Entrevista com Nana Pauvolih




É carioca e graduada em História.No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros na web, obtendo grande sucesso e atraindo muitos leitores, levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira. Desde então lançou variados ebooks, sempre com um alto teor de sensualidade e erotismo.Considerada como autora best-seller da Amazon/Kindle, em 2015 fez sua estreia no selo Fábrica231 da Editora Rocco com a Trilogia Redenção.



Conheça seu site 


Vamos conhecer mais dessa grande autora.


LE – Como foi a decisão de largar sua profissão e se dedicar aos seus livros?

R: Quando tomei essa decisão, eu estava sem tempo de manter as duas profissões e tive que escolher. Se não desse certo viver da escrita, eu voltaria a dar aulas. Foi um risco e uma aposta em um sonho, que felizmente foi bom demais para mim. Ser escritora profissional sempre foi meu objetivo maior.

LE – Todo início de carreira é difícil, como conseguiu conquistar seus leitores?

R: Eu conquistei os leitores me divulgando muito nas mídias sociais, mostrando meu trabalho, vendendo ebooks com preços acessíveis. É um trabalho contínuo, uma dedicação e um amor sem igual. Quando fazemos algo com paixão e fé, com trabalho sério, geralmente temos um bom retorno.

LE – Seus livros são Hot ( Diva) por que a escolha desse gênero, pensa escrever outro gênero?

R: Eu não escolhi esse gênero, simplesmente amo escrever romances hots. Acho que está na minha alma, no meu sangue, nas minhas entranhas. Escrevo de tudo, romance, suspense, comédia, uso e abuso de cenas, mas nunca deixo o erotismo de lado. É algo que realmente gosto de fazer.

LE – Como lidar com as críticas negativas?

R: Em geral eu lido de duas maneiras: penso se serão boas ou não para mim. Se for uma crítica construtiva, tento aprender com ela. Se for apenas algo que vem por maldade ou inveja, eu simplesmente ignoro. Com o tempo a gente aprende a diferenciar essas coisas e a não se deixar abater por elas. Sou muito tranquila sobre o que faço e faço para quem gosta. Para quem não gosta do meu estilo, há uma infinidade de outras coisas para ler.

LE – Recentemente você esteve no programa do Ronnie Von, conte-nos como foram as emoções ?

R: Fiquei apaixonada! Ele é realmente um príncipe, educado, carinhoso, atento. E muito cheiroso! Conversamos bastante entre as gravações e gostei demais de ter conhecido um homem tão importante e tão educado. Realmente foi muito emocionante.

LE – Quais os personagens que se tornaram seus queridinhos e por que?

R: Todos os meus personagens são meus queridinhos, pois eu os crio com o melhor de mim, com meu amor e minha paixão. Eu me entrego a eles sem reservas. Mas sempre tem aqueles que mexem mais com a gente. Dois são assim para mim: Antônio, de Redenção pelo amor, pois me apaixonei pela intensidade dele, pela sua força e dedicação à família, pelo amor que ele nunca deixou de sentir. E Theo Falcão, de Ferida e Ferida 2 (Série Segredos), pois foi meu personagem mais absurdamente potente em todos os sentidos, um homem capaz de tudo, uma força da natureza. Gosto de personagens que fogem do que se espera deles.

LE – Você tem contato com suas leitoras (nanetes ) como é receber tamanho carinho?

R: Nunca vou ser suficientemente capaz de agradecer tanto carinho. Digo sempre e repito que sou uma felizarda. Deus me deu um presente imenso quando pôs as nanetes no meu caminho. Não imagina a minha felicidade quando posso conhecer pessoalmente cada uma delas, é como se um sonho se realizasse. Às vezes olho para trás, para épocas em minha vida que sofri demais, e penso que a esperança nunca pode morrer. Naquele momento eu não imaginava tudo que viveria hoje. Por isso aproveito cada momento e agradeço muito. É uma felicidade para mim.

LE – Quais seus novos projetos?

R: Meus projetos são muitos e nunca paro de tê-los. Este ano é lançar o terceiro livro da Série Redenção, Redenção pelo amor, em fevereiro. Participar de vários eventos literários. Divulgar meu trabalho. Participar de mais Bienais, principalmente a de SP. É escrever o último livro da série Segredos ( Do meu jeito), Mais 4 livros. E lançar a Série Segredos em físico. Por enquanto são esses, mas sempre surgem mais.

LE – Seu último livro após ser lançado na Amazon foi pirateado, como lidar com essa situação?

R: Eu fico triste demais, pois o livro é barato, deixei para ler de graça no wattpad, respeito meus leitores. Pior foi saber de pessoas que eu não esperava pirateando e compartilhando o livro. É um decepção que me deixou muito mal. Procurei advogados, tenho prints, tenho meios de abrir inclusive processos criminais. É algo sobre o qual estou pensando. Não gostaria de chegar a esse ponto, mas tem momentos em que as pessoas só entendem o que é crime quando são punidas. É meu trabalho e eu o valorizo demais para deixar do jeito que está.

LE - Deixe um recado a seus leitores e muito obrigado pela entrevista e confiança.

R: Eu que agradeço imensamente a entrevista. Muito obrigada. Aos meus leitores, só posso dizer que tudo que faço é para vocês. Nunca dou uma parte minha quando escrevo, eu me dou por inteiro, o máximo que posso. Agradeço a todo carinho e a todo respeito, também aos momentos inesquecíveis que somente meus leitores e minhas nanetes me dão. Espero poder sempre melhorar e trazer para vocês livros que fazem sonhar e emocionar. Beijão! 


Livros



Redenção de um Cajafeste

Série Redenção 01

Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. 
Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. 



Redenção e Susmissão

Série Redenção 02

Matheus, mais conhecido por Matt, forma com Arthur e Antônio o trio de amigos inseparáveis desde a infância. Já na adolescência, o grupo começou a descobrir os prazeres do sexo e da realização das fantasias frequentando o clube Catana. Matt se tornou um dos mais admirados e respeitados Dom, como são conhecidos os dominadores nos clubes de BDSM, sigla que envolve "Bondage, Disciplina/Dominação, Submissão/Sadismo e Masoquismo". Uma verdadeira máquina de sedução especializado em Shibari, a técnica oriental de imobilização, que deixa as submissas encantadas. Matt sempre conseguiu levar a vida administrando o lado “oculto” com rotina de bom moço. Na adolescência, sentia-se diferente por ter prazer com as práticas sadomasoquistas. Estudou psicanálise, filosofia, dualidade emocional para tentar entender a si mesmo. Até que chegou a uma conclusão: não era anormal. Como todo mundo, possuía dois lados. O desejo de dominação e o prazer em ter uma mulher submissa de forma consensual não o impediam de ser um cara romântico, que sonha em casar e ter filhos. Mas enquanto não encontra o par pefeito, Matt vai se divertindo no clube Catana. E é justamente lá que ele conhece Sophia, uma típica dominatrix, também apreciadora das práticas de BDSM. Ambos eram muito parecidos em seus desejos e vontades. A atração sexual latente era apenas a ponta do iceberg, que os unia e conectava. Coincidentemente, Sophia, uma bela morena que volta a morar no Rio de Janeiro após anos vivendo em Portugal, é a mais nova contratada da agência e operadora de turismo, VIATGE, de propriedade do pai de Matt, Otávio. O convívio diário dos dois torna-se uma imensa atração sexual. Não demora muito para descobrirem que um sentimento mais profundo está em jogo. Mas antes disso, segredos devem vir à tona e a troca de confiança se tornar uma realidade. O que será um processo difícil para Sophia, que ainda hoje não lida bem com traumas do passado. Mas Matt é conhecido pela persistência e resolve investir na relação depois de descobrir o poder de Sophia em despertar o que havia de mais intenso e desconhecido em seus sentimentos.


Seduzida 

Série Segredos 03

Micael Cruz Falcão, mais conhecido como Micah, desde os nove anos foi tratado diferente pelo pai em sua família. Recebia de Mario Falcão apenas frieza, crítica e muitas vezes violência. Nunca conseguiu entender e chegou ao ponto de se revoltar, virar um rapaz mal visto na cidade, fazer um monte de besteiras, beber até cair, fumar, virando um verdadeiro “bad boy”. Até que, aos 18 anos, descobre o motivo de tanto desprezo e ódio: ele é um bastardo, fruto de uma infidelidade entre sua mãe e o maior inimigo do homem que até então julgava seu pai. A revelação não vem sozinha. Traz em si uma tragédia que marcou a vida de Micah e o fez sumir no mundo. Agora, 15 anos depois, ele está de volta para ajudar os irmãos contra uma vingança do passado e é o elo de ligação entre a família Falcão e Amaro. Muitas coisas virão à tona, segredos serão revelados e, em meio a tudo isso, uma paixão florescerá entre Micah e Valentina, uma moça que o conhece desde pequeno e que o odeia pela época em que ele ainda morava em Florada. O que Micah terá feito a ela para guardar tanta mágoa, quando ainda era um rebelde e vivia bêbado? E como vencerá a frieza de Valentina e seu noivado, quando perceber que está completamente louco por ela? Em meio à muita paixão, sedução, momentos divertidos e dramas, SEDUZIDA, livro 3 da Série Segredos, vem para solucionar os mistérios que ainda assolam a Família Falcão e mostrar que um amor pode nascer em meio a um passado de sofrimentos.


De Volta ao Prazer

"De Volta ao Prazer" conta as aventuras de Maria Luísa Vargas, a Malu. Uma mulher de quarenta anos que nasceu em uma época de mudanças, foi criada de modo arcaico e tentou ser o que a família queria. Agora, recém-separada, algo dentro dela grita por liberdade. Malu toma as rédeas de sua vida e começa a viver e se redescobrir como mulher. Nesse percurso ela se envolve com um homem misterioso, que a faz repensar seus princípios e valores; um carismático ator pornô, que traz leveza a sua vida; um pacato lutador, que a faz perceber que não quer mais o comum e sim novas aventuras; um artista adepto de BDSM, que lhe dá novas experiências e um empresário prepotente que desperta seu lado forte e decisivo. Cada um dos personagens tem seus defeitos e qualidades e influenciam a protagonista em suas escolhas. A história vai muito além da busca do prazer, mostra uma mulher que sente a pressão e o preconceito da sociedade. Aborda diversos temas como machismo, homossexualidade feminina, a valorização da mulher como profissional e as perdas sofridas ao longo da vida. Em uma narrativa que mistura ficção e realidade, a autora se apropriou de alguns elementos de sua vida e empregou nos personagens e suas ações. O leitor acompanha a trajetória de uma mulher como muitas, com suas dúvidas, anseios e cobranças. Nas palavras da própria autora “Malu é um pouco de mim e de todas as mulheres. São as experiências que todas queremos vivenciar, nossas opiniões, a vida que queremos ter. É um pouco de sonho, de realidade e também de pesadelo, uma mulher aprendendo a ser ela mesma, se conhecendo, se doando e tomando, até se tornar forte e dona de si mesma.”


Confira os demais livros da Nana aqui




Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget