Meu Garoto - Lilith Evans


Meu garoto
Autora Lilith Evans
Editora Tribo das Letras
Páginas 267
Compre no site da Editora
Classificação: 


Lia foi traída por seu marido e mesmo sem o apoio da família, decide deixá-lo. Do alto de seus trinta anos e três anos, se envolve com um rapaz doze anos mais novo e seu desafio será descobrir se o amor é maior que o preconceito. 


Uma leitura perfeita para um final de tarde.



Lia está em uma fase repleta de mudanças em sua vida, após ser traída volta para casa de sua mãe, a qual não tem um bom relacionamento, tem dois filhos.

Ainda está absorvendo o fato que foi traída, sempre foi uma boa mãe e esposa, aos 33 anos se mantém bonita, e aos poucos vai voltando a sair com sua melhor amiga Daniela.

Felipe é irmão de Daniela 12 anos mais novo que ela, ao revê-lo não pode deixar de admirar que se tornou um belo homem mas reluta contra essa atração.


Daniela é uma irmã super protetora com relação a Felipe é a primeira a ser preconceituosa com essa suposta relação.


Lia tem amigos incríveis se destacam como personagens secundários.



Quando enfim se entregam a paixão, eles tentaram lutar contra os sentimentos, contra a insegurança de se entregar a uma relação que irá bater de frente contra o preconceito.



Gostei muita da protagonista  Lia, pois voltar para casa da mãe após a separação, cercada por uma família totalmente machista não é fácil, após alguns fatos e a possibilidade de deixar a felicidade escapar ela decide ser feliz .

A postura da protagonista evoluiu muito, tomou as rédeas de sua vida, de sua profissão e apostou no amor, encarou a todos, deixando para trás quem não acreditou ou a apoiou.


Felipe mesmo com seus 21 anos, algumas imaturidades é normal se mostrou firme em sua decisão em assumir a relação e a maturidade se mostrou na hora certa .



Com um final perfeito e a percepção da família em apoiar as decisões de Lia, fica a certeza que o amor fala mais alto do que qualquer sentimento mesquinho como o preconceito.



A escrita da autora flui muito bem são poucas páginas que envolvem o leitor e mesmo com uma tema clichê como o romance de uma mulher mais velha com um rapaz mais novo, se destaca pela leveza e coragem da protagonista.



A capa não me agradou muito, a leitura vale muito a pena.

Postar um comentário

Amei a resenha Joyce, obrigada querida!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget