Panelaterapia - Tatiana Romano


Panelaterapia
Autora Tatiana Romano
Editora Belas Letras
Páginas 144
Compre no site da Editora belas Letras
Classificação: 

Faça da cozinha a sua terapia com a psicóloga que virou chef. Uma das mais populares blogueiras de gastronomia do Brasil – com mais de 1 milhão de fãs somente no Facebook – ensina neste livro como cozinhar é muito mais do que criar novos pratos ou mesmo combinar ingredientes. A arte da culinária pode ser uma forma de lidar com as emoções. Aqui você encontra receitas para dias de raiva, de medo, de tristeza e de alegria. Com os conhecimentos de psicóloga e o feeling de quem ama cozinhar, Tatiana Romano apresenta receitas saborosas para preparar em qualquer hora, com qualquer estado de espírito.


Posso dizer que cozinhar é uma arte que consegue estabilizar ou ressaltar emoções com isso apresentamos Panelaterapia por Tatiana Romano que divide o livro em quatro sentimentos: Raiva, Tristeza, Medo e Alegria e nos conta como trabalhamos melhor com esse sentimentos enquanto cozinhamos.

Ela resolveu abandonar sua carreia e investiu em seu Blog que hoje é um grande sucesso sua paixão por cozinhar chega a todos.

Com receitas práticas e saborosas algumas muito fácil de fazer, não há como não sentir prazer em cozinhar.










Conheça o site da Panloterapia



Canal do You Tube



Postar um comentário

Eu não poderia concordar mais??? Cozinhar é uma verdadeira terapia. Não sei fazer nada salgado na cozinha (além de miojo), mas amava fazer bombom e pão-de-mel. Me sentia mais tranquila, mais leve. O contato com o chocolate (e nem era comendo!) me deixava bem calma.


http://www.pordeusnicolle.com/

Olá!

Eu não conhecia a autoras nem o blog dela, mas achei bem interessante e vou ver se dou uma pesquisada e olhada em tudo. Poia recentemente desenvolvi bastante interesse em cozinhar, principalmente quando se trata de receitas fáceis e gostosas que eu posso fazer quando o tempo esta corrido e estou sozinha. Fiquei bem curiosa para saber tudo isso dos sentimentos com a cozinha, vou procurar saber melhor!


Beijinhos!
Cantinho Cult

ah, que delicia de livro *-*
eu curto cozinhar, me sinto bem melhor quando tô na cozinha :D
vou adicionar o livro em minha wishlist ^^
bjs...

Oi, não conheço o livro e achei bem legal a forma que ela dividido ele, eu sou um desastre na cozinha, mas sempre me arrisco hah

http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

Olá, tinha ouvido falar desse livro quando lançou...eu adoro cozinhar e já quero :)

Super beijo
Literaleitura

Hey! Admito que nunca tinha ouvido falar nessa chef psicóloga cozinheira, mas achei a proposta muito boa. Eu costumava odiar a cozinha quando era mais nova, e nos últimos anos descobri nela uma verdadeiro laboratório de mim. E o mais legal é cozinhar pratos novos e diferentes. Adorei a indicação do livro ;) vou correr atrás depois dessa apresentação.

www.forasteras.wordpress.com

Hahaha, que delicia esse livro tô ainda não compraria, mas, quem sabe quando eu casar? Vou mandar um epílogo pra autora com minhas receitas de chocolate pra tpm, haha

Oii, tudo bem?
cosinhas para mim é realmente uma terapia, adoro inventar novos pratos e copiar receitas. o livro tem várias receitas maravilhosas.
Bjs ;)
http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget