O Mar Infinito - Ricky Yancey


O Mar Infinito5ª Onda 

 Livro 2
Autor Ricky Yancey
Editora Fundamento
Páginas 248Skoob
Compre no site da Editora
Classificação:



Cassie Sullivan e seus amigos sobreviveram às quatro ondas de destruição provocadas pelos Outros. Agora, com a raça humana quase exterminada e a 5ª Onda encobrindo a Terra, os sobreviventes devem escolher: encarar o inverno e esperar o retorno de Evan Walker ou partir à procura de abrigo antes que o inimigo os alcance. Porque o próximo ataque é mais do que possível – ele é inevitável.Os homens ainda não viram as profundezas até onde os Outros podem descer nem os Outros viram a que alturas a humanidade pode se erguer. Esta é a derradeira batalha entre vida e morte, esperança e desespero, amor e ódio.


Tensão é a palavra que define esse livro.

Confira a resenha do primeiro livro A 5ª Onda

No primeiro livro a terra foi invadida e temos a xtinção quase total dos humanos.

Os sobreviventes vivem em estado de tensão com medo de serem encontrados, o grupo de Zumbi, Cassie e seu irmão estão alojados em um Hotel, o frio é gritante, estão a espera de Evan que prometeu voltar para Cassie. 
Enquanto esperam, Zumbi ou Ben está ferido, a espera é angustiante, temem um novo ataque a eles. 

Enfim Evan volta muito ferido, mas não volta só... 
Cassie ainda nutre por ele sentimentos fortes, mas as dúvidas persistem. 

O grupo terá uma visita inesperada, e com a ajuda de Evan saberão lidar com a situação. 
Esp será o grande destaque desse livro, ela irá ser uma peça muito importante do livro. 

Nenhum deles está seguro e a 5ª Onda é a mais perigosa, sutil e mortal até agora. 

Nesse livro nosso vilão irá usar um golpe de Mestre, confesso que não esperava. 
O livro teve muitos acontecimentos que não posso revelar. 

A compaixão muitas vezes é o grande perigo, o inimigo ainda usa crianças como iscas. 
Um final eletrizante que nos deixa a pensar que rumo essa história vai ter. 

Não falei muito para não soltar spoiler, mais uma vez o autor me surpreendeu com o rumo dos acontecimentos. 
Nesse segundo livro o foco não é somente Cassie e Evan e sim o grupo tudo, com destaque em especial a Especialista que pode mudar todo o rumo do próximo livro. 

Com um enredo que continua inteligente, o leitor sente a tensão, o medo dos personagens. Os personagens a cada livro estão melhores, Evan com seu lado humano sobressaindo, Cassie uma guerreira, o autor continua impressionando o leitor . 

Para quem gosta de livros com enredos surpreendentes não pode deixar de ler . 

Capa e diagramação perfeitas . 
Revisão impecável. 


Livro 01 

Postar um comentário

Oi, tudo bom?
Eu tentei ler esse livro. De verdade não lembro quem indicou, mas sei que nas primeiras 10 páginas me bateu um tédio tão grande que só ficava pensando no conto 4ª Dimensão, queria lembrar o nome certo do conto, porque ele é ótimo.
Enfim, desisti do livro na 20ª página, achei só uma colcha de retalhos sobre: "eles invadiram e vão nos destruir", faltou emoção, faltou lógico. Mas sei que algum amigo gostou, tanto que indicou-me o autor...

:O
Eu não fazia ideia de que era a continuação de A 5 onda.
Ainda não li o primeiro e corri para ler a tua resenha, depois voltei aqui, claro. Olha, se eu já estava curiosa antes, posso garantir que fiquei muito mais. Eu acho que essa série deve ser maravilhosa.

Aiii lindona,
Adoro livros que me surpreende e estou louca pra ler s 5ª onda, mas ainda não tive a oportunidade de comprar o livro.
Espero em breve comprar, e amanhã é dia de estreia do filme uhulllll louca pra assistir,
bjud

Olá amiga
Tudo bom?
Isso não se faz você instigou e não disse nadaaaaaa!!!! Maldade!!!!!
Gosto de livros com enredo inteligente e esse parece ser mais do que isso.
Excelente resenha.
Beijos

Amiga olha eu comecei a ler A QUINTA ONDA em ebook e sinceramente não consegui seguir com a leitura por conta da narrativa confusa. Não gostei da maneira que o autor narrou a estória misturando presente e passado no meio da estória sabe? Eu queria que tivesse uma separação pelos capitulos...UM ANTES E DEPOIS...acho que seria até melhor, porque eu fiquei toda enrolada e sem entender muita coisa. Acho que na hora da empolgação por conta do filme também acabei me decepcionando. Agora vou ver o filme e se for o caso leio o livro para poder entender melhor, porque de primeiro momento não gostei não. Eu não li a continuação do livro, porque eu não li o primeiro, mas espero gostar também. Vamos ver...

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/felicidade-define-renovamos-com-editora.html

Olá
Eu estou bem animado para ver o filme. Ainda não li nehum dos livros da série já publicados mas o tralher do filme me deixou bem curioso para ver ele nas telonas. Em questão do livro acho que não leria pelo fato de eu ter preto a mim mesmo que iria passar grandes períodos sem comprar nada. Espero conseguir, mas quem sabe eu quebre a promessa e compre.
Bjks

Eu me senti como você, flor, em relação a esse livro... Mas o avaliei como excelente (embora não favorito) porque achei incrível o questionamento sobre a humanidade dos envolvidos. Até que ponto não seremos nossos próprios monstros se continuarmos a exterminar uns aos outros? Enfim, gostei muito desse volume e quero logo o próximo (rs).

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Olá,
Gente, estou por fora mesmo... não sabia da continuação da 5ª Onda (até pq ainda não li o livro). Que resenha singela, queria pelo menos ter uma pista do primeiro, mas quase não tive! Gosto de resenhas assim, que despertam o interesse.
A atenção está tão voltada para "5ª Onda" e adaptação que o segundo livro não está nem tendo tanto destaque. E agora, sabendo dessa continuação, com certeza vou comprar os dois juntos para não ficar na curiosidade de saber o que vai acontecer. Espero que "O mar infinito" também receba adaptação e CARAMBAAA, que capa LINDA!


Karine || Ainda Me Livro

Acho que você falou o necessário para a história e não mais para que não ficasse cheio de spoilers porque sei que vai acontecer isto no filme, né? Então mesmo que eu vá ver o filme sei que vai ter cenas assim, mas que mesmo assim não vou saber o que vai acontecer. espero que não seja um filme chato porque estou apostando muita coisa nele... #medo!

Beijos,

Greice Negrini

Blogando Livros
www.amigasemulheres.com

Ainda não li o primeiro livro e já imagino que serei massacrada com spoilers em função do filme. A premissa do segundo livro é bem interessante também e eu acho que vou começar por esse... é estranho, eu sei, mas é o que é.
Meu Amor Pelos Livros
Beijos

Como não li o primeiro livro da série, mas já conheço bem a premissa, e estou muito, mas muito interessada na leitura mesmo, dei um pulo na resenha pra sua opinião. Fiquei feliz em saber que o livro mantém um enredo inteligente, como você diz. É muito comum em séries, o 2º livros ser meio fraco, mas pelo que percebi, esse também é bom. Enfim, quero muito ler essa série. Espero conseguir logo.

;D
Profissão: Leitora

Olá!

Eu ainda não li a 5ª onda, e por isso passei os olhos super depressa pela sinopse e pelas partes em que você falou sobre a estória, li sua opinião e estou empolgada para essa série.
Sou daquelas que quando quer ler um livro, procura não ler nada sobre para que isso não afete a minha leitura.

Beijos,
entreoculoselivros.blogspot.com

Oiee ^^
Esse livro não conseguiu bater as minhas expectativas *-* achei ele mais fraquinho que o primeiro (que eu amei!), e ver que o autor focou na Especialista, personagem da qual eu não gosto muito, me desanimou um pouco também *-* Maaas, como você disse, as coisas continuam tensas... Não consigo nem imaginar o que vai acontecer no próximo livro.
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Oi!
Pra te falar a verdade, pensava que o livro a 5ª onda era único hahahaha e fiquei bem triste em saber que é série, porque né, editoras adoram fazer a gente esperar.
Voce instigou muito a minha curiosidade com esse livro, espero ler a 5ª onda esse ano e procurar essa continuação logo em seguida pra descubrir mais coisas sobre esse 'novo mundo'

www.gordinhaassumida.com.br

Olá!
Então... eu tenho aversão a distopias e esse livro é mais uma me causa isso. Não gosto nada dessas leituras, embora os filmes me conquistem, não como favoritos, apenas como bons, no máximo muito bons. Bem, já cansei de ver que esse filme vai estrear esse ano, então, ver uma resenha do livro é a melhor coisa que podia acontecer! kkkkk gostei muito da escrita!
bjss
http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

Nem precisou falar muito porque só o que foi dito já me interessou bastante. Gosto muito de distopias, acho que elas conseguem fazer um misto de ficção com "futuro possível" até certo ponto, em muitas vezes. Não quando tratamos de extraterrestres, porque para mim isso não rola, mas quando falamos em ondas destruindo o planeta, pessoas adoecendo e atacando umas às outras para tentar sobreviver... Nisso consigo acreditar.
Conchego das Letras | Vamos conversar mais sobre livros?

Olá!
Olha eu to doida para ler a 5 onda, to falando isso tem mais de um mês e não li até agora kkkk.
Agora descubro aqui que tem continuação, isso já me animou mais, como acho que vou gostar do livro, ter continuação se torna um ótimo fato.
A capa de O mar infinito segue a mesma linha de seu antecessor, né? Achei bem bacana.
bjs
diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

Aaaa pela sua resenha deu para perceber que a trilogia (ou série) fica ainda melhor no segundo volume.
Ainda nem li o primeiro, mas quero ler logo, pois pretendo ver o filme até o final do ano né kkkkkkkkkk
Amei a resenha e valeu por não soltar spoiler heheheheh

Olá, na maioria dos blog que passo vejo eles falando sobre esse livro. Na verdade não acompanho essa série. Estou esperando sair o filme de adaptação acho que do primeiro livro. Esse tipo de gênero eu prefiro ver em filmes :) Mas talvez eu de uma chance para eles. Afinal eu adoro livros com finais surpreendentes.
Bjss

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

Eu ainda não li o primeiro livro, e fiquei um pouco com medo de ler e receber spoiler mas graças a deus isso não aconteceu por quê eu não sei se consguiria ler com um spoiler forte sobre o livro, esse livro deve ser perfeito li que é feito paa quem é fã de divergente e jogos vorazes e adivinha eu amo distopias, fiquei curiosa por quê ela esta em duvida sobre o guri aconteceu algo com ele antes de ele voltar?!.

Oiee,
Olha eu ainda não li nem o primeiro volume, também não estou muito animada a fazer a leitura, vou assistir ao filme e ver se ele consegue me despertar mais o interesse. Porque o excesso de publicidade em torno da série me deixa com o pé atrás.
Beijos

Oi Joyce!

Sempre vi opiniões muito positivas a respeito dessa trilogia, e sempre tive muita vontade de ler cada um dos livros. Mas o preço sempre foi tão exorbitante que eu sempre preferi outros livros que estavam mais em conta e fui deixando ele de lado. E agora que lançaram o filme do primeiro livro já não quero mais ler e sim apenas assistir :)

Olá!

Estou doida para ler essa série/saga. Ainda preciso ler o primeiro o A Quinta Onda. Mas parece que esse também esta cheio de emoções e desafios para os mocinhos. Poxa... Evan retornou com outra garota? Tadinha da Cassie... Espero que fique tudo bem. Adorei a resenha!

Beijos!

www.cantinhocult.com

Estou lendo o primeiro livro, e já mandei buscar o segundo, deve chegar na semana que vem. Do primeiro estou gostando muito, espero não me decepcionar com este agora. Gostei muito da resenha, ela me deixou mais curiosa do que já estava!

Tatiana

Olá,
Estou bem ansiosa e curiosa para ler A 5° Onda. O livro parece ser muito bom e eletrizante. Gostei da sua resenha do segundo livro. Me deixou ainda mais curiosa para ler o primeiro e saber de todos os mistérios que cercam essa história e descobrir o que acontece.
Um beijo,
Delírios Literários da Snow

Olá, tudo bem? Eu gosto sim de enredos surpreendentes, mas esses livros, eu ouço tanto falar neles que já virou algo maçante, algo enjoativo, não há nada de errado com a sua resenha, pelo ontrário, gostei dela, mas essa trilogia não me atraiu até agora, bem... quem sabe alguém consegue me fazer interessar por ela. E não nego que as capas são fabulosas, também estamos falando da editora Fundamento, ela faz trabalhos muito incríveis. Beijos
Sthe - Blog
http://leesoncre.blogspot.com.br/

Ainda não consegui ler nem o primeiro livro e já estou aqui curiosa lendo a resenha do segundo, hahaha.. Adorei saber que o final é surpreendente, que os personagens evoluem e que o autor continua a surpreender o leitor, estou louca para conhecer essa série que só tenho lido elogios. Parabéns pela resenha.

Bjs, Glaucia.
www.maisquelivros.com

Oi Joyce, tudo bem?

Tenho bastante vontade de ler o primeiro livro, principalmente com o vindo aí. A sinopse sempre me deixa curiosa e o trailer do filme está ótimo. Que bom que esse segundo mantém o mesmo nível, ainda consegue ser eletrizante e trás algumas situações para o terceiro livro. Também gostei de saber que nesse a gente pode ver outros pontos de vista, é sempre bom acompanhar a situação dos outros sobreviventes, além dos protagonistas.

Beijinhos,

Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

Estou a tempo curiosa com a quinta onda e a ideia era de ler antes do filme, mas não rolou... ler sua resenha e saber que a história continua muito bem, que o enredo segue inteligente e que os personagens melhoram a cada livro me deixa ainda mais empolgada e querendo muito conhecer o mundo que o autor criou.
Beijinhos,
Lica
http://www.amoreselivros.com.br

Olá

Eu tô na metade do primeiro livro,dei um tempinho,porque a leitura não tava fluindo muito,gostei da resenha me animou pra tentar terminar de ler.

Bjss

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget