Dominic- L.A Casey


Dominic
Irmãos Slater 1
Autora L.A Casey
Editora Bezz
Páginas 371
Compre na Amazon
Classificação:

Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer.Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe… pela força.Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!
Dominic e Damien seu irmão, são gêmeos e alunos novos na escola lindos chegaram já chamando todas as atenções.
Bronagh é uma aluna tranquila que não interage com os alunos, gosta de ficar em seu canto com suas músicas, mora com sua irmã, perdeu seus pais.

Dominic logo percebe o jeito quieto dela, e a provoca, ela não leva desaforo para casa, ambos se provocam ele a irrita profundamente arrancado sentimentos guardado a sete chaves.
U
m dos alunos da escola sempre a provocou, em uma dessas provocações Dominic a defende mostrando o quanto se importa com ela, as provocações de Dominic são o fundo para os sentimentos que nutre por Bronagh.
Entre muitas discussões ela decide dar uma chance a Dominic, tudo nessa relação é intensa, os sentimentos, discussões.

Dominic é o caçula da família Slater, todos seus irmão são lindos e unidos, tem grande destaque na história.
A irmã de Bronagh é carinhosa, super protetora e com um temperamento forte.

Em paralelo a esse romance a família Slater tem um segredo que será revelado no decorrer do livro dando uma dose de emoção a mais no livro.
Após um grande susto, cada membro da família irá dar um novo rumo a sua vida.

E nosso casal explosivo tem seu grande final.

Eu amei essa família, fazia tempo que não lia um livro com personagens tão explosivos como esses, Dominic é autêntico, protetor, e Bronagh mesmo com seu medo de perder as pessoas que ama, conseguiu abrir espaço para receber a todos irmãos de Dominic, assim como soube aceitar o amor que ele lhe deu.
Todos personagens secundários foram bem trabalhados na história não focando somente no casal.
"Ele era capaz de me deixar tão lívida com uma única ação e depois completante feliz com outra. Não sabia como discenir meus sentimentos quando estavam relacionados a ele."
Para quem gosta de um casal que briga, xinga e se ama ao mesmo tempo não pode deixar de ler e conhecer essa família não vejo a hora de ler o segundo livro da série.
A escrita da autora flui muito bem, além de romance, trouxe emoção a trama, com o desfecho e destino de cada irmão.

Encontrei alguns erros de ortografia e diagramação mas nada que atrapalhe a história muito bem elaborada.


Postar um comentário

Oii, tudo bem?
A história parecer ser muito legal e é o tipo de trama que me agrada bastante. Amo acompanhar um casal e todos os seus dilemas. Não conhecia a editora e muito menos o livro, e é por isso que irei procurar mais informações. Adorei a dica ;)
Beijos, Fer

Olá Joice, eu não conhecia esse livro e esse romance meio que assim, insistente entre os dois me chama a atenção. Eu também não conhecia a editora, mas eu achei que a capa ficou bem, como posso dizer, sugestiva. De toda forma, não daria uma chance pro livro, acho que a premissa ainda não é boa o suficiente pra que eu me encante. Vejo que você avaliou muito bem, gostaria de saber se é por conta do romance, pelo segredo da família ou como um todo!
Abraços!

Eu acho que já vi alguma coisa sobre esse livro nos grupos literários do facebook, mas ainda não tinha parado pra ler nada a respeito. Geralmente não curto romances em que o casal fica brigando demais, me dá uma certa agonia, mas quero ler esse aqui porque você me deixou curiosa em relação ao final.
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos

Eu estou louca para ler essa série e, na boa, que capa é essa?!!!!1 maravilhosa!!! eu gostei muito de ver suas impressões sobre essa história e acho que vou me apaixonar quando eu for ler. Gosto muito desse gênero e essa série parece ser uma das melhores.

Oi Flor
Não conhecia esse livro, mas que capa maravilhosa hein?
Adoro histórias com gêmeos, pois sempre rola uma disputa e tal.
Também gostei do desenrolar da história e ver que há um casal que briga, mas se ama já me conquista.
Adorei a dica. Espero ler em breve.
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Olá

Adoro livros que mostrem convivência de familia, já conhecia o livro mas nunca me interessei por ser erotico, o genero sempre me irrita quase nunca termino o livro, saber que os personagens são marcantes já se torna algo a favor e ainda gemeos!! Quem sabe não encaro em breve.

Everton Equipe Rillismo
rillismo.blogspot.com.br

O ruim de romances é que os enredos parecem tão iguais e essa de casais que brigam e se xingam acho que já está meio batido. Ou talvez seja só o fato de eu não ser muito fã do gênero.
Fica para uma próxima dica.
Bj
Camila Bernardini Coelho

Olá Joyce,
Essa questão de casal brigando, xingando e, ainda assim, se amando me incomoda um pouco nos livros, mas esse livro chamou minha atenção.
Gostei da ideia de o protagonista ficar focado na mocinha em provocá-la e, ainda assim, defendê-la. É o que costumamos ver em escolas e adoro essa época.
Já anotei a dica e espero ler.
Beijos,
http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

Oie!
Já posso dizer que essa capa me chama muito a atenção, rs. Gostei da trama apresentada e ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas quando comentou que é um livro com um casal que briga e se ama, fiquei bem curiosa.
Bjks!
Histórias sem Fim

Eu simplesmente amo esses livros onde os protagonistas brigam feito gato e rato e que depois se entendem de uma maneira forte e intensa. E pelo que pude ler na sua resenha o livro é cheio de cenas assim... kkk Amoooooo! Vou anotar a dica pois quero ler e quero saber se essa família é essas coisas toda que você falou na resenha. :)

Beijos
Vento Literário / No Facebook / No Twitter

Oiee Joyce ^^
Ainda não conhecia esse livro, mas essa coisa toda de "ter um segredo" já me cansou um pouco...hehe' sempre imagino a pior coisa do mundo, e nem sempre é tão "bomba" assim *-* E eu também não gosto muito de livros com personagens quietinhas que se apaixonam pelo "bad boy", e casais cão e gato também já me cansaram...hehe'
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Oi,
Adorei a indicação gosto de histórias desse gênero e se puder quero ler.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
leiturakriativa.blogspot.com

Olá, eu não conhecia esse livro ainda, e confesso que pela sua resenha eu tenho certeza que irei me apaixonar! Parece ser o tipo de romance envolvente que me deixa anestesiada, adorei saber que faz parte de uma série!
Ótima resenha.

Beijos

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-beleza-cruel.html

Oi *---*

Não conhecia o livro ainda, pra fala a verdade nunca nem tinha ouvido fala nele ahahhaha Achei a premissa legal mas vendo suas impressões me incomdou o fato deles se agredirem verbalmente e ainda assim se amarem loucamente, não acho saudável esse tipo de relação.

Bjos
rillismo.blogspot.com.br

O livro infelizmente não chamou muito a minha atenção. Até gosto de casais que brigam e se aman, aliás, odeio quando é tudo muito certinho, bonitinho e totalmente irreal. Enfim, talvez seja só o meu momento mesmo.

Beijos,
Mariana Baptista
umavidaporlivro.wordpress.com

Oi Joyce linda...
Foi um prazer rever você e seu filho lindo no evento... ele é um fofinho... eu curti a premissa desse livro... essa questão de irmãos e o romance que está em volta me deixou bem curiosa... eu já peguei várias dicas literárias aqui no seu cantinho... você sempre traz resenhas maravilhosas para nos falir cada vez mais... xero!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget