Black - Raquel Moreira





Black
Fugir não vai adiantar
Autora Raquel Moreira
Editora PL - Planeta Literário
Páginas 561
Skoob
Compre pelo site da Editora
Classificação: 

A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe. Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de mulheres no currículo. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.

Surpreendente é a palavra que define esse livro.


Sarah abandonou sua faculdade, sempre foi uma aluna exemplar com um grande talento, ao ser indicada para apresentar uma proposta para um restaurante, ela conhece Thomas, um homem lindo e desafiador, ele vive cercado por belas mulheres não se envolve.
Sarah se torna um grande desafio para ele, bela e assim como ele não busca um relacionamento.
Um fato de seu passado deixou muitas marcas, hoje quase não sai, são poucos os amigos que mantém como Sam que volta de viagem está em seu apartamento, um amigo presente em todas horas inclusive nos piores momentos ele foi sua salvação.
Quando eles estão juntos, Sarah percebe que a família de Thomas é muito superficial, seu sexto sentido lhe diz que há algo errado.

O sentimento de ambos cresce a medida que vão se conhecendo, entre muita inveja em um meio onde as aparências enganam muito, eles conseguem enfrentar as dificuldades.

Um final repleto de surpresas, amei a forma como a autora construiu o relacionamento dos protagonistas. 

A autora criou um enredo surpreendente, com um romance que consegue prender o leitor, ela revela grandes surpresas no decorrer do livro, tanto com nossos protagonistas que foram muito bem construídos quanto a personagens secundários, em um mundo de glamour, a cobiça falou mais alto revelando verdadeiras faces sem máscaras.

A forma como os protagonistas vão interagindo é algo interessante de se acompanhar, ambos se sentem atraídos um pelo outro, Sarah quer conhecer mais sobre Thomas do que ele costuma mostrar as pessoas, e aos poucos ambos passam a se conhecer mais um do outro e quando finalmente se rendem ao que sentem a afinidade e ligação entre eles chega de forma intensa ao leitor, percebemos o quanto estão ligados.
Sarah mesmo após tudo o que passou é muito inteligente, não se deixa levar por falas mansas, sempre com uma resposta a altura para Thomas que sempre a desafia com palavras.

Com uma trama muito bem elaborada, sem deixar pontas soltas,o leitor acompanha um romance com um casal que foi surpreendido por sentimentos fortes.
Não se trata de um casal que logo que se reconhece vai para os finalmente e sim criaram uma base, passam a se conhecer esse é um dos pontos que me agradou muito, outro ponto muito bem trabalhado pela autora foi o fator surpresa. 

Com uma capa perfeita para o livro e um revisão muito bem feita, Black entra para a lista dos livros que me surpreenderam .


Postar um comentário

Jesus, segura meu forninho! Que resenha linda! Adorei vc ter pego a essência dos personagens, ficou incrível! Estou tão feliz que você gostou de Black! Obrigada pelo carinho e apoio de sempre. vcs moram no meu coração 😍😍😍😍 ♡♡♡♡

Legal que você tenha achado esse livro surpreendente, e claro que eu já me interessei bastante pela história. Sua resenha também está maravilhosa. Confesso que nunca tinha ouvido falar da autora, do livro ou da própria editora (:O) mas vou pesquisar mais. Obrigada pela dica :) Beijos, Fê

Já li muitas coisas boas sobre esse livro, e sua resenha me fez querer lê-lo mais ainda! Muito bom quando há tramas bem elaboradas e nos surpreendem!

Virando Amor

Oi.
Já li muitas resenhas positivas sobre o livro e sua resenha me deixou ainda mais curiosa. A premissa é realmente muito boa e é animador ver que as autoras nacionais estão nos surpreendendo com leituras maravilhosas.
Amei a resenha.
Beijos!
www.anebee.com.br

Não conhecia o livro.
Adoro quando vejo resenhas de livros nacionais. Isso nos mostra que sim, temos boa literatura aqui.
Não sou muito fã de livros que seguem essa linha, porém a capa é bem chamativa.
Adorei a resenha.
Bjss

www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

Ah, adoro esses clichês de personagens que só querem curtir e negam envolvimento rsrs. O legal nesse é que Sarah parece firme, já que você comenta que ela responde Thomas a altura. Gosto de mulheres firmes assim.
Não conhecia Black, nem a Raquel Moreira. Valeu pela dica, Joyce, e parabéns pela resenha que desperta curiosidade em quem gosta do gênero.
Bj
www.viciadosemleitura.blog.br

Oie, fico feliz em saber que você gostou do livro. Confesso que a sinopse não me chamou tanta atenção. Gostaria de saber tudo pelo que a Sarah passou. É bacana um livro onde os personagens levam um tempo para se conhecer, ao contrário de muitos romances que temos acompanhado por aí.

Olá,
Realmente a capa é perfeita, fiquei apaixonada aqui. Gosto quando a autora desenvolve uma base para o relacionamento e permite que eles se conheçam antes, afinal deixar mais próximo da realidade, faz com que possamos nos sentir mais dentro da história. Adorei a resenha e espero poder ler em breve.

Boas leituras.
http://amagiareal.blogspot.com.br/

Joy, sua lindona, sua resenha está incrível!
Li esse livro quando estava no Wattpad ainda, e quando foi lançado, fiz questão de comprá-lo. A Raquel criou uma história fascinante e viciante. Impossível não se ver rendida.

Beijos,
Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

Não lembro se já tinha visto esse livro por aí, mas com esta capa, acho difícil ter esquecido... rs O que eu mais gostei no romance foi o fato dele não ser automático, ou seja, você falou que eles constroem e desenvolvem uma base para o amor acontecer. Valorizo muito isso!!!
Meu Amor Pelos Livros
Beijos

Olá!
Fiquei bastante curiosa para saber como os personagens interagem, acho que isso é bacana e, por vezes, se perde em alguns livros.
Gostei de saber que os personagens criaram uma base para um relacionamento que, aparentemente, é sólido.
Fiquei curiosa em relação a leitura e espero fazê-la em breve.
Beijos
http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

Oi *----*

Adorei a premissa do livro, adoro esses clichês dos new adults, mas essa mocinha parece ser diferente, ela não tapada e fica quieta as provocações do mocinho, como você disse, ela responde a altura. O livro parece ser bem legal, adoro romances <3

Bjoss

http://rillismo.blogspot.com.br/

Olá,
Não conhecia o livro, mas fiquei super curiosa para saber que mistério. Se ela acha que tem algo estranho, porque deve ter rsrs.
Muito bom saber que a autora soube fazer uma ótima trama e os personagens constroem algo antes dos finalmentes.
Adoro livros assim e vou colocar na minha lista.
beijos
Conchego das Letras

Oi
Confesso que só pela sinopse não teria me empolgado para ler, mas depois da sua incrível resenha e da definição atribuída ao livro fiquei na vontade!
Sem contar que estou curiosa com todo esse mistério.
Acabei de incluir na lista!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Esses romances que são abordados com calma eu sinceramente adoro.
Acho que tudo tem um momento para poder acontecer as coisas e tem livros que leio que parece que tudo é muito corrido e isso meio que desanima, até porque é bem legal quando tem toda aquela base como tu citou. Eu achei a estória bem interessante e já ouvi falar desse livro, mas é uma pena que não tenho o ebook dele. Quem sabe eu venha ler ainda, mas realmente curti a trama, porque me parece que além do romance tem um mistério e isso torna a estória ainda mais envolvente e isso é bom, porque de alguma forma acaba nos prendendo né? Enfim...Espero poder fazer a leitura amiga e se quiser passar ebook pra mim rs...hahahahah....brinks, mas mesmo assim vou procurar saber mais sobre ele.

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-paixao-de-primavera.html

Oi, tudo bem?
Nossa que resenha maravilhosa, fiquei curioso em ler esse livro que não conhecia. Eu amo a sensação quando estou lendo um livro pelo qual no início eu não dava nada e depois ele meio que entrega o fator surpresa e me arrebata de vez. Por isso que gosto de sempre tirar as minhas próprias conclusões, adoro romances com essa premissa.
Já estou seguindo seu blog e quero acompanhar suas próximas resenhas. Bjão <3

http://carpediemliterariobr.blogspot.com.br/

Oii, tudo bem?
Eu ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas adorei a sua resenha e a premissa do livro. Eu adoro livros em que a autora constrói uma base para o romance e vai o desenvolvendo as poucos, e é claro que se tiver algum suspense o livro fica ainda melhor. Espero ter a oportunidade de ler o livro.

Só a capa desse livro é hipnotizante, fiquei alguns segundos a mais só olhando, hahaha.
Gostei da forma que você descreveu a história, me deixou próxima dos personagens apesar de não conhecer muito. Gosto quando os sentimentos vão sendo introduzidos de passo a passo, deixa mais real para algo mais profundo. Adorei a dica é pretendo ler em breve.
Bjim!
Tammy

Oiii!!

Eu não conhecia o livro e já me ganhou com o fato de não ter pontas soltas, estou odiando esse tipo de coisa. A capa está lindissima e o enredo bem amarrado o que é ótimo!
Gostei de saber um pouco mais de cada personagem, foi para ficar um pouco mais proximo enquanto lia a resenha!

Beijnhos

É fantástico quando os livro nos surpreendem (pela positiva!)... Bem, adoro o facto de a relação entre as personagens ser bem construída e, claro, a obra ter-te "prendido"! :) Espero que tenhas mais leituras assim!! :)

Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com

Oi, tudo bem?
Gostei bastante da resenha e de saber que o enredo é surpreendente, mas apesar de todos os comentários positivos não consegui me sentir interessada no livro, acredita? Acredito que não é algo para ler no momento, mas quem sabe mais para a frente.

Beijos :*

Oi, flor.
Confesso que, lendo sua resenha, não percebi "nada demais". Quero dizer, um casal que nutre interesse um pelo outro e quer superar os limites um do outro para poderem se conhecer intimamente, mesmo que não estivessem inicialmente interessados em ter um relacionamento com ninguém. Enfim, é o pano de fundo da maioria dos romance contemporâneos. Mas gostei de saber que a autora não fez o casal ir aos "finalmentes" e deu prioridade à base da relação. Isso foi o que me fez interessar pelo livro e, por isso, vou anotar a dica.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Olá, tudo bom?

Adorei sua resenha! Já tinha visto esse livro antes e pensei que ele fosse daqueles romances bem clichês, sabe? Não que isso seja ruim, mas só achei que seria "mais do mesmo". Apesar de até gostar de livros assim, estou evitando ler alguns atualmente para focar em outros tipos de leitura. Porém, nem sabia que teria uma trama bem elaborada ou personagens tão interessantes.

Fiquei bem curiosa sobre a família do Thomas e sobre como o livro termina. Acho que só lendo para saber, né?

Enfim, obrigada pela dica ;)

Beijos.

http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

Eu sempre compro o livro pela capa então se eu seguisse isso com esse livro eu deixara ele passar. Sinceramente não achei a capa bonita, achei a fonte muito simples.
O enredo parece ser muito interessante amo quando um romance gira em torno de um mistério, que a família do personagem deixe a mocinha com um pé trás e amo ainda mais quando tem amigos metidos no meio ahsuahsuahsuah
Não sei porque, mas a resenha me passou a impressão de que ele é um cara controlador, talvez seja a capa, o modelo tem um olhar duro, uma feição séria... Não sei.

Blog
Blog Miih e o Mundo Literário

Oiee Joyce ^^
Ainda não conhecia esse livro, mas concordo com a Jéssica ali em cima no quesito capa. Se eu só tivesse visto a capa desse livro, sem sinopse e sem resenha, eu não ficaria curiosa *-* Mas sua resenha conseguiu me deixar um pouco animada para ler, mesmo que eu não goste muito (enjoei) de histórias com "bad boys que pegam todas" e "mocinha com um segredo no passado". Vou ver se o leio.
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Olá!

Não conhecia a editora, na verdade já ouvi falar superficialmente, também não conhecia a autora e nem o livro, e apesar de não gostar de pessoas na capa dos livros, essa é uma das poucas que acho bonita desse modelo. Sua resenha está muito boa e me deixou curiosa sobre as máscaras que falou, sei que isso é metáfora, mas gostaria de saber o que há por baixo. É uma estória muito intrigante!

Beijos,
entreoculoselivros.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget