Lançamentos Editora Charme

12 abril 2016
Em abril, teremos dois lançamentos lindos. Um nacional e outro internacional. 
Lançamento dia 29 de abril


Conserta-me, de Author J.L. Mac, continuação de Destrua-me, vem com tudo para esclarecer o que de fato aconteceu depois daquele final angustiante do casal Jo e Damon. 
Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.
Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade.
Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo.
Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador.
Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos.
Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.
Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.

Simplesmente Você 

Emoticon gasp

Já o nacional é da fofa Cissa Prado, que irá nos apresentar a sua protagonista desastrada que tem a vida virada de cabeça para baixo quando conhece Eduardo e... ops, sem spoiler! moticon tongue
Querem se apaixonar por essa história? Vou dar um empurrãozinho a mais... Quem o comprar em pré-venda pela loja da editora, vai ganhar um autógrafo da autora. 
Ótimo incentivo, não é mesmo?
Helena é uma jovem simples, divertida e muito desastrada. É bem sucedida profissionalmente e tem uma vida pessoal tranquila. Mas isso muda completamente quando, de maneira inusitada, o destino coloca Eduardo em sua vida. Alto, moreno e dono dos olhos azuis mais lindos que ela já viu, ele vira sua vida de cabeça para baixo e uma paixão arrebatadora surge entre eles. Helena tenta se afastar e evitar o que sente, mas a atração entre os dois fala mais alto.
Eduardo é um homem fantástico, mas também muito misterioso e fechado. Ele não permite que ninguém se aproxime, até que Helena, com seu jeito maluco, começa a quebrar suas barreiras.
Mas um segredo entre eles faz com que o sentimento seja testado. E isso pode colocar tudo a perder. Será que esse casal conseguirá superar os obstáculos que surgirem ao longo do caminho e deixará o amor vencer?
Então corram lá na loja e divirtam-se!

Já viram o lançamento da capa do livro Provocante da autora Paola Scott?
Em breve 

Paola é uma mulher madura aos quarenta anos, muito bem resolvida, separada e com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, mas cansada desses pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos e em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar suas fantasias. 
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido e com a vida organizada, não admite que ninguém intervenha em seus hábitos. Ele gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver.
Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino, que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres, e que, apesar da modernidade, elas ainda são censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita, o que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram e se identificam? 
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas as que está acostumado, resolve utilizar meios escusos para se aproximar. Mas, sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta mulher sensual e provocante. E então o medo o invade, ao pensar que ela pode descobrir seu delito.
Pode uma mulher, à procura do amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo amor? Ou o tempo todo foi apenas uma fantasia?

11 comentários

  1. Para quem gosta de romance, esses lançamentos são, certamente, incríveis. A editora Charme caprichou.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!

    O primeiro livro tem uma capa totalmente contrastante com o nacional, que variedade de estilos, a editora realmente caprichou e que venha o próximo lançamento que está com um enredo muito bom. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu conheço algumas autoras publicadas pela editora, porém nunca cheguei a ler nenhuma obra. Essa capa de Conserta-me me lembra de outra capa, só não lembro qual é. O que acho interessante é que a editora não tem medo de usar capas eróticas. De todas gostei da sinopse de Provocante. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, confesso que nenhum dos livros chamou a minha atenção, já que o estilo de escrita dos livros não me agradam muito e acho as historias meio repetidas e me lembram muitos outros livros que já vi por aí. Quem sabe com as resenhas, eu mude de ideia.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita para falar dos lançamentos da Charme pq eu simplesmente AMO romances e os livros dessa editora são incríveis! <3 Acompanho algumas séries lançadas por ela e acho o trabalho incrível!
    Dos lançamentos eu quero muito Conserta-me, afinal li o primeiro livro e preciso do segundo com urgência!
    Simplesmente Você também parece ser ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bha, eu conserto o moço lá do primeiro livro sem pensar duas vezes, rsrs.
    Gosto bastante dos livros da Charme, ando lendo muito romance e tem se tornado meu gênero favorito!!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
    Eu estou surtando pelo lançamento do livro Concerte-me, eu acabei de ler o primeiro livro com o coração na mão e brigando com a autora, risos.... Simplesmente Você está prometendo também. A Charme sempre arrasa com histórias apaixonantes, não vejo a hora de ler!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Joyce, já li muitas coisas sobre essa série de Conserte-me pelos blogs e at´´e me chama a atenção, mas acho que são os únicos livros da editora que tenho vontade de ler, ah tbm adoro os da Lucy Vargas, mas a verdade é que erótico não é meu estilo preferido

    ResponderExcluir
  9. Oi, Joyce! Tudo bem?
    Por mais romântica que eu seja e ame ler romances, sou mais do estilo jovem adulto mesmo, rs. Interessantes as sinopses, mas essa pegada mais sensual e hot dos livros realmente não me atrai em nada, mas para quem curte devem ser leituras muito recomendadas mesmo!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  10. Oie!!
    Ainda não conhecia a série Destrua-me e já vão lançar Conserte-me? na verdade eu achei a capa maravilhosa, não sei se leria pois, tenho evitado esses romances com cara picante, mas pela capa eu daria uma chance ao livro rsrs

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  11. Oie, Joyce! Achei mais interessante a premissa do J.L Mac, mas mesmo assim, eu tenho evitado os romances hot. Não sei, acho que tem faltado algo neles para me conquistar, mas pode ser só uma fase minha. rsrs
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir