
http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

Que legal. Não conhecia a autora, é tão bom ver nacionais se destacando. Vou dar uma olhadinha nos livros sugeridos e na página dela
Parabéns pela parceria.

Beijos.

Kamylla Prado.
Vidaemsérie.com

Olá!

Parabéns pela parceria! Conheço a Lucy pelas resenhas do O Refúgio do Marquês, mas eu gostei mesmo da trilogia Ward, me chamou mais a atenção!

resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

Olá, querida!
Parabéns pela parceria, eu acho a capa de O Refúgio do Marquês linda!

Nossa quanto livro ela já escreveu!
Só conheço o primeiro que por sinal tenho muita curiosidade em ler.
Parabéns pela parceria!

Lisossomos

Oie!
Parabéns por essa conquista! A Lucy é um amor e com certeza vai gostar dos livros dela. Eu já tive a oportunidade de ler o livro que foi publicado pela Charme, e gostei muito \o/
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/

Não sou dada ao segmento que ela escreve, mas, PARABENS 💟

Oi Joyce, a essa altura do campeonato você já deve saber que não sou muito fã de romances, certo? Porém com a Lucy eu tenho uma relação completamente diferente. Conheço a escrita dela antes que ela se lançasse como autora e Cartas do Passado era apenas uma fanfic, li boa parte dela até que a lucy saiu de cena para se lançar como autora. Tenho tanta vontade de ler esse livro todo e me recordar dos personagens que ela criou. Sei, e com toda certeza, que farei isso algum dia!

Parabéns pela parceria!!!
Da Lucy tenho Cartas do Passado e O Refúgio do Marquês (que eu pretendo ler logo). Ela escreve muito bem e tenho certeza que vc irá amar as histórias. <3 Sem contar que a autora é uma fofa, super querida! *-*
Beijos
Coisas de Meninas

Parabéns pela parceria e que venha muitas leituras.

Oi, tudo bom?
Ainda não conhecia a Lucy, mas adorei suas obras. que aliás são tantas, isso que ela é bem nova. Deve ser muito gratificante ter seus livros como best-sellers dessas grandes livrarias.
Parabéns pela parceria e que ela renda bons frutos a ambas <3
Beijos,
http://www.quinzeinvernos.com/

Oi Joy,
Poxa, que legal! Parabéns e todo o sucesso nessa parceria <3
Ainda não conhecia a Lucy, mas fiquei boquiaberta com as capas dos livros e cheia de orgulho por uma autora brasileira vender tanto assim. A literatura nacional está com tudo e adoro ver esse tipo de informação. Me interessei muito pelo Cartas do Passado e /da Condessa. Parecem ser lindos! Aguardamos suas resenhas :D

Beijos,
Mari Siqueira
http://loveloversblog.blogspot.com

Oiii!

Toda cheia das parcerias, que amor!
Te desejo sucesso e muitas boas leituras e diversas resenhas! Que seja super produtivo para ambas as partes!

Beijinhos

Oie
bem legal a parceria, parabéns para você e a autora que escreveu os livros e parecem ser bem legais para amadores do gênero

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Gostei de sua história me identifiquei com sua insatisfação de uma novela e a vontade de escrever a própria haha. Eu ainda não conheço esses livros mas espero em breve ler sua resenha deles e saber mais sobre.

Oi, tudo bem?
Parabéns pela parceria! Vou aguardar resenhas para saber mais sobre as obras.
Bjs

http://a-libri.blogspot.com.br

Não conhecia a autora, mas o livro o Refúgio do Marques ja esta na minha listinha de 2016. Adoro romances de época, são meus preferidos. Parabéns pela parceria que traga muitos benefícios para ambos.
Bjin

http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

Oie, tudo bom?
Parabéns pela parceria. Conhecia apenas O Refúgio do Marques da autora e trata-se de um nacional na minha lista de desejados. Ela parece ter romances interessantes, tanto atuais quanto de época.
beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Oi, tudo bem?
Parabéns pela parceria. A autora tem livros ótimos e estou bem curiosa com os romances de época dela. Muito sucesso!

Beijos, Gabi
Reino da Loucura

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget