Vem comigo - Sable Hunter

05 janeiro 2016

Vem Comigo
Autora Sable Hunter
Editora Bezz
Páginas 235
Skoob
Compre site da Editora
Classificação: 


Lacy trabalha planejando eventos em um resort. Seu mais recente e maior projeto é a grande celebração de Quatro de Julho. Fogos de artifício iluminando o céu – vermelho, quente e boom! O único problema é... Lacy nunca teve seus próprios fogos de artifícios. Há algo errado com ela? Jake é o gerente do campo de golfe no resort. Ele está projetando e supervisionando a construção e vê-lo trabalhando... Deu ideias a Lacy. Rumores de suas proezas sexuais são lendárias. Ele acha que o amor verdadeiro não existe, só há sexo. Até que ele conhece Lacy. Decifre os fogos de artifício, prepare-se e lance-se com esta quente e nova coleção de histórias. Venha fazer parte do Vermelho. Quente. E Boom!


Um romance com uma dose de humor que me encantou.


Lacy está solteira, tem amigas muito engraçadas e mesmo após alguns relacionamentos ainda não sabe o que é ter um orgasmo.

Jake é um lindo, muito gentil, trabalha no resort, seus funcionários o admiram, sempre notou Lacy, e surge a oportunidade de conversarem mais, as afinidades se fazem presentes, surgindo um primeiro encontro.

A atração entre eles é forte, e logo no primeiro encontro algo inusitado acontece, quando estavam em um momento maravilhoso.


Mesmo após o primeiro encontro que não foi bem o esperado, eles tentam novamente e sempre algo acontece, Lucy é uma personagem muito engraçada com suas dúvidas, deixando Jake com dúvida sobre o que ela sente.


Lacy está organizando uma festa do resort, e tem dificuldades e inseguranças quanto a suas novas ideias devido ao conservadorismo de um dos diretores. Jake irá ajudar a dar segurança a suas ideias e inovar .


Destaque para as amigas de Lacy que são muito engraçadas, as cenas com Lucy e suas amigas me renderam boas risadas, após muitos desencontros enfim Lacy e Jake se acertam com a ajuda de suas amigas.

Lacy teve um noivo muito egoísta a deixando sempre de lado em todas situações, o que a faz ser um pouco reticente com relacionamentos, e Jake tem seus traumas do passado, ambos irão superar esses medos, através dos sentimentos que ambos passam a sentir um pelo outro.


Adorei o final do livro, um final merecido a nossa linda e engraçada protagonista.

Sable Hunter é famosa por seus livros hot e cenas sensuais, nesse livro houve uma mistura de humor, romance e cenas sensuais.

Os protagonistas são carismáticos, uma romance muito bem escrito, leve e sexy na medida certa .

A leitura fluiu muito bem, ri muito com Lucy e suas amigas, deixando a leitura leve, torci muito para nosso casal.


Capa condizente com o livro, linda e com ótima revisão.

Quotes

"Eu acho que faria qualquer coisa por um de seus sorrisos." Jake
"Estar com Jake lhe deu uma nova perspectiva de vida e uma nova autoconfiança." Lacy

26 comentários

  1. Olá,
    Não conhecia a autora e quase não leio livro hot. Mas como você disse que uma mistura de humor, romance e cenas sensuais quem sabe leio?? rsrs
    Aproveitar e ri muito com Lucy
    beijos
    www.conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, não conhecia a obra e apesar de trazer os elementos de livros desse gênero, a pitada de humor faz com que a leitura fique mais atraente. Gostei muito da resenha, fiquei curiosa para saber mais sobre Lacy.
    Bjim!

    Tammy

    ResponderExcluir

  3. Amiga eu adoro esses romances que contém passagens divertidas sabia?
    Eu gostei muito da sua resenha e o livro me chamou atenção, apesar de ser um romance. Mas mesmo assim eu acho que pegaria para ler, porque eu achei muito fofa a trama e acho que iria me divertir muito com as personagens.

    Espero poder ter a oportunidade de fazer a leitura assim que puder viu?
    Porque gostei bastante =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-lexus-o-despertar-da-escuridao.html

    ResponderExcluir
  4. Amiga, amo esses romances com doses de humor, e esse parece ótimo.
    Estou nessa pegada de livro de romance com uma dose de humor, já vai para minha lista de desejados.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, até hoje eu tive um contato com a Sable e curti muito,
    só por isso eu já digo que leria sim a obra.
    E agora mais ainda depois de ler a sua resenha e ver os pontos altos que
    você elucidou. JÁ QUERO!

    ResponderExcluir
  6. Oie! Geralmente eu não sinto interesse nenhum em livros desse gênero, com cenas quentes e coisa e tal, mas algo em sua resenha me deixou muito curiosa para saber o que a personagem está preparando 'o' E um humor durante a leitura sempre é ótimo, hih. Adorei sua resenha!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Estou um pouco "cansada" de estórias assim, sabe? Mesmo que tenha humor no enredo, a estória não me atraiu. Gostaria muito que os autores (as) de livros hot mudassem um pouco a fórmula, pois já está um pouco batida ou talvez eu tenha lido livros demais do gênero.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Opa! romance com humor? é comigo mesma kkk amo livros assim
    Eu não gostava muito de livros com cenas hora, mas passei a conhecer e vi que tem alguns livros como esse, com a dosagem certa, então não tenho mais aquele preconceito que tinha antes. Não conhecia esse livro ainda, mas já fiquei super curiosa com ele, pela história que você falou parece ser bem envolvente mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a autora e nem o livro e confesso que só pela capa, com certeza eu jamais leria. Sinceramente, achei bem apelativa, porém como você disse na resenha que é um livro, além de sensual, engraçado e leve, acho que eu ia acabar curtindo. Anotei a dica e espero conferir em breve!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar nesse livro, pela sua resenha parece ser um triângulo amoroso né. Você citou o noivo dela. Não sei se é o tipo de história que eu estou querendo ler nesse momento , já gostei muito dessa temática mas estou numa vi e menos romântica agora, quem sabe mais pra frente ;)

    Booksimaginary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu ainda não conferi alguma história dessa autora, mas tenho ótimas indicações sobre seus livros. COmo é um romance e tem momentos divertidos, já começou a me conquistar. Espero poder ler esse em breve, para comentar o que achei dessa trama.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Ainda não conhecia esse livro, nem a autora, e muito menos a editora *-* Gente!
    Fico feliz que você tenha gostado, mas não sei se eu leria o livro. Não sou muito fã de livros hots, sabe? De vez em quando eu leio um ou outro para dar uma quebrada, mas não sempre. Quem sabe um dia...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/divulgacoes-da-semana.html

    ResponderExcluir
  13. Um livro hot, cheio de romance ainda vai. Mas com humor? Deve ser muito agradável de ler! Apesar de não ser meu gênero preferido, leria apenas pelas cenas engraçadas que você descreve.
    Obrigada pela resenha bem feita!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  14. Quem não ama personagens divertidos né? Eu adoro *-*
    Não conhecia a obra e confesso que achei um pouco clichê, mas eu gosto disso, acho que clichês são bons quando bem trabalhados.
    Outra coisa que me atraiu foi o fato de trabalhar as secundárias, é muito bom essa atenção!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Eu já vi uma outra resenha sobre esse livro, mas com a sua confirmo o que eu já sabia, rsrs, eu não leria esse livor, ate pq não sou muito fã do gênero, e tem vários pontos na resenhas que me incomoda em um livro
    Abçs

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    Flor apesar de ler alguns livros hot, este não sei se leria, mas sua um dia ele aparecer na minha mão eu até que darei uma chance.

    ResponderExcluir
  17. Não gosto muito de livros hot e nem tinha ouvido falar na autora, a situação de uma pessoa que não teve um orgasmo se envolver com um cara "garanhão" já é engraçada para mim pois fico imaginando os diálogos deles, fora que é sempre bom se deparar com uma protagonista engraçada, é garantia de rir na história toda.
    Por você ter mencionado que o romance é bem escrito a fama da autora é bem merecida.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro quando o livro mescla vários elementos, humor, romance, hot, hahaha e mocinhas engraçadas sempre fazem os livros se tornarem melhores, não neh?
    Não conhecia a autora e nem o livro, quem sabe um dia leio?

    Beijinhos
    Viajando entre Citações

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Gente, que capa é essa, Brasil? Só por ela parece ser uma leitura bem quente né. Leio eróticos raramente, pois quase sempre tenho a impressão de "mais do mesmo" sabe, mas adoro quando um autor consegue inserir um pouco de comédia na obra, tornando o livro mais leve. Não conhecia a obra e pelo que você me apresentou eu com certeza a leria!
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  20. Oi Joyce, sua linda, tudo bem
    Por essa capa eu estava esperando um livro mais pesado, você me surpreendeu com uma história divertida, mais leve e com romance também. Ainda bem que eles ficarão juntos, pois esse comportamento dela poderia tê-lo afastado. Não vejo a hora de me apaixonar por esse casal!!!! Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii! Eu meio que estou dando um tempo de livros hot's ultimamente, mas sua resenha me surpreendeu, a historia parasse ser mais divertida do que hot. Pelo menos foi a impressão que eu tive. Acho que posso abrir uma exceção para esse livro. hahaha

    Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Oie Joyce,
    Apesar de seus elogios, não consegui simpatizar muito com a premissa :| Estou saindo um pouco dos livros hots (só lendo os da tia Abbi) e esse não é uma leitura pra mim no momento, mas mesmo assim vou anotar, mais pra frente irei procurar para ler e ver se gosto.
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor.
    Confesso que pela capa e pela premissa, nunca imaginaria um livro de humor.
    Mas gostei do que li em sua resenha e apesar de não conhecer o livro, fiquei muito tentada a ler.
    Já add na listinha =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  24. Oi Joyce lindona, tudo bem?
    Não conhecia esse livro mas como adoro o gênero hot tenho certeza que irei curtir a leitura. Imagino como deve ser difícil para a protagonista entrar em uma nova relação após ter saído de um relacionamento tão complicado com uma pessoa egoísta. Já estou anotando a dica.

    Bjs, Glaucia
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro livros no estilo e já ouvi falar muito bem da Sable, mas ainda não li nenhum de seus livros. O fato de ter a mistura de cenas sensuais com romance e humor, além de personagens carismáticos me deixou super empolgada e curiosa em ler esse romance.
    A Bezz está montando um catálogo super a minha cara...rs
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  26. Olá amiga
    Tudo bom?
    Amo romances com dose de comédia, acho que rir faz bem em qualquer ocasião.
    Não conhecia o livro, mas fiquei bem curiosa com esse casal e quero conhecer melhor a história deles e junto com isso as amigas dela.
    Beijos

    ResponderExcluir