O Despertar do Lírio - Babi A. Sette

12 março 2016

Lançamento de capa e sinopse

O Despertar do Lírio
Autora Babi A. Sette
Editora Novo Século



Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono da maior casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra reações ao lado dela das quais nunca imaginara ter. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.

Conheça os principais personagens dessa linda história.

Simon


Simon Edward Thorn - quinto barão de Owen, mais conhecido por barão assassino.
Simon é… meu principe encantado de letras. (marido, eu te amo) 
Simon é… é....
Sou muito fã dele, não consigo nem definir. (marido, eu te amo 2 rs)
Bom, acho que vocês vão ter que esperar pelo romance para conhecê-lo melhor. Só adianto uma coisa; suspiros! 


Lady Anne Stone



Lady Anne Stone, na minha opinião a minha personagem mais odiosa. 
Lady Anne Stone é conhecida por possuir um senso de diversão sádico e por se distrair diante de pessoas arruinadas, debutantes comprometidas e cavalheiros convertidos em libertinos. 

Lilian Radcliffe



Lilian Radcliffe – ela tem medo de viver, tem medo de amar, no fundo, ela tem medo de ser mulher. Ela é tachada de fraca, apagada, pudica, "boazinha" Mas a Lilian me mostrou que existe um lado nosso, em todas nós mulheres, que nada e ninguem nunca poderá apagar. Lilian desperta essa chama oculta, essa força nata, Lilian desperta a luz de ser mulher e junto, ela despertou parte do meu coração.




16 comentários

  1. Eu já conheço bem a escrita da Babi e sou fã assumida de seus trabalhos, além de também curtir muito o gênero romances históricos. Ela possui uma narrativa tão delicada que é impossível não se envolver com os personagens e consequentes cenas. Vi essa capa ontem e é claro que já me apaixonei. Só pela sinopse já dá para perceber que vai ser mais um romance maravilhoso, e é claro que estou ansiosa para conferir também. Desejo muito sucesso a autora! Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? :)
    Romance de época nunca foi dos meus géneros favoritos, mas este ano já li um, Perdida (embora não seja completamente romance de época) e acabei por gostar. Pretendo dar oportunidade a outros, e essa capa e a maneira como cada personagem foi apresentado, deixou-me curiosa.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possível leia O PRINCIPE DOS CANALHAS, Loretta Chase, tambem chamado de ABANDONADA EM TEUS BRAÇOS, TEM EBOOK TAMBÉM; E Todos de LISA KLEYSPAS, historicos.

      Excluir
  3. Não tenho costume de ler romances de épocas, mas me interessei por esse.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2016/03/inscricoes-para-o-booktour-do-livro.html

    ResponderExcluir
  4. Excelente lançamento. Quem gosta de romance de época certamente vai se deliciar com essa obra.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Lembro de ter visto a capa desse livro no Facebook ontem e pensado: "Meu Deus, que capa mais incrível! Preciso desse livro" kkk' Ainda não li nada da Babi, mas só vejo resenhas positivas dos livros dela, então estou bastante curiosa para conhecer a escrita e os personagens dela ♥ Como amo romances de época, estou mais do que de olho nesse livro..hehe'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que capa maravilhosa!!!! sou louca para ler algum A Promessa da Rosa que tem a capa tão linda quando esse e agora a Babi me lança esse livro?? é pra acabar comigo! achei a sinopse muito, mas muito top! ela arrasa. Gostei muito dos personagens apresentados e a Lilian foi quem mais me agradou.

    ResponderExcluir
  7. Amoooo romance de época... Não conhecia a Babi, mas amei esse primeiro contato. O LIVRO tem uma premissa interessante espero poder lê-lo e que capa ATRASO é essa? Desejo muito sucesso a obra e a autora e ja espero ver resenha por aqui.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  8. AMO A BABI! AMO MUITO! Isso não é segredo pra ninguém né?
    Quando eu vi essa capa quase chorei de tão linda! É engraçado como nos envolvemos com essas coisas né? Parece que é Minha.
    Ela merece todo o sucesso é não vejo a hora de ter todos os livros aqui!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Acredita que ainda não li nada da Babi? Me sinto uma estranha no ninho.
    Achei a capa muito linda e, devo confessar, amo personagens odiosos.
    Vou anotar o nome por aqui.
    Espero ler logo.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente, ainda não li nenhum livro da Babi e já estou me sentindo estranha de não ter feito isso ainda, rsrs. Eu adoro romance, e só vejo elogios para as histórias da autora, então preciso mudar isso logo. E as capas são sempre lindonas né? Já desejo esse lançamento! <3
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Oi.

    Nunca tive a oportunidade de conhecer o trabalho da Babi, sou muito curiosa pra saber mais sobre ela e suas obras. Vi esse lançamento à poucos dias, e já quero comprar, a capa está sensacional, e adorei a premissa do livro. Espero ler, e tirar a conclusão.

    Beijos
    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindas as capas dos livros da Babi A Sette em geral, mas a de O Despertar do Livro está sensacional, sempre tive uma curiosidade em conhecer a escrita dela que é bem elogiada, só não peguei para ler ainda por não gostar do gênero!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Para tudo!! Eu ainda não conhecia esse livro!!! Que lindooo! Que belas palavras suas ao final da resenha. Amei! Quero para ontem. Infelizmente ainda não li nada da autora, mas todos dizem que seus personagens são encantadores!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A capa é maravilhosa, e a sinopse me faz acreditar que se trata de uma obra excelente. sou meio suspeita, porque amo romances de época, então, estou sempre quedada a me interessar por eles. Aguardo ansiosamente pela resenha para confirmar se lerei o livro ou não. ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Gostei muito da capa do livro. Eu acho que leria apenas pela capa kk' Mas não gostei muito da sinopse do livro. A personagem me pareceu ser um tanto chata. Vou esperar a sua resenha para decidir se quero ler ou não!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir