Quando eu Olhar para Você - Lucy Vargas


Quando eu Olhar para você
Série Ward
Livro 01
Editora Independente
Páginas 314 / Skoob
Classificação: 

Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa. E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean? Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?
Uma nova chance ao amor

Beatrice e Sean são casados porém se distanciaram demais um do outro, se perderam em meio a rotina, o que era um lindo amor se transformou em um casamento de aparências.
Em um dia Beatrice percebe a que ponto chegou sua relação Sean, ela não consegue aceitar o que viu, e decide dar um basta em tudo isso.

Estamos falando de um dos casais mais queridinhos da mídia, ela linda e uma profissional muito talentosa é seguida em todas redes sociais, seu estilo é copiado por muitas mulheres.
Sean é um Ward sinônimo de poder, seu casamento está abalado, ainda mais por Beatrice descobrir seus atos, ela sempre foi seu amor, ele a busca em todos os lugares.
Sean não vai desistir de Beatrice, irá lutar por ela , mesmo com muitas reticências Beatrice aceitar dar uma nova chance a esse amor.

Ambos irão perceber o quanto é importante o dialogo na relação, o desgaste da relação se deve ao pouco tempo compartilhado entre eles .
Eles irão recomeçar, ter um tempo para a relação, o sentimento ainda existe, basta acreditar e lutar por esse amor.

Quando tudo se encaminha para a felicidade uma ameaça paira no ar ....
Uma linda história que nos faz refletir sobre relacionamentos e suas prioridades.

Eu amei os protagonistas. ambos erraram em deixar o orgulho muitas vezes falar mais alto, Sean se mostrou um homem determinado a conquistar e reacender a chama do amor.

Beatrice é uma mulher forte, se sentiu abandonada e foi deixando tudo como está se acomodou a situação. Essa passividade dela me incomodou um pouco, porém ela se mostrou firme e forte em muitas situações já ganhando meu carinho. 

Só elogios a escrita da Lucy sendo direta e clara, a construção dos personagens está muito bem elaborada, vemos um casal que se ama mas em algum momento do caminho se perderam, faltou palavras, falou um olhar, um toque ...

Sean e Beatrice retratam muito de alguns relacionamentos fadados ao fim pela falta de cumplicidade é preciso conversas francas, ou aquelas que nos rendem sorrisos abertos.

Espero que nosso lindo casal consiga superar todas as barreiras e voltar a ser feliz.

Capa do livro linda, com uma revisão impecável.




Postar um comentário

Eu gosto quando este tipo de livro não faz só ser um livro erótico porque quando vejo capas assim é só o que imagino e agora lendo sua resenha percebo que trata sobre relacionamentos e como é difícil a lida de um quando se tem problemas e mesmo assim a vontade de conseguir recuperá-lo. Legal a sinopse e a premissa dele.

Beijos,

Greice Negrini

Blogando Livros
www.amigasemulheres.com

Olá,
Eu ainda não conhecia o livro mas a história me interessou. Eu gosto de livros desse gênero e pela sua resenha eu acredito que gostaria desse livro também. Tirando o fato da Beatrice ser muito passiva, isso também me irrita, dá vontade de entrar no livro e agarrar pelos cabelos e mandar fazer alguma coisa rsrsrs enfim, gostei da resenha e curti demais essa história.

Olá!
Não conhecia a autora, nem o livro, mas confesso que ao ler sua resenha, fiquei super interessada! Já adicionei à minha lista de leitura.
Adoro livros desse tipo, romances que nos envolvem em sua história, com coisas da rotina dos personagens, em fim, fiquei bem interessada na leitura!
Valeu a dica!

Abraço!

Karla Samira
http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

Muito boa sua resenha, me despertou curiosidade e vontade de ler. Gosto de romances assim e como você coloca, é algo que pode acontecer com muitos relacionamentos, ainda mais nos tempos corridos de hoje.
Achei bem bacana Sean lutar pela mulher e pela relação. Deve ser uma leitura bem gostosa.
Bjk
www.viciadosemleitura.blog.br

Olá!!!
O livro parecer ser bem emocionante, com personagem cativantes e envolventes. Relacionamento não são nenhum contos de fadas mas para se ter um bom e prazeroso precisa de muita cumplicidade, conversa e sinceridade.

Beijos
Carla Fernanda

Oi, Joy!

Tenho uma amiga super fã da autora e desse livro em questão. Ela comentou comigo sobre ele, mas não consegui sentir vontade de lê-lo. Mas, sua resenha me fez ver a trama com outros olhos. Acho que daria uma chance se tivesse uma oportunidade.

Beijos,
Dai | http://www.cheirodelivronacional.com.br/

Olá!
Apesar de não gostar muito desse tipo de leitura, esse livro me agradou, justamente por você ter dito que eles erraram em serem orgulhosos. E que os personagens foram bem construídos! Acho muito importante a construção dos personagens e fiquei bem curiosa com a trama.
Com certeza, daria uma chance.
Parabéns pela resenha.
Beijos,
http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

Já vi esse rapaz da capa em vários livros no wattpad... rs Não conhecia a autora e nem o livro e não é um estilo que eu aprecie muito, por isso vou deixar passar. Mas vou indicar para as amigas que gostam.
Meu Amor Pelos Livros
Beijos

Oiie,
Confessoe que adorei a premissa do livro, gosto muito de livros com romances em que o casal tenta superar algo para ficar juntos, e acabam nos mostrando o devemos fazer e quais sao as nossas prioridades. Com certeza gostaria de lê- lo e me apaixonar. A capa está lindíssima. Bjs

Oiie,
Confessoe que adorei a premissa do livro, gosto muito de livros com romances em que o casal tenta superar algo para ficar juntos, e acabam nos mostrando o devemos fazer e quais sao as nossas prioridades. Com certeza gostaria de lê- lo e me apaixonar. A capa está lindíssima. Bjs

Acho que tenho esse livro no Kindle e pretendo ler ele em breve. Fiquei curiosa pelos livros da autora depois que ela abriu seleção de parceiros, não passei, mas deixou a vontade de conferir seus livros.
A premissa dele é bem diferente do que a capa me levou a acreditar. E acho que vou adorar.

Bjs

Olá!

Uau! O que é essa capa? Estou apaixonada!
Gosto muito de livros que falam sobre casamentos, é interessante acompanhar como duas pessoas que se amam, podem tomar decisões erradas, que afeta a vida daqueles que os rodeia. Fiquei interessada no livro, e ainda mais na sua opinião. Espero encontrá-lo para vender.

Beijos,
entreoculoselivros.blogspot.com.br/

Oie! Eu adoro a Lucy Vargas.
E esse enredo super me conquistou. Adoro casais queridinhos... e fiquei super curiosa com o que a Beatrice viu que não consegue perdoar. E realmente... diálogo na relação é sempre, sempre fundamental. Estou tendo uma super impressão de que vou me identificar com esse livro. Vai para a lista de futuras leituras imediatamente.

Oi
Confesso que não tinha me empolgado tanto ao ler a sinopse, mas saber que é uma história de amor com todos os elementos me fez ficar na vontade de ler.
Ainda mais quando você falou que as personagens são cativantes.
Com certeza anotei a dica para dar uma oportunidade.
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Olá, eu não conhecia o livro ainda e confesso que fiquei super curiosa com a obra, parece ser bem do jeitinho de romance que eu gosto e muito cativante. Com toda certeza já entrou para a minha lista!

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/

Olá amiga
Tudo bom?
Gosto quando os autores mostram que seus personagens não são perfeitos e que comentem erros, acho que a autora soube mostrar bem isso pela sua resenha.
Quero conhecer esse casal.
Beijos

Oii, tudo bem?
Eu sempre vejo muitas pessoas falando super bem da escrita da Lucy, porém nunca tive a oportunidade de ler nada dela, e acredito que iria gostar muito de ler esse livro, eu tenho certeza que iria estrear a escrita da autora com chave de ouro. O que eu mais gostei na premissa foi que foca na relação do casal e como eles vão superar esse problema que estão passando.

Oie Joy!!!
O que dizer da Lucy, gosto tanto dos livros dessa mulher <3
Quando eu olhar para você foi o primeiro que li dela, me encantei pela história de Sean e Beatrice e pela forma que a autora decidiu aborda-la. Adorei a resenha Joy, parabéns!
bjs

Olá!!

Não sabia que era uma série! São os mesmos protagonistas?
Eu tenho muita vontade de ler algo da autora, sempre escuto falar muito bem dela!!! Esse livro e outros estão na minha wishlist!! Esse principalmente por falar de casamento. Sempre bom saber como manter o nosso vivo!

Bjus
Blog Fundo Falso

A premissa do livro não me saltou aos olhos por ser de um gênero que não leio tanto e tal, mas é bom deparar com os dois personagens (não apenas um) que são bem determinados no que querem e quem querem.

http://deiumjeito.blogspot.com.br/

Oi Joyce, linda, tudo bem??
Nossa que premissa de livro bem legal... achei interessante sua forma de resenhar o livro e destacando os pontos importantes dos personagens.. bom a capa está realmente incrível... fiquei pensando na segunda chance dada... será que apesar das aparência ainda existe amor?? Terei que ler... Xero!!!

Que bom que amou os protagonistas, acho legal quando eles erram, como na questão do orgulho no caso desse livro, dá pra nos sentirmos muito mais ligadas a eles. Também já estou torcendo para que o casal supere as barreiras e volte a ser feliz!

Beijo.

Ju
Entre Palcos e Livros

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget