Para Sempre Você - Julie Lopo

21 março 2016

Para Sempre Você
Autora Julie Lopo
Editora PL
Páginas 243
Compre na Amazon
Classificação: 

O que acontece depois do felizes para sempre? Fernando era o homem da minha vida. A Duda, nosso presente. Mas o pesadelo tornou-se realidade e casamento chegou ao fim. Tive que reconstruir a minha vida. Ele seria para sempre o único homem que amei. Mas a vida é cheia de surpresas. Seria Capaz de perdoá-lo e dar uma nova chance para a nossa história? Para sempre você – porque o felizes para sempre é apenas o começo
Para sempre Você título perfeito para essa linda história.

Lia hoje é uma mulher estabilizada em seu emprego, cria sua filha com todo amor e carinho, tem uma relação sincera com seu ex marido, até que outra pessoa entra em cena e os sentimentos retornam.
Fernando é um ex marido lindo, que ama sua filha, e sempre coloca seu bem estar em primeiro lugar.
Ambos tocam sua vida, quando Fernando encontra alguém tudo muda, pois Lia sente ciúmes e aquele amor que estava adormecido acorda.

A faísca entre os dois está sempre presente, o leitor sente o quanto eles se amam, mas a vida nem sempre é fácil e alguns acontecimentos irão atrapalhar a felicidade do casal.
Como em um conto de fadas, teremos a grande vilã irritante e insuportável atrapalhando algo tão bonito.

Com um novo fato na história, Fernando não consegue deixar seus sentimentos mais guardados, e uma sensação de perda, medo fala mais alto, fazendo que suas palavras magoem e firam demais Lia.

Depois de muitas emoções um final maravilhoso repleto de amor e doação ao próximo.

O que posso dizer desse livro: simplesmente uma montanha russa de emoções, torci tanto por esse casal, acreditei no amor deles. fiquei com tanto medo por Lia em algumas cenas, senti a angústia de Fernando.

Os personagens secundários foram bem trabalhados pela autora, como a Lara irmã de Lia e Renato, os pais de Fernando são um amor me encantei com eles.

Julie Lope aborda muito mais que um amor que nunca deixou de existir entre nossos protagonistas, ela ressalta a importância de uma boa convivência com o ex marido devido a nossos filhos, Lia deixa bem claro e serve como exemplo como o amor de uma mãe é incondicional sem limites e acima de tudo como devemos amar sem qualquer preconceito, devemos simplesmente amar.

A escrita da autora é leve e envolvente prende a atenção do leitor e mexe com nossas emoções, a capa do livro é linda e delicada não encontrei erros de ortografia.

Um romance que vai balançar seu coração. 


10 comentários

  1. Achei o assunto do livro bem real, sem falar que existe muitas pessoas que passam por uma situação semelhante. A vida sempre trás surpresas para nós. E temos que lidar com elas né.
    Não conhecia o livro, mas achei o tema muito bom.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Achei a premissa linda, passível de acontecer com qualquer um de nós, vou anotar na minha lista, porque gostei mesmo. Que bom que tem na Amazon, fica até mais fácil para mim, para garantir o meu, rs

    ResponderExcluir
  3. Oie amoreca, ameiiii a capa desse livro!
    Gosto de livros com assuntos tão reais, e a história de Lia parece ser muito gostosa de ler.

    Beijokas!

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ooie
    Achei o tema super interessante! E a lista só vai crescendo... haha
    Ótima resenha!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Que livro mais livro e agradável, deve ser maravilhoso realizar a leitura do mesmo <3 eu gostei muito de cada ponto citado, principalmente em relação a quantidade de emoções que pode ser sentida durante a leitura, me conquistou *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, achei a premissa legal, porém um pouco clichê. Mas de qualquer forma, seria um livro que leria, sim. Não conhecia nem a editora nem a autora. MAs curti, viu. Vou caçar as redes sociais depois.

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. Como filha de pais separados, sei da importância do bom relacionamento do casal que não está mais junto, e sei como é difícil às vezes que isso aconteça... por anos foi terrível lá em casa, com minha mãe odiando meu pai com todas as forças e comigo servindo como menina de recados, então achei bem legal a autora ressaltar a importância da boa convivência. Deve ser linda a história desses dois que nunca deixaram de se amar, gostaria de conferir a história.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. A capa é mesmo muito bonita.
    Gostei bastante da premissa da história.
    Tanto a boa convivência com o ex marido como mostrar esse amor que não morreu deve ser incrível.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia esse título, mas a premissa é excelente. Realmente em alguns momentos a literatura se mistura com a realidade não é mesmo? Casamentos podem terminar, mas filhos são pra sempre concorda? Sua resenha ficou excelente. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Ahhh sempre tem que ter aquela vilã que você tem vontade de matar, né? hahaha Eu nunca tinha visto este livro, achei a capa bem fofa :3
    É sempre bom um livro com reviravoltas.
    Bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir