Entrega Total - Jennifer Lyon


Entrega Total
Série The Plus One Chronicles
Livro 03
Autora Jennifer Lyon
Editora Charme
Skoob
Compre no site da Editora
Classificação:  

Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.
Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.
Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

Simplesmente Tocante ...

Kat é uma mulher maravilhosa e mesmo descobrindo a verdade sobre a luta de Sloane, ela não consegue se afastar o que sente por ele é muito maior.
Sloane não se acha digno de receber todo o amor de Kat principalmente agora que ela descobriu seu objetivo.
Quando ela retorna ele não consegue resistir, a ligação entre eles cresce a cada dia, ambos se completam, é notório ver como a relação deles se solidificou, seja nos bons momentos ou nos momentos mais tristes eles estão juntos compartilhando tudo.

Kat irá se lembrar dos fatos sobre seu acidente, a deixando perplexa mediante a atitude covarde de seu ex noivo, que está fora do controle, colocando ela em perigo nessa cena percebemos o quanto Kat cresceu colocou seus medos de lado e lutou com coragem.
Após toda verdade ser esclarecida a seus pais, eles percebem o quanto erraram com a forma de lidar com sua filha.

Sloane está a cada livro mais lindo, sensual, se entrega a esse sentimento forte com Kat e ao mesmo tempo trava uma batalha interna com sua meta de vingança, sempre cuidando de Kat.
Kat entende como Sloane se sente e não o deixa, apenas fica a seu lado.
Nesse livro vemos um Sloane sentir que sem Kat sua vida perde o sentido e que há outras maneiras de seguir em frente, com cenas de perigo e demonstrações de lealdade a seus amigos, Kat mostra toda a beleza de sua alma com suas atitudes.

Drake o mestre de Slane me emocionou, enquanto lia as lágrimas desciam abertamente devido a emoção da cena lindamente escrita.

Um final lindo, emocionante com nossos protagonistas juntos em todos os momentos.

A autora fechou esse trilogia com chave de ouro, percebemos a mudança em Kat que deixou suas inseguranças de lado e abraçou o amor que sente por Sloane, muito mais que uma protagonista que lutava contra seus medos, Kat é mulher com um coração enorme que acolhe a todos com seu carinho e amor.

Eu amo a forma como ambos encontram acalento um nos braços do outro nos momentos difíceis, sentimos a ligação entre eles, e como o abraço entre eles trás conforto.
Sloane nesse último livro deixa todo seu sentimento falar mais alto, não somente através de gestos e sim de palavras que tocam o coração de Kat.

Um romance que superou muitos medos, traumas, vingança e conseguiu transformar nossos protagonistas em grandes vencendores pois no final ganharam o amor um do outro.

A escrita da autora é envolvente, seus personagens secundários são bem construídos e de suma importância na trilogia, uma emocionante história de amor, amizade uma entrega ao amor e a vida.

Eu amo essa trilogia e confesso que já estou com saudades desses personagens marcantes e tão intensos.

Capa linda, diagramação delicada e uma revisão muito bem feita.


"Com a gente só existe entrega". Sloane

"No entanto, naquele segundo, tudo o que queria era encontrar Kat e toma-la em seus braços. mergulhar em seu sorriso, rir ou senti-la entre seus braços para conter o poço gelado de ira, ódio e culpa, que eram seus companheiros constantes desde os dezesseis anos."Sloane


Postar um comentário

Oi Joyce... então, acho esse tipo de história clichê demais, de fato que neste mometo de minha vida, não tenho vontade nenhuma de ler, ainda mais em se tratando de uma triologia... :)

De acordo com a sua descrição, os personagens são bem construídos e a autora descreve as cenas com bastante romantismo, mas mesmo assim, eu não daria a chance pra esse tipo de história, sorry.

Achei as capas bem lindas e condizentes com os títulos.... entrega total foi o que eu mais gostei quando ao título e o que menos gostei quanto á capa.
beijos

Oi Joyce, essa é a primeira resenha que leio desse livro e gostei bastante pelo que você descreveu. Fiquei apaixonada pelas capas e espero adquirir todos juntos para ler na sequência. Os personagens devem ser ótimos mesmo, ainda mais por você ter favoritado a história.
Beijos, Fer

Oie. Não conheço essa trilogia mas já me animei ao ver que no fim do terceiro livro você continua a achando maravilhosa. Gosto de livros de romance intenso e esse parece trazer muito disso. Vou dar uma espiada nas resenhas dos livros anteriores, porque sinceramente fiquei com vontade de lê-la.

Oi Joyce, tudo bem?
Não conhecia a trilogia, mas dei uma olhada na premissa do primeiro livro e achei interessante. Esse Sloane parece ser um desses personagens de arrancar suspiros em nós leitoras, rs. E gosto de livros em que algum personagem planeja vingança, na minha opinião deixa a trama bem mais envolvente.
Fico contente pela leitura ter sido válida para você e espero um dia conhecer a trilogia.
Ah, parabéns pelo novo layout, o blog ficou muito lindo!

Beijos! ♥

Sinceramente? Romances não me atraem e quando sei que o livro se estende a mais de um como uma trilogia ou série eu saio correndo. Sempre me sinto entediada com esse tipo de leitura.
Fica para a próxima!
bjs

Olá Joyce,
Achei legal sua resenha. A trilogia parece ter terminado muito bem e isso é bom. Fiquei curiosa para saber porque o Drake te emocionou e o que causou as lágrimas. Infelizmente, esse foi o único ponto que me deixou curiosa. Não fiquei com vontade de ler, acho que estou dando um tempo nesse tipo de leitura.
Beijos,
Um Oceano de Histórias

Oiee Joyce ^^
Eu ainda não li essa trilogia, mas só vejo resenhas positivas para os três, então imagino que sejam mesmo incríveis! Fico feliz em saber que o livro te agradou tanto, adoro personagens intensos ♥ Também fiquei feliz em saber que o final foi satisfatório e emocionante, adoro finais emocionantes ♥
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

oie!
Eu terminei a leitura desse livro ontem, e adorei a forma como a autora concluiu a trilogia. Foi bem sensual, com um casal marcante, e que amadureceu durante os volumes. Eu gostei muito desse romance!
Bjks!
Blog Histórias sem Fim

Oi!
No momento essa trilogia não me interessou, já estou um poucl saturada do gênero, mas fico contente por ter tido um bom desfecho pra vc, é tão ótimo quando isso acontece né?! *-*
Beijos,
Andy - StarBooks

Oi
Muito bom quando um romance nos envolve completamente!
E quando toda uma trilogia é perfeita, nem se fala!
Sei bem como é um já estar com saudades de personagens!
Amei!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

OI!!

Não me senti muito entusiasmada com livro, principalmente por ser uma trilogia. Que bom que tudo a surpreendeu, encantando do começo ao fim e que a autora além de cativar conseguiu sua admiradora. Obrigada pela dica, mas deixo para frente. Beijos!

Olá!! :)

Adoro qunado os personagens secundarios tem interesse e sao bem desenvolvidos.. E se a escrita e boa, melhor! :) ahah

Na verdade, acho que nao se trata do meu genero literario, mas pareceu-me uma boa leitura! :)

Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com

Joy, eu confesso que fiquei com a sensação de que perdi alguma coisa lendo a sua resenha, mas deve ser porque esse é o livro com o grande final do casal, né. De qualquer forma, acho que não é uma trilogia que eu leria. To bem cansada de romances e seus clichês ;/

Um Metro e Meio de Livros

Olá, tudo bem?! Eu conheço essa trilogia, mas só pelos comentários que já li sobre eles mesmo. No momento não é uma trilogia que quero começar, mas confesso que sinto muita curiosidade sobre esse enredo, pois gosto do gênero. Enfim, espero ter a oportunidade de ler futuramente.
Beijos

Olá,

Eu estou em uma fase da minha vida que pede mais ação.. Gosto de romances, mas estou me afastando deles. Fico feliz que tenha encontrado uma trilogia que tenha achado tão maravilhosa, mas vou deixar de dica para minha irmã.

http://soubibliofila.blogspot.com.br/

Essa é uma trilogia que não tenho muita curiosidade em ler, mas confesso que a premissa é legal, mas não é algo que me deixa muito interessada, sabe? Mesmo eu amando um bom romance, mas sua resenha até me deixa mais animada, é realmente bom quando um autor finaliza uma série ou trilogia com chave de ouro, isso é realmente gratificante. Adorei saber que o livro tem um romance que superou tantas coisas como medos e traumas, realmente deve trazer uma reflexão para a vida do leitor.
Adorei a resenha, muito bem escrita.

Desde o lançamento do primeiro livro eu estou curiosa com essa trilogia. Tanto que resolvi esperar o lançamento desse, e agora, finalmente eles estão na lista de proximas leituras. Pulei sua resenha para fugir dos spoilers da série, mas saber que ele é tocante e que está classificada como trilogia favorita me deixou ainda mais empolgada!!!!
Espero gostar tanto como você :)
Beijinhos,
Lica
http://amoreselivros.com.br

Oi Joyce *-*

Já conheço essa trilogia mais nunca li. Vou ser bem sincera com você, tenho um certo problema com livros eroticos. Não por preconceito com o genero, longe disso, mas é qua a cada duas paginas tem uma cena de sexo se torna cansativo e chato. Mas vendo suas impressões ele parece ser bem superior aos que encontramos por ai e até você o favoritou. Quem sabe mais pra frente eu não de uma chance.

Bjos
http://rillismo.blogspot.com.br/

Já estava ansiosa para ler, depois dessa resenha MARAVILHOSA, a vontade triplicou hehehe
Super curiosa para saber o desfecho desse romance intenso!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget