Eternamente Você - Sophie Jackson

10 fevereiro 2016

Eternamente Você
Trilogia Desejo Proibido 1,5
Autora Sophie Jackson
Editora Arqueiro
Páginas 80
Gratuito na Amazon
Classificação:


Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido.Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

Confira a resenha de Desejo Proibido

O livro começa com nosso casal juntos, após uma grande batalha pessoal de cada um que foi vencida, medos foram superados e ambos os protagonistas se fortaleceram

Carter um ex presidiário e Kat uma professora uma relação cercada de preconceito esses são nossos protagonistas, nesse conto vamos saber como está a rotina de ambos já morando juntos, é notável como o amor os deixaram mais seguros.

A convivência entre eles é linda de acompanhar, percebemos a intensidade dos sentimentos de ambos.
Carter com certeza é um personagem que amadureceu muito, com muitas responsabilidades se mostrou um grande homem de negócios, o que ainda o abala é a aprovação de sua sogra,

Com o pedido de casamento, Carter ainda precisa ter a aceitação de sua sogra.

Max seu amigo está em uma clínica de reabilitação, ainda tentando se recuperar de suas perdas, Carter e Kat estão esperando sua recuperação para se casarem.
Nesse conto Carter se mostra ainda mais amigo de Max , com atitudes que demonstram o quanto se importa com ele.

Com uma jantar para comunicar o casamento, a mãe de Kat deixa o clima tenso, mas tudo se acerta.
A avó de Kat continua uma personagem cativante que aceitou Carter de braços abertos na família.

A autora continua me cativando com sua escrita leve, o crescimento de ambos protagonistas é um dos pontos fortes desse lindo conto.

Não vejo a hora de ler o segundo livro e saber como será os preparativos para o casamento.

Capa linda, li em e-book com uma revisão impecável.


21 comentários

  1. Ooooi, quando eu li Desejo Proibido eu me apaixonei pela história e pelos personagens e amei ver eles enfrentando seus medos e lutando pelo que desejavam. Ainda não li esse "conto" ou sei lá como chamar ele, apesar de ter ele tanto em e-book quanto impresso (a Editora Arqueiro mandou em estilo livreto para os parceiros). Agora vendo seus comentários já separei para ver de novo e me deparar com tudo isso e saber como será que a mãe dela irá estar nesse livro, alias não consigo entender o motivo dela não aceitar o Carter (eu aceitava na hora kk). Muito bom! Amei <3
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Então, eu não conhecia a história, mas já vi algumas vezes pela internet, as pessoas falando dele. Eu não sei se é exatamente o que eu gosto de ler, mas gostei bastante do que você falou sobre.É muito bom quando os personagens evoluem junto com a obra, isso é um diferencial para mim. Parabens pela resenha. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, nunca tinha visto essas estórias, mas confesso que me despertou um grande interesse .bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Oie! Já baixei o meu e Desejo Proibido está na minha pilha de leitura, é um dos próximos e tenho certeza de que vou amar, pois é bem o estilo que gosto.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Eu até gostei desse conto, mas achei que haveria mais resistência da parte de Eva e do Max. Adorei a avó da Kat, não tem como não gostar, né? Eita senhorinha simpática ♥ Estou ansiosa pelo próximo livro, estou curiosa para saber o que vai acontecer com os personagens, principalmente com o Max.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler Desejo Proibido parece ser muitooo bom.
    Quando o ebook saiu fui logo adquirindo o meu para quando eu puder finalmente ler Desejo Proibido ler esse conto.
    Parabéns pela resenha ficou ótima.

    Blog
    Blog Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  7. Legal que por ser um conto entre os dois livros a editora tenha lançado ele gratuito, já que assim dá mais vontade de ler o primeiro e o segundo. Eu não li o primeiro mas sei do que se trata e achei até meio doido ser um presidiário, mas cada um sabe o que se passa no livro. E agora vamos ver como será o segundo para eu ter uma opinião melhor.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  8. Estou com o primeiro livro dessa série e esse conto aqui em casa para ler e apesar de ansiosa estou dando um tempo já que esse ano praticamente só li livros do gênero, sendo que pelo menos minhas últimas seis resenhas do blog são de NA, sendo assim estou lendo outras coisas para poder diversificar o conteúdo. Saber que a leitura foi positiva pra você alimentou ainda mais minha vontade de lê-lo.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li Desejo Proibido e fiquei meio perdida na historia. Soube que foi um dos melhores livros hot do ano de 2015 e isso me desanimou um pouco porque não é bem meu gênero favorito. Ainda assim, espero conferir quando tiver oportunidade.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu ainda não li a série e estou bastante curiosa.
    Tem muita gente comentando super bem, mas eu ainda não tive oportunidade de ler. Espero poder fazer isso em breve, porque já está na minha lista de compras da amazon. Mas tipo, eu vi que ele é hot e não sei nem o que esperar pra falar a verdade, porque a trama me chamou atenção, mas não sei...vamos ver rs

    Gostei muito do desenvolvimento da sua resenha
    e espero poder ler também assim que ler o anterior a esse.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-memorias-de-uma-gueixa.html

    ResponderExcluir
  11. OIiie,

    Ainda não tive a oportunidade de ler a série, mas estou muito curiosa para fazer a leitura. Gosto muito de livros com gênero hot, então acho que vou amar mesmo essa série e a sua resenha só me fez querer mais ainda lê-lo.

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Nunca li um livro onde um dos personagens principais é um ex presidiário, e que ainda se relaciona com uma professora.
    Realmente o preconceito nessa parte é muito grande e eu leria esse livro, pois seria uma lição até mesmo para mim.
    Adorei a premissa, ainda não li o primeiro livro, mas conferi sua resenha e gostei muito.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Não gosto muito de livro nesse gênero, alguns são tão apelativos e acabo deixando de lado. Tenho poucas autoras hot que leio, que conheço a escrita, sei que escreve do jeitinho que gosto e leio :)
    Lá no meu blog tem uma colaboradora que gosta bastante de hot, vou indicar para ela.
    Parabéns pela resenha
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Acho que ainda não li nenhum livro com um personagem na reabilitação.
    Mas, apesar de você ter favoritado e ter vários elogios para a leitura, não sinto curiosidade de ler, justamente pelo gênero que não me atrai quase nada :(
    Fico feliz que você tenha gostado e que a revisão esteja impecável, isso é, em minha opinião, imprescindível para uma boa leitura.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, achei muito bacana esse livro, a sua resenha está bem instigante a eu ir atrás dele o quanto antes, parece ser bem do jeito que eu gosto. Apesar que eu já tinha ouvido falar desses livros antes e sempre me deu uma vontade de conferir, sua resenha me cativou mais ainda!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Joyce linda, tudo bem???
    Menina vejo muito elogios para este livro, ou seja, a série ... eu tenho vontade de ler... mas falta dinheiro para comprar haha... e outra estou dando prioridade as continuações então... vai ficar para o fundo da lista, mas está lá... antes tarde do que nunca... eu geralmente não leio livros extras é bem dificil acontecer... mesmo que eu ame a série, mas vamos ver... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem??

    Gostei bastante do enredo e já fiquei curiosa pelo segundo por conta do casamento... Amo casamentos! Não costumo ler em ebook, mas achei bem legal estar disponível gratuitamente :)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiii Joy!

    Eu adoooorei esse conto. Na verdade estou adorando essa série e estou MEGA ansiosa para ler essa continuar a leitura. A escrita da autora é muito bem feita e eu achei que os personagens evoluiram muito!
    Acho que essa será muito mais emocionante. Quero ver esse casamento como vai ser hahaha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi! Tudo bem?

    Recebi o conto impresso da Editora Arqueiro. Como não li Desejo Proibido, creio que eu ficaria perdida se tentasse ler essa obra, já que fica entre o primeiro e segundo volume.

    Desejo proibido e Eternamente você são obras que não fazem muito meu estilo literário, então, passo a dica dessa vez. :)

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  20. Oiii
    Eu sempre vejo falarem dessa série e estou muito curiosa.
    Quero ler a série toda logo. Bacana estar disponível gratuitamente.
    Sua resenha só me deixou mais louca ainda,amei o enredo do livro.
    Acho as capas lindas. A editora caprichou.
    Gosto do tema dos livros e leria eles com muita alegria kkk
    Beijos. Obrigada pela sugestão.

    ResponderExcluir
  21. Estou tão curiosa e ainda não li a série. Vejo muita gente comentando super bem, mas eu ainda não tive oportunidade de ler, está na minha meta de 2016, tomara que eu consiga

    ResponderExcluir