Entrevista Erika Alves



Biografia:
Erika Alves tem 31 anos e é natural de Recife. Formada em Segurança do Trabalho se apaixonou pelos livros desde criança. É disléxica e livros foram muito importantes em sua vida. Eles a ajuda a vencer seus limites. Por muito tempo foi sua melhor companhia devido ao preconceito. Por adorar ler passou a escrever também. Há quatro anos ela começou escrevendo Fanfics (Ficção criada por fãs) e o início de 2014 migrou para a plataforma do Wattpad, postando assim suas histórias como original. Lançou “O Executivo Tatuado” de forma independente no Clube de Autores, e “Obscuro Coração” um ano depois pela Editora Angel. 


 Volume 1º - PRÍNCIPE PERVERSO

Wattpad
Sinopse: O coração do príncipe Fakhir Omar Al Kadar é terra onde mulher jamais pisou. Em sua vida só há espaço para ás tradições muçulmanas. Embora não seja tão fiel a mesma. Hipócrita e devasso, ele adora frequentar o harém do palácio. Mas um acordo importante faz Fakhir desposar uma jovem de gênio forte. Filha do primeiro ministro, e amigo intimo do rei. E seu inferno pessoal começa. Pois Fakhir tem que se mostrar ainda mais respeitador das leis de sua nação. E obediência total aos desejos de seu pai. Mas sua futura esposa não iria facilitar a sua vida. Safiyyah Abdalaziz é a única mulher que já o afrontara. Deixando-o furioso de raiva e desejo. Não necessariamente na mesma ordem. Safiyyah se mudou para a França desde tenra idade, e retornava a Arábia Saudita para se casar com Fakhir. Seu noivo desde sempre. Ele é frio, e intolerante. E não a ama. Ao contrário dela, que nutri uma adoração por aquele homem poderoso e perverso. Safiyyah é moderna para os costumes de seu povo. E não suporta a ideia de que seu noivo tome outra esposa. E muito menos que ele visite o harém do palácio. Ela não estava disposta a tolerar suas escapadas inconsequentes, suas traições depois de casados. E mesmo tendo uma missão impossível nas mãos, ela não vai desistir de ser a única mulher em sua cama. E em sua vida.

Volume 2º - PRÍNCIPE FERIDO

Sinopse: O jovem príncipe Zafir Al Kadar Abdalaziz é o orgulho de seus pais, e é o primeiro na linha de sucessão ao trono. É um homem digno que sabe de suas obrigações, e gosta de ser chamado de vitorioso. Porém o destino lhe reserva uma derrota. Uma derrota no amor. Entretanto esse mesmo destino lhe apresentará a tentação estrangeira de nome Rafa Albuquerque.
Um homem honrado e uma mulher decidida. E um amor que fecundará até a terra mais árida.





Volume 3º - PRÍNCIPE TRANSGRESSOR

Wattpad
Sinopse: Transgredir as ordens de um pai autoritário, e zombar da fidelidade cega do irmão fez de Malik a ovelha negra da Monarquia da Arábia Saudita. Ele não aceita imposições. Muito menos tem a pretensão de seguir as tradições familiares. Cansado de ouvir sermões decide concluir os estudos nos EUA. E pela primeira vez na vida tem a benção de seu pai, que não pensa duas vezes em deportá-lo para longe. Malik suspeita que o rei imagina ter encontrado uma solução plausível para parar o filho indócil.
Não pode estar mais equivocado, pois Malik se transforma no rei das festas de fraternidade logo a sua chegada. Passa a frequentar rachas clandestinos, e desfrutar libidinosamente da companhia feminina que desejar. Ele encontrou seu paraíso!
Entretanto, passado a euforia do primeiro ano, ele sente saudades de casa. De sua amorosa mãe, de seu irmão certinho, e até mesmo de seu pai severo. Porém principalmente de certo par de olhos azul cobalto. De seu amor juvenil. Sua prima Hanya é seu desafio, seu tormento particular. Ela está em sua pele como um espinho. Ferindo-o com sua recusa. Mas chegou a hora de mostrá-la a quem pertence!
Não dizem que um bom filho sempre retorna a casa? Os transgressores também! Indócil. Indomável. Obstinado. São singelos adjetivos para descrever Malik Abdalaziz Al Kadar.

Volume 4º - PRÍNCIPE DO LEGADO

Sinopse: Fadi sabe de sua responsabilidade como o neto mais velho do rei Fakhir. Ele tem um grande legado para cuidar. Sua mente está focada no trabalho, e na incumbência de cuidar da família, mas seu coração é indomável.
Ele deseja algo impossível. Proibido.









Volume 5º - PRÍNCIPE SEDUTOR

Wattpad
Sinopse: Zahi é um homem fiel e romântico por natureza. Divide seu tempo em servir ao seu povo e apoiar o primo no comando dos negócios da família. Ele é um sonhador e idealiza encontrar um grande amor, uma pessoa perfeita.
No entanto aprendera que o amor pode ser tudo, menos perfeito.
Esther é uma rebelde que não tem nada o que perder. É o que ela pensa até encontrar Zahi. Um homem lindo e extremamente sedutor, mas é a sua alma nobre e o seu coração bondoso, que a fascina. No entanto ele é seu inimigo. Ela deve odiá-lo, não amá-lo. Esther vai lutar com todas as forças para não sucumbir ao seu charme.
O amor pode nascer entre inimigos?



O EXECUTIVO TATUADO

Compre AQUI
Sinopse: Sean McGregor é conhecido como: O Executivo Tatuado pelos frequentadores da academia Body Ford. Vaidoso, mas principalmente preocupado com sua saúde, Sean se desloca de sua mansão em Miami Beach para se exercitar na academia do amigo, Brandon Ford. Sean é um homem poderoso e sensual, que sabe usar o seu sex appeal a seu favor na hora da conquista. E no show business é implacável. Vive a sua maneira. Livre, leve e solto. E sua aura de poder e virilidade fascinou a jovem frequentadora da academia, Allyson Jordan. A garota desde a primeira vez que pôs os olhos no executivo, não conseguiu desgrudar suas orbitas oculares dos atributos físicos do homem misterioso. Os ombros, os braços, o peitoral e as costas, cobertas por tatuagens são altamente convidativas para ela. Extremamente fascinantes! O rosto magnificamente másculo de Sean também lhe provocou suspiros. Foi paixão à primeira vista. Então Allyson passou a almejar conseguir a atenção daquele homem atraente. Desejava chamar sua atenção de todas as formas. Mas Sean parecia não lhe enxergar! Porém, por ironia do destino, ou seria providencia? Allyson é prima de Brandon. E quando a jovem, sem planejar, escuta uma conversa entre seu primo e o seu objeto de desejo, onde Sean confidenciava que realizará uma seleção para assistente executiva, uma ideia se forma para Ally. Ela se candidatará a vaga. E tem a certeza de que fará de tudo para ser aceita. Tentaria a todo custo seduzir esse lindo, e sexy, executivo tatuado!

OBSCURO CORAÇÃO

Skoob
Compre AQUI
Sinopse: Logan Spencer é um homem realizado profissionalmente e um solteirão convicto de trinta e três anos. Ele destila arrogância e não confia nas mulheres, as usa e descarta como um brinquedo que perde sua utilidade.
Coração de pedra? Sim!
Então em uma boate, conhece Alexia Miller.
Instantaneamente Logan sente-se atraído pela sensualidade natural da garota. E sem piedade, usa de seu charme e experiência para convencer Alexia aceitar uma proposta íntima e sem compromisso.
A garota de jeito doce busca distração para os problemas de família e se encantou pela masculinidade latente de Logan e sem pensar nos contras se rende a ele.
A noite de luxúria e prazer é fulminante para ambos. E após a ela, Logan ainda se sente completamente enfeitiçado pelos encantos de Alexia. E a cobiça em sua cama mais uma vez. Porém preservando seu lema: Sem amarras. Sem promessas.
Mas será que Alexia concordará com seus termos novamente?
Um coração puro pode curar as chagas profundas de uma alma perdida? De um obscuro coração?
A luz vencerá a escuridão?

SÉRIE ATROS DA MÚSICA

CONTOS

1º Série Astros Da Música - ALLAN

Sinopse: Por anos Poliana alimentou mentiras sobre a sexualidade de Allan, um muito aclamado astro da música nacional. Até um dia que ele mostrou-lhe toda verdade.











MEU PADRE FAVORITO



Wattpad
Sinopse: Amor e pecado se misturam nessa história. Penélope Johnson é uma ateia sádica. Uma mulher do mundo. Livre e de coração quebrado. Ᵽe. Lionello Montini é um servo de Deus. Honrado. Devoto. É admirado por todos. Eles estavam em conflito com o que os seus corações queriam. Com o que os seus corpos necessitavam, ansiavam. Quem se rendera primeiro?







ICE

Sinopse: Com Caroline Simpson e Thomas Coleman o ódio foi a primeira vista. Eles são como fogo e pólvora. A cada aproximação uma explosão sexual acontece para o desgosto de ambos. Ou não? "O Amor Afirma O Orgulho Nega. Mas para cada negação há milhares de afirmações. Assim o amor é pequeno em face daquele que vive do orgulho." Thomas Coleman é um bem sucedido empresário conhecido como: Iceman. Ele é implacável nós negócios. Não ama ninguém, além de seus pais. Caroline é marcada por uma tragédia em família. É uma rebelde recém-formada em artes plásticas que vai tentar domar o "Sr. Ice" a todo custo. Thomas vai ver o mundo que conhece ruir quando conhece Caroline. Fazendo-o quer negar o que sente e tentar de tudo para ver Carol longe dele, pois segundo o empresário; as mulheres são: imaturas, inseguras, carentes e não muito confiáveis pra que ele entregue seu coração gelado em uma bandeja de ouro pra que elas o devorem como se fosse um delicioso e raro chocolate suíço! Nem pensar! Será que a garota de jeito petulante vai conseguir ensinar ao o homem de gelo uma lição e quem sabe descongelar seu coração? Você já sentiu ódio por alguém que nunca conheceu? Você já amou alguém que você nunca viu? "Um homem de coração gelado e atitudes rudes. Uma mulher de coração quente e de personalidade forte. Uma mistura que pode ser muito explosiva e atraente para ambos.

E agora vamos a entrevista que a Joyce do Livros Encantos fez com a escritora.

LE – Como começou a escrever?

Então, comecei ainda na pré-adolescência escrevendo poemas com o conteúdo mais sombrio. Aos vinte e quatro anos, conheci o Nyah Fanfiction e me apaixonei por esse alternativo universo literário das fanfics (Ficção criada por fãs). Aos vinte e seis, escrevi minha primeira fanfic: (Fragile Moment Of Love – postada como ICE no Wattpad). Durante o período de 2011 há 2013 postei minhas fanfics no Nyah. No entanto no inicio de 2014 migrei para a plataforma do Wattpad, abandonando as fanfics, e postando minhas histórias apenas como original. Estou por lá até o momento.

LE – Você tem muitos livros escritos, como surge a inspiração para cada história?

Tudo me inspira. O cotidiano. As fraquezas do ser humano e suas pretensões. Filmes, livros, e sem duvida a música. Amo escrever ouvindo um bom som. Rock clássico, música árabe, MPB, POP Rock, são fontes inesgotáveis de inspiração para mim.

LE – O Executivo tatuado terá nova edição pela Editora Angel, quais novidades os leitores podem esperar?

A segunda edição do Executivo Tatuado está linda! (Sou suspeita para falar kkkk) Na nova edição tive a oportunidade de corrigir os erros que passaram despercebidos. Reescrever algumas partes que ficaram incoerentes na história, e acrescentar muita coisa nova. A revisão final me deixou muito satisfeita. Feliz mesmo. Estou ansiosa para conferir a reação dos leitores. Acho que o livro vai surpreender quem já possui a primeira edição, pois iriam notar a perceptível melhora no texto, assim como as cenas extras, e o conteúdo novo, e agradar os que ainda não o leram.

LE – Qual o personagem mais difícil de construir e por que ?

A pergunta se referiu apenas a um personagem, mas peço desculpas por burlar as regras e falar sobre dois. Logan e a Alexia de Obscuro Coração.  Esse livro foi um desafio para mim. Carla, uma leitora muito querida, foi ao meu grupo na época (2012), e me pediu que escrevesse sobre um homem frio, arrogante, e uma mocinha inocente. (algo bem clichê, eu sei, mas que a maioria das meninas curte muito, e me incluo na lista) Topei sua sugestão e elaborei toda a história. A parte realmente difícil foi escrever sobre um mocinho tão arrogante e cruel. Como também uma mocinha tão bobinha e sem reação. Minhas heroínas são cheias de vida e de atitude. Foi muito complicado e difícil escrever algo que não curto, porém um aprendizado. Escrever sobre o amadurecimento desses personagens foi incrível! Poderoso. Emociona-me até hoje. Enche-me de gratidão e orgulho Eu os amo! 

LE – Quais seus novos projetos?

Quero muito lançar meu primeiro livro (ICE) em e-book. Também comecei a escrever crônicas.

LE – Já pensou em sair de sua zona de conforto e escrever outro gênero?

Penso que já abandonei minha zona de conforto há um tempo. Tenho um romance sobrenatural, uma comédia romântica, e um livro de época. Além de um conto sobre câncer (leucemia precisamente), e uma série-contos sobre príncipes árabes que já se encontra no 5º e último volume. Todos os citados estão postados no Wattpad, e completos.

LE – Como lidar com a pirataria de e-books hoje em dia?

É um assunto muito complicado e que dá muita dor de cabeça a nós autores. O Valor cobrado por um e-book é muito acessível, e não consigo entender porque ainda existe essa pirataria. É muito difícil combatê-la, com a internet facilitando tanto o anonimato. A melhor forma de combate é a denúncia e fortalecendo mecanismos de segurança nos sites de venda. Ninguém gosta de ser prejudicado, e a pirataria prejudica tanto quem a pratica, quanto quem é vítima.

LE – Um romance sensual/hot que se tornou seu queridinho?

Vou quebrar o protocolo novamente. Rsrs, é injustiça comentar apenas um, pois tenho tantos queridos! Rsrs Vou citar uma trilogia que li em 2014 e pirei! A escritora é a Whitney Gracia Williams, e a trilogia é: Reasonable Doubt.  Essa trilogia é ótima! Particularmente curto demais livros sobre advogados, e Andrew Hamilton é um advogado tudo de bom! Rsrs
Amo as autoras Ely Martins, e Nana Nana Pauvolih. Recomendo muito os livros de ambas também.

LE – Como fazer com os bloqueios que impede os autores de escrever?

Não tenho uma receita pronta. No meu caso, geralmente leio a história novamente, até me centrar no ponto onde me perdi. Escuto a trilha sonora do livro (que escolho previamente) e rezo a Deus por ajuda! Comigo sempre funciona. rsrsr

LE – Deixe um recado para seus leitores

Meus amados leitores, sem vocês, eu, Erika Alves Autora, jamais existira. Devo tudo a vocês. Podem ter a certeza que têm de mim todo o respeito, carinho, dedicação e amor do mundo. Sinto-me muito honrada e privilegiada por tê-los em minha vida. Por serem tão amorosos comigo. Por sempre me apoiarem. Que Deus os abençoe sempre. 

Obrigado pela confiança e entrevista.
Joyce
Eu que agradeço a oportunidade! Beijos querida!





Postar um comentário

Gostei da resposta dela sobre sair da zona de conforto.. Gente como ela escreve hein? Cadê as editoras para darem espaço para autores como a Erica?
Tô lendo Príncipe Reverso e gostando bastante.

Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Ser distraída é uma coisa muito engraçada, já li dois livros da Erika e não liguei o nome à pessoa, kkk.

Deu inveja da capacidade de produção dela, eu mal consigo dar conta de escrever meus livros, revisar, trabalhar e ainda escrever para o blog.

Acho que com relação a pirataria tem que se impedir a distribuição de livros de qualquer nacionalidade. Não só os nacionais. Autores indianos, paquistaneses, franceses, espanhóis, portugueses, norte-americanos sofrem com isso também.

Ótima entrevista

Bel Góes
http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

Hi baby, tudo bem? Adorei a entrevista, ótimas perguntas e ótimas respostas! E me interessei bastante pelos livros! já ouvi falar que seus livros são muito bons, pena que não valorizam os autores nacionais! :( (ps: que padre hein hehe)

Lilian Valentim
http://speakcinema.blogspot.com.br/
beijinhos

Oiee

Quantos livros!!!
Eu adorei conhecer a Érika, ainda não li nenhum dos livros mas fiquei com vontade.
Gostei da entrevista, das perguntas e principalmente das respostas. Muito bom conhecer novos talentos e com certeza a Erika é um deles.

Fernanda
http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

Hello! Tudo bem?

Nossa, quantos livros, e todos me chamaram a atenção!
Não conhecia a autora Erika Alves, e adorei as perguntas feitas, deu pra conhecer mesmo ela e seus livros.
Já vi que ela leva jeito pra romance hot, e achei legal q ela tem outros generos prontos sim, acho q o publico o tende a aumentar com essas publicaçoes.
Desejo mto sucesso a Erika!
Beijos!

LIVROS E SUSHI - https://livrosesushi.wordpress.com

Não conhecia a autora! Nossa quanto livro!!!
Eu amo hot, me interessei por vários! rsrs Mas notei que a maioria está no watt e não consigo ler lá :(
A entrevista está ótima!! Muito gostoso conhecer mais do autor assim! Vou ficar ligada nas novidades dela agora!

Bjus
Blog Fundo Falso

caraca quantos livros, eu mal consigo terminar um conto que já comecei a 3 meses.
Necessito ler Executivo Tatuado, alias preciso ler todos porque ADORO hot!

Hello :)

Não conhecia a autora e mesmo não gostando muito desses livros hot, quando bati os olhos nos Árabes, eu enlouqueci! Sou completamente viciada nisso, pois faço aulas de dança do ventre há 5 anos e atualmente estou estudando a história da dança com a minha professora, pra poder eu mesma escrever um livro sobre. Se ela tiver planos pra lançar a série em livros físicos, pode contar com a minha leitura!

Beijinhos e que a Força esteja com você!
Cantinho Cult
Galera Geek

Oiiie.
Primeiro parabéns pelas perguntas, achei fantástica sua entrevista.
Segundo, eu não conhecia a autora. Mas já tinha visto algumas dessas capas pelas redes sociais. Eu tenho interesse em conhecer os trabalhos.
E o que eu mais gostei da entrevista, foi om ponto de vista sobre a pirataria em ebook, esse assunto é bem delicado e a posição dela foi bem legal.
Parabéns.
Beijos

http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

Eu não sou fã de romances, de romances hot então passo longe. Se o livro tem uma coisa ou outro, de boas, mas um livro todo assim, não dou conta. Já li alguns e foram péssimas experiências, por isso agora fujo. Achei interessante todos os livros dela tratarem sobre isso, mas vi que ela diz que pretende escrever sobre outros gêneros. Se ela realmente escrever esses livros, é possível que eu me interesse pela leitura. Gostei de conhecer a escritora, e sempre que possível faça mais entrevistas.

;D
Profissão: Leitora

Oi Joyce, linda, tudo bem??
Nossa ando meio perdida no mundo literário sensual... é que nem todos os livros chamam a minha atenção, então realmente me perco... não conhecia essa autora e nenhum de seus livros... achei meio estranho e interessante ao mesmo tempo o livro Meu Padre Favorito... fiquei com um pé atrás ao mesmo tempo que fiquei curiosa... eu gostei muito de suas perguntas e a autora parece ser alguém bem simples e muito atenciosa... xero!!!!


http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Oi, tudo bem?
Olha, adorei a premissa dessa série dos Príncipes e não conhecia, são livros independentes? Tenho que ler na ordem?
Adorei a entrevista, onde gostei de saber sobre a zona de conforto e isso é bem legal. Sempre é bom sair da nossa e tentar ler/escrever algo. Foi ótimo conhecer a autora.

Beijos
Leitora Sempre

Oieeee
Não conhecia a autora e nem seus livros, mas fiquei babando pelas capas e sinopses e achei bem legal conhecê-la um pouco melhor.
Beijos

Oi, acho as capas dos livros da autora muito lindo, já vi alguns comentários das obras da autora e já tinha curiosidade de conhecer um pouco mais. Achei bem legal a entrevista, essa é uma ótima forma de aproximar o autor do leitor.

http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

Oi.

Eu já li "Ice", adorei a leitura, os outros livros eu já vi no Wattpad, não pude ler porque não estava mais completo na plataforma ou por falta de tempo mesmo para ler, sempre colocava na minha biblioteca e nunca conseguia ler.

Eu não conhecia ainda a autora. Acho que pelo fato de eu não ler muitos romances. Mas ela já tem bastante coisa escrita neh?
A série do príncipe é bem longa. Achei as capas lindas. Mas não sei se leria.
A entrevista ficou excelente.
Bj
Camila Bernardini Coelho

Eu não conhecia ainda a autora. Acho que pelo fato de eu não ler muitos romances. Mas ela já tem bastante coisa escrita neh?
A série do príncipe é bem longa. Achei as capas lindas. Mas não sei se leria.
A entrevista ficou excelente.
Bj
Camila Bernardini Coelho

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget