O Beijo do Bilionário - Julie Farrell


O Beijo do Milionário
Série Os Magnatas - Livro 01
Autora Julie Farrel
Editora Babelclube
Páginas 192
Compre na Amazon
Classificação: 

Esta história vai fazer você ficar louca por bilionários! Ela contém cenas de sexo extremamente eróticas e sensuais, orgasmos em abundância e um homem incrivelmente bonito que sempre consegue o que quer.A diretora de operações, Amy Carter, é uma londrina bem-sucedida na carreira que está passando por um enorme problema: o firme assédio moral da empresa de Nova York, Irmãos Quinlan. Ao que tudo indica, cabeças vão rolar. Amy está determinada a lutar por seus colegas de trabalho, mas, ao chegar em Nova York, ela conhece Adam Quinlan, que deixa claro que está interessado em negociar com ela em um nível mais pessoal.O bilionário, playboy e CEO, Adam Quinlan, sempre consegue o que quer: ele é bonito, confiante e gosta de ver as mulheres sucumbirem ao seu charme. Quando a bela Amy chama sua atenção, ele decide que irá seduzi-la. Mas, há um problema: o último pedido de seu falecido irmão foi que ele comprasse a empresa de Amy para que o projeto em que ele estava trabalhando pudesse ser completado. Adam sabe que, provavelmente, precisará demitir algumas pessoas, mas seduzir e levar Amy para sua cama, se torna, subitamente, mais importante do que negociar na sala de reuniões.Amy quer mais de um homem do que apenas sexo alucinante e sem compromisso. E, certamente, não quer nada com o seu rival, Adam Quinlan. Então, por que ela não consegue parar de pensar nele, dentro e fora do quarto e da sala de reuniões? E o que está acontecendo com o solteirão convicto? Ele realmente está mudando de ideia e se apaixonando?Independentemente da razão, Adam está prestes a descobrir que existem algumas coisas que o dinheiro não pode comprar..

Muito mais que um romance ...

Amy está representando seu chefe na negociação de venda da empresa onde trabalha, os novos proprietários os irmãos Quinlan, Adam um dos sócios se encanta com sua beleza, sempre teve as mulheres a seus pés.
Como negar a incrível atração que Adam exerce sobre ela, mesmo tentando relutar ela decide viver esse momento, afinal serão poucos dias somente.
Adam após passar uma noite com Amy percebe que ela mexeu demais com seus sentimentos, seu desejo é estar sempre ao seu lado.
Adam tem uma base familiar muito bem estruturada, uma família unida, seu irmão e mãe são bem unidos e passam por uma perda recente.

Atrás da compra da empresa que Amy trabalha, há muito mais a ser revelado, a autora conduziu muito bem os segredos da história não focando somente no romance

Adam tem um lado protetor muito lindo, acompanhamos um homem que nunca se envolvia se debater aos sentimentos, medo que o a amor acarreta.
Amy é uma protagonista firme e decidida, gostei de sua personalidade, decidida e forte.
Em muitos momentos ela foi a força para situações perigosas

O casal de protagonistas me conquistou pela força dos sentimentos, em muitos romances esse amor rápido precisa convencer o leitor, a autora conseguiu passar nas cenas o quanto o sentimento é forte.

Os personagens secundários foram de grande importância na trama, o final ficou um gancho para novas revelações,
Através dos personagens secundários muitos segredos serão revelados.

Um romance sexy e com mistérios na dose certa para prender atenção do leitor.

A escrita da autora é direta sem enrolações e com uma trama bem desenvolvida, se você espera somente um romance hot, vai encontrar muito mais, terá um protagonista que irá se apaixonar perdidamente, uma protagonista corajosa, e mistérios 
A capa está linda e a revisão impecável.


Postar um comentário

Oi, não conhecia esse livro e achei a premissa interessante. É muito bom quando uma história é direta, sem tantas enrolações. Adoro um romance, ainda mais quando existem outros elementos no meio. Beijos, Fê

Este comentário foi removido pelo autor. -

Não conhecia o livro mas já quero ler pela premissa! É ótimo quando os personagens secundários são essenciais para as resoluções da trama! Gosto muito dessa escrita direta e sem enrolação, acho essencial!

Virando Amor

Olha, por mais que a autora aborde outros assuntos além do romance o livro não me chama a atenção justamente pela parte romântica. Eu sempre acho tão mais do mesmo.
Uma coisa não posso negar a capa é encantadora.
Bj
Camila Bernardini Coelho

Oi Flor!
Gosto de ler livros românticos de vez em quando e esse parecer ser muito bom!
Adorei o casal cativante e saber que a escrita da autora é fluída e sem enrolação me deixou mais empolgada.
Quero ler sim!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Olá!
Gosto muito de livros assim, com uma narrativa ágil e sem enrolações e confesso que fiquei bem curiosa.
Acho que a autora trabalhou bem o relacionamento dos mocinhos. Espero ler e gostar, pois fiquei ansiosa.
Beijos

Aiii, já parei na parte da sinopse com a questão de bilionários e orgasmos maravilhosos. Porque é sempre tudo tão igual? Eu queria saber porque a maravilha tem que estar sempre nos bilionários e ricos da vida. Por isso até fiquei mais de cara com este gênero porque parece que é sempre a mesma coisa. Mas o bom é quando os personagens são diferentes e daí até dá para ter aquele gostinho de quero mais.

Beijos,

Greice Negrini

Blogando Livros
www.amigasemulheres.com

Não conhecia o livro e nem a autora e a capa não me chamou muita atenção, mas saber que não é apenas um romance sensual, me animou. Gosto de escritas que não tenha enrolação e acho que vou apreciar essa história em função disso!!!
Meu Amor Pelos Livros
Beijos

Oi,
Não conhecia o livro mas sou apaixonada por romances e esse parece trazer uma linda história, se puder quero ler.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

Oi *---*

Adorei a capa desse livro, não o conhecia ainda, mas gostei tanto da sua resenha que adicionei ele na minha lista de desejados. Apesar de ser clichê gostei bastante pelo fato dos protagonistas demonstrarem esse sentimento todo.

Bjos

http://rillismo.blogspot.com.br/

Olha quando se junta Romance com Mistério eu acho que o livro fica simplesmente maravilhoso, porque acaba sendo de uma maneira bastante envolvente para nós leitores e isso pra mim é um prato cheio para que eu goste ainda mais de uma obra. Eu ainda estou me acostumando com esses livros mais sensuais sabe, mas pouco a pouco estou me rendendo, até porque romance sempre tem um pouco disso né? Mas eu tenho gostado muito da literatura nacional e principalmente das resenhas que tu tem trazido aqui. Muitos que coloquei nos desejados da amazon foi por indicação sua e espero poder gostar. E acho que esse tbm vai viu? Porque a trama me parece ser muito boa.

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/reflexao-parte-3.html

Olá!

Nossa esse livro parece ser muito bom com toda essa coisa de mistério. Achei bem legal o mocinho ser ligado a família e ter um bom relacionamento com ela. E a mocinha ser corajosa e independente ajuda muito hein? Fiquei curiosa para saber que mistérios são esses e espero que não seja só uma literatura hot qualquer. Gosto de literaturas assim quando tem um enredo e o foco não é so a parte hot.

Beijinhos!
Cantinho Cult

Oie!
Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas fiquei bem interessada por ser bem mais que um romance. gostei bastante do mocinho do livro, e vou ficar suspirando por ele. Eu já li um livro da autora, e gostei da forma como ela conduz a trama.
Bjks!
Histórias sem Fim

Olá, tudo bom?

É sempre bom quando temos um romance hot, mas com história, sabe? Dessa maneira, ela nos prende e não conseguimos soltar até ler o final, né? Esse parece ser desse tipo e como só vejo recomendações positivas, estou louca para ler!

Obrigada pela dica ;)

Beijos.

http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

Olá, sabe que eu não conhecia esse livro ainda e devo confessar que me apaixonei por essa trama, sou meio suspeita de falar pois adoro todos os romances hot, pelo menos nunca me decepcionei com nenhum que li até hoje, e tenho a impressão que irei amar esse!

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/

Olá, tudo bem??

Muitas vezes o livro acaba ficando meio superficial quanto aos sentimentos... As coisas acontecem rápido demais e não parecem ter profundidade, fica bem superficial. E foi justamente pelo que você falou sobre a autora conseguir transmitir a força desse sentimento pra nós, leitores, que o livro me interessou! Vou procurar saber mais sobre ele!

XOXO
umnovo-roteiro.blogspot.com

Olá!!

OS romances do género não são bem a minha preferência! :) COntudo, acho muito interessante (e aprecio) quando as personagens secundárias mostram ter um papel relevante na história!! :) Ainda bem que se sentiu envolvida e que gostou da escrita da autora! :)

Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com

Oieee
Lendo a sinopse eu tive exatamente a impressão de que era apenas mais um romance hot, mas aí fui ler sua resenha e você me convenceu do contrário, mostrou que tem muito mais que isso na história e isso me chamou bastante atenção.
Gosto de romances hots, mas quando tem uma história bem construída é melhor ainda.
bjs
diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

Olá


Estou achando meio batido esse enredo de cara perfeito bilionário que se paixona por uma moça. Já li inúmeros livros assim e não sei se tenho saco pra mais um, mesmo você tendo gostado tanto fico com os dois pés atras. Quem sabe em uma outra hora da minha vida eu curta a leitura, pois agora tenho certeza que não chegaria até o fim =/

Olá!

Essa capa me lembro e muito os romances de banca, até o mesmo estilo de estória é parecido. Hoje, não leio tantos, mas quando mais nova eu devorava os que colocassem na minha mão, muita gente não gosta desse tipo de estória, já eu gosto muito, é uma excelente forma de passar o tempo.
A premissa é legal, mas ando lendo muito new adults no momento, e acaba que de tanto ler estórias parecidas acabo não gostando de algumas, mas como fiquei encantada pelo romance dos protagonistas, já anotei o nome do livro para ler posteriormente.

Beijos,
entreoculoselivros.blogspot.com.br/

Oi, tudo bem? Aquela barrinha lá de cima com os livros fizeram meus olhinhos brilharem, literalmente. Vi muitos livros que foram tirados do app Wattpad. E esse tb foi, até linha adicionado na minha biblioteca, mas não tive tempo de ler, ai ele saiu! 😔
Quero muito lê-lo. <3

Olá, eu não conhecia esse livro. E achei a história meio que um conto de fadas. Fiquei interessada em ler pela escrita da autora que foi bem direta e sem conduzir a trama enrolando. Pena que ele é um pouquinho hot. Não costumo curtir livros assim mas acho que vou dar uma chance para esse. Amei a resenha.
Bjs

livrosemarshmallows.blogspot.com.br

O livro é bem hot mas vale a leitura

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget