Outubro Destemido - Aline Sant'anna


Outubro Destemido
Série de Janeiro a Janeiro livro 10
Autora Aline Sant'anna
Editora Charme
Páginas 82 
Compre na Amazon
Classificação:

Melissa Lewis tem um sonho: ser uma automobilista profissional. No entanto, vivendo da maneira que vive, com uma condição financeira complicada, um carro despreparado para grandes eventos e sem patrocínio, reconhece logo que é impossível. Dessa forma, a única maneira de fazer o que gosta é correr clandestinamente nas ruas escuras de Londres. Em uma dessas corridas, Melissa encontra Ethan Dowich, um homem de beleza incomparável. A atração entre os dois é inevitável e Mel aceita sair para jantar. Ethan e Melissa entram em um relacionamento bonito, apesar de ser ditado por diferenças extremas nas classes sociais. Isso não os atrapalha ao longo de um ano, não quando Melissa faz Ethan prometer que jamais se intrometeria em sua vida. Mas o que aconteceria se ele quebrasse essa promessa, e desse um passo em direção à realização do sonho de Mel? Outubro Destemido nos mostra que devemos compartilhar nossos sonhos e acreditar neles, independente de todos os empecilhos e dificuldades que possamos encontrar. A coragem deve ser a base, mas, antes de tudo, é necessário aprender a se amar e a ter fé em si mesmo. 
Uma linda história de amor comovente, que fala recomeços e esperança de um amor.

Melissa e Ethan tem grandes paixões na vida a adrenalina, enquanto ele já está estabilizado em sua carreira e financeiramente, ela luta para vencer através de seus esforços. 
Ela é uma guerreira, se esforça de todas maneiras a realizar seu sonho. 

Ethan é um lindo gente, lindo, carinhoso, em seu primeiro encontro com Melissa ele abriu seu coração de maneira tocante, e assim eles começam uma relação linda regada a 
muito amor. 
Quando uma oportunidade aparece para Melissa, Ethan não a deixa passar e a oferece, a decisão é somente dela, eis que a partir desse momento o destino se faz presente e muda todo o rumo da história. 

Mellissa terá que superar seu medo, ao pensar demais acabou deixando Ethan de lado em uma fase que o mais precisava era do seu amor.
Recomeços e muita força de vontade serão fundamentais, Ethan sempre um lindo e irá provar através de pequenos gesto o quanto ama Melissa.
Não falei muito para não estragar a surpresa desse conto perfeito escrito pela linda Aline Sant'anna perfeito e comovente. 

Dessa vez senti o medo da protagonista na pele, entendi sua posição ao pensar em Ethan, muitas vezes ao tomar certas decisões tiramos a escolha de quem amamos, e foi o que aconteceu com Mel e Ethan, e somente um amor verdadeiro é capaz de acompanhar de longe e saber a hora de voltar a estar junto de quem amamos.

Uma das cenas mais lindas desse livro sem sombra de dúvida é a reconciliação dos protagonistas linda repleta de amor, de perdão e a vontade de seguir em frente de mãos dadas enfrentando todas as dificuldades juntos. 

Parabéns a autora mais um conto que entra para a lista de meus favoritos pela intensidade de sentimentos, pela forma que o amor foi demonstrado em cada gesto do Ethan.

Capa maravilhosa e perfeita para o livro, não encontrei erros de revisão.


Quotes














Postar um comentário

Olá :)
O conto lhe prendeu bastante né?
Não faz muito meu gênero mas quem gosta é uma pedida e tanto.
Abraço
http://interessantedeler.blogspot.com.br/

Oiii, tudo bem?
Fico bastante feliz que tenha gostado tanto deste conto. Porém para mim, é algo que é do meu gosto. Para quem gosta irá amar.
Beijão

Olá!

Adoro contos! Eu ainda não li nenhum dessa série, mas com certeza quando eu puder, o devorarei em horas, adorei essa premissa!

Não gosto muito de romances, mas vou recomendar para minhas amigas que gostam. Ótima resenha ;)

pegueumaxicarablog.com

Parece um conto bem romântico e apaixonante para quem curte o gênero, apesar de não gostar muito, certamente leria, pois fiquei curiosa com o rumo das coisas

Oioi!
Já ouvi falar muuito da Série de Janeiro a Janeiro e que bacana que ja está no livro 10.
Essa capa ate agora foi a que menos gostei, mas a premissa me chamou a atenção.
Adoro um romance e esse parece ser daqueles que nos apaixonamos.
Gostei da resenha, vou tentar ler sim.
Beijos!

Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

Olá, essa série parece ser bem interessante. Achei a ideia de criar um livro para cada mês do ano super legal.
Sua resenha ficou show, dá vontade de ler também!

Abraços
Literaleitura

Olá, gostei bastante dos personagens do conto pela sua resenha, eles me pareceram diferentes de todos os livros que li, acho que nunca encontrei um personagem que gostasse de corridas em minhas leituras. Fiquei curiosa para ler o conto e saber mais da história.

Oie!
Gente, acho que já me apaixonei pelo Ethan, ele parece ser um fofo.
Sou louca para ler esses contos da autora, mas ainda não me aventurei.
Amei o que você contou e quero muito ler.

Lisossomos

Oiiiie
Sua resenha está bem legal mas o livro não faz muito meu gênero, o conto parece ser muito bom para quem curte romances, belos quotes

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Olá, tudo bom?
Eu nunca li nada da autora, mas eu vejo que ela é uma pessoa muito bacana. Curti a premissa do conto :3 Quem saiba eu curto, né?
Bjs
www.horadaleitur.blogspot.com.br

Olá!

O conto parece ser bem interessante e gostei de como falou doamor dos dois. Achei bem legal também as quotes que você postou e as fotos das quotes são muito lindas.

Beijinhos!
Cantinho Cult

Oiee.

Nunca li nada da autora, mas gostei da ideia de série. Achei as fotos do quotes muito bonitas, vou procurar saber mais da série e quem sabe conhecer a escrita dessa autora.
Beijos

Achei a temática do livro bem diferente, nunca tinha visto nada igual. Apesar de a capa não ter me chamado a atenção a história parece ser bem legal :)

Olá! Nossa, que premissa diferente que esse livro tem, sabes que até me deixou interessado em ler, parabéns pelo blog.
Abraços!

cafelivrosseries.blogspot.com.br

Oi!
Gostei da premissa, mas tive a impressão que a história é muito água-com-açúcar. Por isso não me interessei muito.
Beijos


http://tudoqueeuli.blogspot.com

Oi *--*

Adoro quando o livro entra assim na gente, não conhecia a obra mas suas impressões me deixaram curiosa quanto ao livro, parece aquele tipo de estória que nos pega d ejeito.

Bjos
rillismo.blogspot.com.br

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget