Pelos Caminhos da Vida


PELOS CAMINHOS DA VIDA
Cristina Censon
Espirito: Daniel
Compre já o seu livro
Conheça o site da Petit Editora


Na França, em pleno século XIV, vive Adele, uma jovem de apenas 13 anos. Apesar de tão pouca idade, ela se vê obrigada a enfrentar uma intensa jornada pessoal quando seu pai descobre que é sensitiva, capaz de ver e conversar com espíritos. Ao lado de sua aia Justine, Adele foge da ira paterna e vai ao encontro de Elise, única pessoa que poderia ajudá-la a lidar com seus dons. E é a figura emblemática de Elise que unirá Adele a Aimée, jovem de igual sensibilidade e dons. O pai de Adele, no entanto, não desiste da perseguição à filha, e sua vingança acaba resultando numa tragédia de grandes proporções. 


CRISTINA CENSON

Natural de Araras, Cristina Censon mudou-se para Campinas aos 3 anos. Graduada em Economia pela UNICAMP, transferiu-se para em São Paulo, onde iniciou sua carreira profissional na área financeira. Conheceu a Doutrina Espírita em 1985, num pequeno grupo espírita, no qual trabalhou durante alguns anos. Em 1997, iniciou os estudos doutrinários na Instituição Espírita Seara Bendita, onde trabalha até hoje, ministrando cursos e trabalhando na área de assistência espiritual em prol de companheiros carentes e necessitados de esclarecimento. Este é seu segundo romance mediúnico. Também publicou pela Petit A luz que vem do coração. Antes dos romances, escreveu o livro de autoajuda, Minha vida vai mudar, publicado em 2010.



Postar um comentário

Olá Joyce, fiquei bem curiosa com esse livro, mas solicitei ele para minha mãe ler pois ela resenha os livros da Petit. Vou aguarda a opinião dela! Bjkas

Olá!!!
O livro parecer ser bem interessante com ação e emoção. Espero ter a chance de ler.

Tem indicação de TAG no blog.
http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.html#more

Beijos
Carla Fernanda

PArece ser interessante. Espero ter oportunidade de lê-lo :)
Amei o blog, fofo *-* <3
http://gordicesliterarias.blogspot.com.br/

Oi, tudo bem?
Adorei muito essa capa e achei a premissa interessante. O problema mesmo é que não curto livros espíritas e acho que não leria este.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Hm... Não sei o que pensar sobre o livro. Você já leu? Vou esperar a sua resenha antes de decidir se leio ou não! ;)

Oi Joyce linda, tudo bem???
Eu achei a capa desse livro muito linda e a proposta do livro bem legal, mas quem vai ler o livro é a Ninah... ela demonstra muito mais empolgação do que eu.... além de curtir livros dessa temática... Xero!!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Oie, tudo bom?
Primeira vez que vejo um livro desse gênero com uma pegada histórica. Gostei e fiquei curiosa com a narrativa. Mesmo sem ter lido nada do gênero, tenho curiosidade.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget