Nova Parceria - Editora Arqueiro / Editora Sextante

04 abril 2016
Com muita alegria informo que o Blog Livros Encantos é parceiro da Editora Arqueiro e Editora Sextante, uma parceria dos sonhos. 
Para os Blogueiros assim como eu que cuidam se dedicam ao seu cantinho especial, receber respostas positivas de parcerias como essa da Arqueiro é um sonho realizado e a certeza que estamos no caminho certo nos dedicando a nossa paixão por livros..



Conheça grandes sucesso da Editora Arqueiro e Sextante em breve novidades sobre os próximos lançamentos


Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar
Os Números do Amor # 1

A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube paracavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.


O Leão Ferido
Signos do Amor # 3

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá. Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota. Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la. O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono. Em O Coração do Leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O Leão Ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.


Um Beijo Inesquecível
Os Bridgertons # 7

Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples e de tão complicado quanto um beijo.
Acompanhe a Editora Arqueiro em todas redes Sociais



Editora Sextante


O ponto de equilíbrio
Como obter o máximo de resultados com o mínimo de esforço
Christine Carter

“Estar em seu ponto de equilíbrio é sentir-se ao mesmo tempo calmo e energizado, realizado e feliz, forte e tranquilo. Neste livro, a Dra. Christine Carter ilumina o caminho simples e sólido que leva a esse estado precioso.” – Deepak Chopra 
“Nossa vida é um conjunto de engrenagens de diferentes tamanhos. Em geral, tentamos melhorá-la modificando as peças maiores: casando ou divorciando, mudando para outra cidade ou pedindo demissão. Às vezes é mesmo necessário girar esse mecanismo. Mas as engrenagens maiores são difíceis de mover. Este livro vai ajudar você a mudar as menores, aquelas que correm com relativa facilidade. E, como todas estão interligadas, ao ajustarmos uma engrenagem menor, as maiores também se moverão – e sem esforço.” – Christine Carter
Você não precisa abrir mão da carreira para viver sem estresse nem deve sacrificar suas poucas horas de lazer para ser mais produtivo – basta encontrar seu ponto de equilíbrio, um estado em que você é capaz de fazer mais se esforçando menos. 
Essa foi a conclusão a que chegou a socióloga Christine Carter. Sentindo-se sobrecarregada ao tentar conciliar os papéis de escritora, palestrante e mãe, ela lançou mão de seu vasto conhecimento sobre felicidade e alta performance e testou em si mesma diversas técnicas que prometiam trazer mais eficiência ou mais tranquilidade. 
Acabou descobrindo que o ideal é unir nossas paixões, nossa vocação e nosso trabalho – três forças que, quando combinadas, nos dão entusiasmo e serenidade para enfrentar qualquer situação. 
Abordando temas como o excesso de trabalho, a falta de tempo e a distração causada pelo mundo virtual, O ponto de equilíbrio apresenta técnicas para você promover uma mudança significativa em sua vida.
Seja instituindo micro-hábitos que poupam tempo ou girando grandes engrenagens para converter a tensão em energia criativa, você vai aprender a: 
• Aumentar a proporção de emoções positivas no seu dia a dia e eliminar os hábitos negativos que sabotam o seu bem-estar. 
a• Parar de tentar fazer tudo certo e começar a fazer apenas as coisas certas. 
• Aprender a dizer “não” quando necessário – sem se sentir culpado por isso. 
• Deixar de ser multitarefa e ganhar mais eficiência. 
• Usar a tecnologia para aumentar – e não drenar – sua energia.

Acompanhe as redes sociais da Editora Sextante

Site: http://www.sextante.com.br/

6 comentários

  1. Oi, tudo bem? Meus parabéns pela parceria, sucesso para vocês! A editora tem livros conhecidos e ótimos.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria,entrar para essa família é uma felicidade muito grande,é a editora parceira que mais amo e seus lançamentos são sempre incríveis... Bem vinda e muito sucesso...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Parabéns pelas parcerias!
    Muito sucesso pra você!

    Beijinhos…
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns ao blog pelas parcerias! Sinal de reconhecimento do trabalho realizado!
    Quando aos lançamentos, estou de olho em "9 regras", "Leão ferido" e na coleção toda da Julia Quinn!
    Desejo ainda mais sucesso ao blog!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!! A Arqueiro é nota 1000! Amo demais e super recomendo todos os livros, kkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Também consegui e fiquei lisonjeada por ter sido lembrada por uma editora que amo tanto.
    Sucesso sempre!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir