Doces Prazeres - Crista McJugh

20 abril 2016

Doces Prazeres
Série Irmãos kelly 1
Autora Crista Mchugh
Editora Kindle Edition
Páginas 143
Compre na Amazon
Skoob
Classificação: 

Nunca, jamais, misture negócios com prazer...
Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos seus sonhos anteriormente, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly.
Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele deseja o excelente ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar... até o momento em que Adam a conhece e as faíscas voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem.
Aviso: Contém um herói que sempre consegue o que quer; uma heroína que é tão boa preparando um gamberi quanto usando um taco de beisebol; mães intrometidas e casamenteiras; e um cão de montanha dos Pirinéus com uma tendência a derrubar a heroína.



Um romance para um final de tarde.

Lia é uma Chef de cozinha que ama o que faz, cozinha com paixão, se esforçou muito para levar seu restaurante ao patamar que se encontra.
Deixou sua vida pessoal de lado para se dedicar a seu restaurante.

Adam é o mais velho de sete irmãos se dedica a administrar os bens da família após a morte de seu pai, muito dedicado mal sobra tempo para um romance.
Assim como a mãe de Lia, a mãe de Adam sonha em ter netos e ambas tramam para Lia conhecer todos os irmãos afinal um deles há de chamar sua atenção.
Com sete homens lindos impossível Lia ficar imune a tanto charme e o eleito foi Adam que não conseguiu tirar os olhos de Lia, ambos não estão em busca de relacionamentos devido a falta de tempo em suas vidas.
Após serem interrompidos em seu primeiro passeio, eles decidem tentar abrir um espaço mão em suas agendas apertadas e se encontram não há como negar o desejo fala mais alto.
Com a ironia do destino após uma grande noite, alguns fatos irão deixar nossos protagonistas em dúvidas com relação a intenção de cada um.

Adam pode ser o responsável pelo fim do sonho de Lia, afinal tudo o que ele quer ele consegue, ou seus planos podem ser mudados?
Misturar negócios com prazer pode ser algo perigoso, deixando a razão e a emoção em uma briga constante.será que o coração vai falar mais alto?

Há algumas semanas estava a busca de um romance com uma chef de cozinha, adoro a paixão demonstrada ao cozinhar se dedicar com espero ao que se gosta, encontrei esse romance como uma dica em um Blog de minha querida amiga Daiana do Virando a página.
Um romance com poucas páginas e com elementos que prendem o leitor, um romance intenso, capaz de abalar a estrutura dos protagonistas que não esperavam encontrar o amor.

Lia uma protagonista batalhadora, firme em seguir seus sonhos, com muita ética deixou bem claro sua posição desde o início.
Adam um lindo ao mesmo que soa prepotente ao dizer que tudo o quer ele consegue, mostrou um lado amoroso suas atitudes mostram o quanto Lia é importante para ele, o levando a considerar sempre o que a deixava feliz.

A autora nos conduz a uma família unida pelo amor, cada irmão tem sua vida mas estão sempre unidos seja a maneira que for, ganância e muitos pratos de darem água na boca.
Os protagonistas irão fazer suas escolhas em prol de seus companheiros e fica explicito a intensidade dos sentimentos de cada um.

A escrita da autora segue de maneira direta e intensa, um romance sexy e envolvente.

Amei a capa do livro revisão impecável, não vejo a hora de ler o segundo livro da série e conhecer mais um dos irmãos.

Conheça a série 

Nenhum comentário

Postar um comentário