Novembro online - Aline Sant'anna


Novembro on line
Série de Janeiro a Janeiro
Livro 11
Autora Aline Sant'anna
Editora Charme
Compre na Amazon
Skoob
Classificação: 

Chase Wilmington é um escritor famoso, reconhecido mundialmente por seus livros de literatura fantástica. Entretanto, seus melhores amigos, também escritores, bolam um desafio no qual eles devem sair de suas zonas de conforto e escreverem algo que não estão acostumados.
Por sorte ou azar , Chase é jogado em um universo totalmente desconhecido, o do romance erótico.
Tentado a vencer o desafio, Chase cria um perfil fake no Facebook para entrar em grupos de romance e sondar o que as leitoras gostam e também buscar dicas de livros como fonte de pesquisa.
E é nesse momento que ele conhece a escritora independente Blair Howard.
Chase e Blair mostrarão que o amor pode acontecer independente da presença física e, por mais que existam dúvidas sobre a existência desse sentimento, fica a prova de que ele é capaz de vencer barreiras, principalmente aquelas impostas por nós mesmos.


A sinopse do conto já revela bastante sobre nosso lindo conto, Chase vai escrever sobre outro gênero que irá faze-lo sair de sua zona de conforto, escrever sobre romance erótico e descrever cenas sensuais era algo que o deixava desconfortável .

Ao criar um perfil falso na internet ele descobre uma autora que está enviando capítulos de seus livros para saber opiniões de leitores e Chase assim começa uma amizade com Blair a autora, dos e-mails passam a se falar no in box do Facebook, inicialmente os assuntos são sobre o livro dela as opiniões dele, e aos poucos ele vai se soltando e escrevendo as cenas mais eróticas.

Chase é um homem lindo escritor que nunca pensou em relacionamentos sérios e quando percebe já estava totalmente envolvido com Blair.
Blair é uma escritora, carismática e muito simpática que não imaginava encontrar o amor através de um perfil falso na internet.

Com o passar dos dias Chase anseia por essas conversas, sendo ele um solitário vivendo com seu cachorro, as conversas entre eles passa a ser prazerosa e ambos vão se conhecendo mais e mais.
Com o passar do tempo a internet somente não bastava pois a ligação entre eles estava forte, era necessários olhos nos olhos, um toque, o sentimento já estava ali só faltava o toque.
O encontro eles foi lindo, tocante e intenso,

O que começou como uma simples pesquisa para um novo foi o encontro de um grande amor lindo e forte.O final foi tão lindo.

Esse conto espelha o o que acontece com muitas pessoas: começamos amizades virtuais, quando percebemos já sabemos tudo da vida um do outro, não há a presença física mas há tanta afinidades, afeição que sentimos falta dessas conversas, risadas e por ali dividimos nossas emoções, quando há o encontro é como se houvesse um reconhecimento de almas ... aquele abraço esperado tão reconfortante.

Nem preciso dizer que amei o conto ter escritores como protagonistas, a autora como sempre criou personagens marcantes e muito intensos.
Seguindo a linha dos demais contos todos sentimentos dos protagonistas foi bem explorado deixando o leitor suspirando com esse amor lindo e real.

Capa linda com a revisão impecável.













Postar um comentário

Adorei a premissa do livro! Realmente é bem diferente do que eu já li e achei interessante ver como o casal se encontra. Adorei também o fato do casal ser formado por dois escritores!
Beijos,
Déia
Own Mine

Olá, Joyce. Já havia lido a sinopse de um livro da autora, mas ler uma resenha é completamente diferente. Fiquei super tentada a ler este conto, parece ser incrível a química desse casal. Adorei a resenha!

Beijo,
http://www.pactoliterario.com

Oi, Joyse
Adorei a premissa do conto. Posso afirmar por experiência própria que existem sentimentos em certas relações virtuais, eu e meu "namorido" estávamos juntos a 8 anos.
Que bom que gostou, acho até que daria um bom livro se a autora repensasse.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Oi Joyce linda, tudo bem???
Eu gostei muito desse conto, acho que foi o que eu mais gostei de todas as resenhas que li até agora... adorei que os protagonistas eram escritores e e eles se conheceram virtualmente... e as coisas foram crescendo e necessidade de um encontro pessoal só aumentando... adorei... mesmo... conheci pessoas virtualmente que guardo no meu coração e você é uma delas... Xero!

Essa série é enorme, segue os doze meses do ano, não é isso!!!??? Tenho lido várias opiniões positivas sobre a escrita da autora e acabo ficando curiosa. Gostei tanto de saber sobre os protagonistas autores, a forma virtual como eles se conhecem acaba "quebrando o gelo" e apartir desse ponto, pelo que li em seu texto, eles se ajudarão mutuamente. Enfim parabéns pela leitura e amei a sugestão de livro nacional.

Leituras, vida e paixões!!!

nossa, que série enorme!!! São todos contos, não é?
achei a premissa do livro legal, principalmente por ter autores como protagonistas.
E os contos são independentes?
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Olá, Joyce!
Uau que livro maravilhoso :D Achei a estória bem interessante e envolvente. Adorei saber que vale muito a pena lê-lo. Arrasou na resenha!
Beijos, Garota Vermelha
www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

Olá! Que bacana esse conto! Sempre imaginei que o escritor fica receoso em narrar cenas eróticas e com medo de ser julgado pelos outros. Realmente temos que levar em conta que no mundo virtual às vezes temos mais convívio com a pessoa que no mundo real, mesmo que não a conheçamos pessoalmente. Adorei as imagens que você selecionou e vou procurar para leitura com certeza.
Beijos!

Karla Samira
http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

Joyce adorei a resenha desse livro, fiquei envolvida na história com os pontos que vc destacou, com certeza é o tipo de livro que adoro ler! Bjkas

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget