Brincar, Clicar e Amar - Giselle Sauer

07 abril 2016
PRÉ VENDA 

Você vai querer relembrar os melhores momentos do seu filho quando ele crescer. Do primeiro passo ao primeiro dia na escola, as melhores lembranças serão aquelas que ficarão registradas no papel. Em Brincar, clicar, amar, Giselle Sauer, fotógrafa que assina o livro, prova por meio de dicas simples e truques necessários que é possível registrar bons momentos deforma caseira.
Conhecida pelo seu estilo original, em que fotografa a sensibilidade das famílias de modo espontâneo, sincero e descontraído, Giselle apresenta uma conversa divertida ao longo do livro. “O importante é aprender a enxergar os momentos”, garante aos papais de primeira viagem.

Para aqueles que ainda não têm filhos, os cliques fofos e irresistíveis prometem causar ainda mais vontade de aumentar a família. Marcos Piangers, autor do best-seller O Papai é pop, assina o prefácio. “O Ministério da Família adverte: este livro poderá causar uma vontade incontrolável de ter filhos em algumas pessoas. Leia sempre com um método anticoncepcional por perto”, avisa. 
 
O livro, já em pré-venda, desembarca nas livrarias neste dia das mães!



15 comentários

  1. Oi Joyce!

    Para os pais de primeira viagem ou que tem filhos pequenos deve ser um livro maravilhoso. Olhando as fotos no post eu fiquei com saudades, quando o meus filhos eram pequenos. Na época não tinha como adquirir livros desta maneira, mas há fotos para matar saudades.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Joyce.
    Não tenho e nem pretendo ter filhos hehe. Mas achei o livro interessante para os pais e vou indicar sem dúvida para as amigas. Inclusive tem uma que está para nascer já hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    O livro é uma graça, porém, não pretendo ler, pois, não me encaixo no público alvo, não tenho filhos e nem penso nisso, por enquanto.
    Bjos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
    Saudades de vir aqui também!!! Mas que coisa mais linda do mundo!!! Eu adoroooo crianças, já pensou em ter um livro álbum como esse para guardamos aqueles momentos especiais??? É muito amor!!! Adorei, é uma ótima dica para presentear!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que bacana a premissa desse livro! Ensinar os próprios pais a registrar tais momentos através das fotos é maravilhoso, tendo em vista que eles são (ou deveriam ser) as pessoas mais próximas das crianças.
    Realmente é um lindo presente para o dia das mães e eu amei as fotos selecionadas, como não podia deixar de ser!
    Valeu a dica!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa, adorei a ideia, o problema é ter uma câmera a mão sempre que os momentos especiais acontecem. Se bem que hj em dia temos o celular que é quase a mesma coisa. Amei

    ResponderExcluir
  7. http://www.lojabelasletras.com.br/produto/133/brincar,-clicar,-amar

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oieeee!Não tenho filhos e não pretendo tê-los agora, mas com certeza para quem tem esse livro deve ser fonte de inspiração! Vou preferir não abusar da sorte já que esse livro causa vontade incontrolável de ser mãe kkkkkk mas a dica tá anotada! Bjosss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que sincronicidade, estava procurando algo no estilo, para mim. Bom, não sei se vou engravidar, mas quero para registrar alguns momentos com minhas sobrinhas. Eu achei essa uma excelente dica, inclusive para presentar.

    ResponderExcluir
  11. Ooi! Achei bem legal a ideia do livro; Apesar de que como fotografa eu acho que a "banalização" da fotografia é o que acaba prejudicando a profissão (visto que as pessoas nem consideram mais esta uma profissão, sendo algo tão "fácil" de ser feito).
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  12. Gostei do livro, achei diferente e bem divertido. Realmente eu leria e ficaria querendo ter um filho, então é melhor ficar longe da leitura por enquanto. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Meu deeus!!! Eu sou #alok dos bebes, eu quero ter logo o meu primeiro filho, eu sofro da síndrome da Nazaré Tedesco, eu gosto de fotografias, E EU PRECISO DESSE LIVRO ♥ Adorei a ideia da fotógrafa... Todo mundo pensa que tirar fotos bacanas requer a presença de um profissional, mas pelo visto isso é um tabu, ahhaha! Já coloquei no meu skoob e vou ficar de olho em uma boa promoção ♥

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  14. Deve ser a coisa mais fofa esse livro, adoro bebês e não vejo a hora de ter o meu ♥ Porém não gastaria comprando esse livro não, ao meu ver, ele é um pouco desnecessário para a MINHA estante.
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Ei, tudo bem?
    Achei bem legal a ideia do livro e com certeza muitas mamães irão adorar. Como ainda não cheguei nesse momento, não fiquei interessada no livro. Mas quem sabe daqui a alguns anos né.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir