O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase

27 janeiro 2016


O Príncipe dos Canalhas
Série  Lord of Scoundrels Canalhas # 1
Autora Loretta Chase
Editora Arqueiro
Páginas 288
Pesquise o melhor preço
Classificação:


Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.



Dain foi rejeitado por seu pai, sua mãe fugiu quando ainda era pequeno, sempre se sentiu diminuído por todos inclusive na escola, até o momento em que decide dar um basta e deixar de ser o rejeitado para ser o mais astuto e usar sua inteligência para ganhar dinheiro, 
Se tornou um dos homens mais ricos e o mais pervertido, sempre pagou as mulheres sem um pingo de arrependimento, suas festas eram memoráveis, bebidas e mulheres, 

Jessica é irmã de Bertie que está arruinado em dívidas e vive em companhia de Dain, ela chega junto com sua avó para tentar salva-lo de Dain.
Ela é única, inteligente, não vive as margens de regras da sociedade, linda e sabe o que quer.
Ao conhecer Dain se sente atraída, o acha lindo, mas sabe bem com quem está lidando.

Dain sabe que Jessica é uma problema, linda, inteligente e com boa reputação, estar em sua companhoa vai arruinar sua fama de lorde Belzebu, essa cena onde ambos estão discutindo sobre quem será prejudicado com sua reputação é ótima e Jessica leva a melhor.
Após um mal entendido Jess vai mostrar como se resolve uma situação.

Só existe uma solução para esse dilema, e o relacionamento de ambos, será outro aflorando os sentimentos.
Dain não acredita que alguém possa ama-lo, Jessica irá conseguir provar o quanto o ama. 

Uma linda história de amor, de superação de medos e preconceitos. 

Com protagonistas perfeitos, e um história muito bem escrita , O príncipe dos Canalhas entra para minha lista de favoritos.

A escrita da autora é perfeita, com vários personagens na trama, em nenhum momento me senti perdida, cada personagem teve seu destaque no momento certo, Genivieve avó de Jessica merece comentários, uma mulher que mesmo com mais idade continua linda e dando sábios conselhos a sua neta, algumas cenas e conversas entre elas foram de muitos sorrisos. 

Como não se encantar com os diálogos entre nossos protagonistas, foram todos inteligentes, sarcásticos e provocativos ao mesmo tempo, esse foi um dos grandes pontos fortes do livro.

A protagonista me encantou por sua coragem por deixar de lado tantas regras, e ser ela mesmo, deixando a mostra sua personalidade forte. 

Dain com toda sua malícia, jamais imaginou entregar seu coração a uma moça de reputação, e tão cativante como Jessica, gostei de ver ela conseguindo penetrar o muro que ele cercou seu coração.

Um romance de época envolvente, criado com personagens cativantes, deixando o leitor encantado, não foi a toa que Loretta Chase ganhou com esse livro o Prêmio Rita de Melhor Romance Histórico.

A capa está tão linda que fico sempre admirando, parabéns a Editora pela escolha com uma revisão impecável. 

Quotes

"Não imagino como a situação possa piorar - Já estou encantado por essa dama provocante, presunçosa, de língua afiada a quem os homens seguem como se fossem cachorrinhos." Dain
"Estou falando sério, Dain. Já estou farta de me jogar nos seus olhos. Você gosta de mim." Jessica
"Não conseguia impedir que me coração bebesse aquelas palavras dentre dele da mesma forma impedi-ló de acreditar nelas." Dain


Esse livro faz parte do Desafio Histórico e Eu- Livro com um casal na capa

Conheça mais sobre o Desafio.

29 comentários

  1. Olá,
    Eu acabei de ler a resenha da continuação dessa série. Ainda não li esse livro e cada resenha que leio, fico com mais vontade de colocar na frente dos outros na lista rsrs
    Quero conhecer mais desse canalha, saber como uma mulher conseguiu penetrar no muro que Dain erguei :)
    Parabéns pela resenha
    beijos
    www.conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiê
    Eu também acabei de ler a continuação da obra e o livro continua com muitos elogios.kkkk. Quero muito poder ler essa obra tão bem criticada e é de um gênero que ainda não tive um contato direto, espero poder compra-lo em breve.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Aiai esses canalhas, é por causa deles que eu não gosto de ramances de época, eu gosto de clichês, acho alguns até importantes, mas este eu dispenso. A mocinha me pareceu interessante, mas acho que essa série não é para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Assim como você eu também sou encantada com esse livro!
    A Genevive merece mesmo destaque por ser uma mulher a frente de seu tempo, a acho uma mulher de garra e de uma personalidade muito interessante.
    O Dain é um caso a parte, estou fazendo resenha sobre ele rsrs.
    Excelente leitura.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Joyce!

    Agora mesmo li uma resenha sobre o segundo volume dessa série e me senti ainda mais empolgada em conhecer a trama :)
    Há muitos motivos pra que querer ler esse livro um deles é meu amor por livros do gênero, sou uma eterna fã de romances de época e essa série não poderia ficar fora da minha estante :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Joyce, sua linda!
    Estou amando essa leva de romances de época, Chase está tendo muita popularidade e opiniões positivas sobre suas obras, essa série é a próxima que pretendo ler e me encantar.
    Imagino as cenas engraçadas, vou ri junto com os personagens, pode ter certeza. Assim como conhecer mais sobre o relacionamento de Dain e Jessica.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  8. Oi Joyce, sua linda!
    Estou amando essa leva de romances de época, Chase está tendo muita popularidade e opiniões positivas sobre suas obras, essa série é a próxima que pretendo ler e me encantar.
    Imagino as cenas engraçadas, vou ri junto com os personagens, pode ter certeza. Assim como conhecer mais sobre o relacionamento de Dain e Jessica.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  9. Estes canalhas da Chase estão mega populares entre os apreciadores de romance de época né? Só leio elogios. Eu adoro romances, mas li poucos históricos e acho que vou começar por esta serie que está conquistando muitas leitoras. espero que eu aprecie.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei esse livro, mas O Último dos Canalhas dá um banho nesse. Esse livro é lindo, toda a história do Dain, mas algumas coisas que ele faz e diz com determinados personagens me deixaram decepcionada. Mas o bom humor da Loretta é o que abrilhanta tudo... até hj quando lembro da Jessica falando do quanto ela achava lindo o narigãão do Dain eu morro de rir... kkkkkkk... É um ótimo livro, mas a Loretta vai te surpreender mais no próximo volume já lançado.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  11. Amiga ainda não li esse livro, mas tenho lido várias resenhas sobre ele, principalmente sobre o segundo livro que na verdade me deixou ainda mais interessada por conta da trama. Estou bem curiosa para fazer a leitura, porque realmente me parece ser bem envolvente. Eu quero ver se leio esse ano e adquiro o segundo livro logo para poder ler na sequência, porque fiquei bem curiosa viu? E olha, fico feliz que tenha gostado da leitura. Eu gosto de ler seu ponto de vista, porque várias das leituras que tu faz e te agrada eu acabo sempre jogando nos meus desejados sabia? rs

    Espero poder ler esse em breve também.
    E amiga, queria que tu soubesse uma coisa...TE ADORO...
    Adoro seu blog...adoro a maneira como tu se expressa
    e como amiga ainda mais !

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/50-fatos-literarios-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  12. oiii!

    Eu amei esse livro! Me apaixonei pelo genero e foi uma delicia começar a ler a obra. Como já li o segundo, é impossivel não fazer a comparação. Esse foi um pouco mais serio que o próximo livro mas muito bem escrito, inclusive engatei a leitura mais rápido nesse. Dain e Jess são incriveis <3 e foi ótimo acompanhar a história dos dois.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá; me lembro que quando vi essa capa na época do lançamento desse livro, fiquei tão encantada que parei tudo o que estava fazendo e fui lê-lo. Eu amo romances de época e gostei bastante desse.

    ResponderExcluir
  14. Oi Joyce, tudo bem minha linda!!!
    Sua resenha ficou maravilhosa... estou louca para conhecer a história de Dain e Jessica... sempre vejo elogios por essa obra e terminei criando uma expectativa muito alta sobre o enredo e não vejo a hora de iniciar a minha leitura... fiquei me sentindo bem envolvida com a trama apresentada... é uma das séries, mas desejadas por mim... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Eu já li esse livro, e adorei! O Dain é perfeito mesmo com toda a sua imperfeição, a Jess é a melhor mocinha, na minha opinião, dos romances de época. Eu adorei a escrita da Loretta e como ela conseguia criar uma estória envolvente, não vejo a hora de ler o segundo volume da série.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Adorei sua resenha! E adorei também o enredo do livro. Achei muito legal Dain se preocupar tanto em manter a reputação da garota, pois na maioria dos livros os bonitões so se importam em seduzir e ganhar o "prêmio". E acho fofo Dain se preocupar com ela. Gostei muito da Jess ter personalidade forte, ser decidida e saber o que quer. Consigo ate imaginar as discussões dos dois, devem ser hilárias. Não vou esquecer de colocar esse livro na minha listinha.

    Beijos!

    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero tanto ler um romance de época. Acabei lembrando do filme Orgulho e preconceito da Jane Austean (que aliás eu preciso ler). Só vejo elogios para a escrita da Loretta, não sei ao certo o que ela tem de mais mas deve ser sensacional haha

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Eu gostei tanto desse livro ♥ Fiquei com pena do Dain em alguns momentos, principalmente quando era rejeitado, mas ver que ele passou por cima disso tudo foi incrível ♥ Esse Bertie... Ainda não sei se gosto dele, mas definitivamente gosto da Jessica ♥ Espero que você goste do próximo livro :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/novidades-de-janeiro-josy-stoque.html

    ResponderExcluir
  19. Olá linda,
    Comecei a amar a escrita de Loreta por causa desse livro. A forma que ela escreve a história e elabora os personagens cativa qualquer leitor.
    Lorde Belzebu é meu personagem predileto nesse livro. Uma fera indomável, mas com uma fragilidade doce e carente.

    Leia O último dos canalhas é melhor ainda!

    Beijos!
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-o-ultimo-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir
  20. A Arqueiro realmente arrasa em seus lançamentos. Eu acho tanto esse quanto o segundo livro trabalhos sensacionais. Eu vejo tantos comentários a respeito dos personagens cativantes de Loretta Chase que não vejo a hora de poder conhecê-los. Cada resenha me deixa ainda mais ansiosa para saber mais sobre essas mulheres determinadas e homens característicos. Sua resenha e todos os detalhes que colocou nela me deixou ainda mais curiosa e empolgada. E que quotes são esses? *o* Confesso que a escrita da autora me chamou mais a atenção no segundo livro, mas esse também parece magnífico. Espero ter a chance de ler em breve. Sua resenha ficou fantástica!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  21. Duas coisas que adoro nesses romances de época: os diálogos que em sua maioria são sarcásticos e sempre tem um personagem mais velho e sábio que acaba roubando a cena né rsrs...já quero conhecer a vó de Jéssica.
    Esse livro já está entre as leituras desejadas faz tempo, mas ainda não consegui encaixá-lo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    O que mais me chama a atenção nessa série é que os personagens são engraçados, adoro esse bom humor que colocam em romances de época, deixa a leitura bem mais leve.
    Nesse primeiro volume o livro me chama muita atenção por causa da avó com os conselhos malucos dela.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  23. É incrível o sucesso que essa série faz, né? Já li inúmeras resenhas e a maioria é positiva. Apesar de já ter lido muito sobre a obra, não sabia que o livro já recebeu um prêmio. Que bacana isso, hein! Eu pretendo começar a leitura da série este ano, espero que consiga, pois a minha listinha está imensa. Achei essa capa bem mais bonita do que a capa do Último dos canalhas.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  24. Oi Joyce, sua linda, tudo bem
    Ah!!!! Ah!!! Estou suspirando por esse livro, ele me lembra a Bela e a Fera, que eu amo de paixão. É de cortar o coração ele não se sinta digno do amor, seu pai é um monstro!!!! Que vontade de colocá-lo no colo!!!! Estou louca para ler essa série, sei que esse livro em especial irá me emocionar. Sua resenha ficou ótima e me deixou mais ansiosa para conhecer essa casal.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Eu tenho vontade de ler esse livro porque só leio bons comentários, mas ainda não tive a oportunidade :c Bom, fiquei ainda mais animada com a sua resenha, o livro tem uma premissa ótima e gostei de saber que apesar da hsitória ter vários personagens, não é uma história que te deixou perdida.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Vejo vários favoritados desse livro por aí mas não me interesso pois não sou fã do gênero, que bom que você sentiu que a autora era merecedora do prêmio que recebeu no gênero, pois já li um livro que o autor era premiado porém achei a trama horrível. Mas nessas histórias dos canalhas a trama do segundo livro me desperta mais a curiosidade do que deste.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Várias pessoas falam muito bem desse livro, mas romance histórico é o genero que eu mais passo longe, nunca me sinto presa a história.
    Fico feliz que ele agradou você, é sempre bom fazer uma ótima leitura, e os personagens até parecem muito bons e envolventes.
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oie Joy!!
    Bom você sabe, sou suspeita para falar de qualquer livro que seja romance de época. Esse em especial trata-se de um que gosto demais. Acho a história extremamente bonita e tocante, é incrivelmente emociante ver o personagem descobrir o como é ser amado por alguém, já que ele nunca teve esse sentimento partindo de alguém. Não vejo a hora de ler o próximo e acho que você também, não é? ;)
    Adorei sua resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  29. Heey, tudo bom?

    Eu sou a louca dos romances de época, e você me deixou super empolgada para ler esse livro. Senhoooor!!! Quero muito ler ele, porém, estou com uma fila gigantesca. Espero ter um tempinho para essa história em breve. Ameeei!!

    Beijo Beijo <3

    http://luxandocomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir