O Último dos Canalhas - Loretta Chase


O Último dos Canalhas
Série Canalhas 02
Autora Loretta Chase
Editora Arqueiro
Páginas 304
Compre na Saraiva 
Classificação: 

O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.

Vere é o último da família Ainswood e nunca se preocupou em formar família casar, sua vida ia muito bem com suas noites movimentadas sem apegos e muita bebida. 

Lydia é uma mulher muito a frente de seu tempo que decidiu focar em sua profissão a encarar as regras da sociedade ter um marido escolhido casar e filhos, ela é uma jornalista muito talentosa, voltada a lutar pela desigualdades sociais e justiça. 

Em uma discussão onde Lydia está defendendo uma moça perdendo a oportunidade de prender uma cafetina onde Vere é grande causador o que causa uma discussão ele acaba nocauteado (cena hilária).
Com o desejo de vingança após essa vergonha, ele quer de toda maneira a seduzir e se vingar ao mesmo tempo.
Eles estão sempre se encontrando e discutindo, ele a cerca de todas maneiras, sempre estando perto em suas investigações a salvou de alguns possíveis perigos, ambos são movidos pela adrenalina e não fogem a um desafio. 

Lydia tem um coração enorme ajudou a duas moças que precisavam e para recuperar irá contar com a ajuda do devasso duque, a aproximação entre eles vai despertando o desejo de ambos, entre perigos, sustos a missão foi bem sucedida há trocas de beijos e o despertar de um sentimento mais forte, 
Ela não estava em busca de um relacionamento ainda mais com um devasso como ele, Vere não iria desistir, e um desafio vai mudar a vida de ambos.
Somente personagens como esses para decidirem seus destinos com um desafio, e quando menos se espera Lydia deixa falar mais alto o que sente .
Com a rotina percebemos um conde sem saber o que fazer, e uma protagonista que toma decisões e passa a conhecer melhor Vere através das demonstrações do que sente. 
O Conde sempre foi tutor de seus sobrinhos, um menino lindo e duas meninas , que não são criadas por eles, as meninas irão em buscar do tutor para comemorar algo e acabam entrando em grandes perigos. 
Mas o que são esses perigos mediante a coragem de nossa protagonista que não deixa a injustiça vencer.

Um final perfeito com grandes revelações sobre a família de Lydia, revi meus personagens queridos como Lorde Belzebu e sua esposa. 
Personagens secundários como Trent tiveram grande destaques nesse livro.

A escrita da autora continua maravilhosa, dessa vez seus protagonistas são unidos pela atração pelo perigo, e o enorme coração de ambos, suas ações mostram como se importam com as pessoas e lutam para ajudar.
Vere me conquistou ao desnudar sua alma e mostrar como a perda de alguém o abalou deixando sua alma mais leve para seguir me frente em sua nova vida com seu amor.
Lydia é uma grande mulher e deixou o amor entrar em sua vida,não perdeu sua personalidade forte.

Um romance de época com um casal inteligente e bem construídos com diálogos que prendem a atenção do leitor, houve momentos que as provocações entre os protagonistas nos rendem boas risadas. 

Capa perfeita para nosso protagonista, uma revisão impecável.



Postar um comentário

Eu também já li esse livro e adorei o estilo de narrativa da autora, mas sou suspeita para falar porque um dos meus gêneros favoritos é romance de época. Assim como você também achei que os diálogos prendem o leitor e o casal é bem inteligente sim, ah, e não tem como não amar as provocações entre eles né... E o final não poderia ter sido mais perfeito. Adorei a sua resenha, até me deu vontade de reler de novo rs
Beijos, Fer

Nunca li nada da desta autora e com certeza não foi por falta de indicações e elogios. Apesar de adorar romances, li pouquíssimos históricos e acho que quero entrar de cabeça neste gênero por esta serie. Acho que vou adorar, do primeiro volume ao ultimo!!! Espero poder fazer isso em breve.
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos

Os livros dessa autora são bem divulgados, já inúmeras resenhas dessas obras. E são sempre elogiosas, nem como não ficar curiosa por ler os livros. Eu mesma só não comecei ainda por falta de oportunidade, mas os livros estão na minha lista, pois amo romances de época. Acho a capa de O príncipe dos canalhas muito bonita.

Tatiana

Oi, tudo bem?
Sou apaixonada por romances de época e essa é uma das poucas séries da arqueiro que ainda não li nenhum dos livros.
Tenho muita curiosidade de ler esses dois primeiros livros, porque além de as premissas serem bem interessantes, todo mundo que leu recomenda bastante a leitura de ambos.
Espero ainda esse ano ter oportunidade de começar mais essa série e espero amar os livros!

Beijos :*
http://www.livrosesonhos.com/

Oi, flor.

Eu li apenas um romance de época, mas me apaixonei por esse gênero. Agora lendo sua resenha vejo que a trama trás aspectos que eu vou amar, como, escrita fluida, diálogos inteligentes e um belo romance. Eu tenho o primeiro livro, mas ainda não tive oportunidade de ler. Espero conhecer a série em breve.

Beijos!
www.anebee.com.br

Hello!
Já vi algumas resenhas sobre o livro, mas por ser romance não faz muito meu gênero, hehe
Embora ser um história de época me interesse. Sentimentos conflitantes! Hahaha!
Bj

Oi *--*

Assim como você adorei esse livro. Achei os personagens bem mais cativantes que o primeiro. Fora que Lydia é muito corajosa e determinada tinha hora que eu tinha do Vere ahahhaha. Também adorei as revelações da familia dele e o mais legal foi ver os dois livros de ligando.

Bjos
rillismo.blogspot.com.br

Olá Joyce,
Adorei sua resenha.
Estou bem ansiosa para ler os livros da Loretta, pois acho que ela escreve bem e cria personagens inteligentíssimos.
Fiquei imaginando essa cena do nocaute e ri muito.
Legal que o final conte com revelações, não é sempre que encontramos isso.
Espero ter a oportunidade de ler logo esse livro e todos os outros já lançados ou que serão lançados da autora.
Beijos,
Um Oceano de Histórias

Olá, tudo bom?
Adorei a sua resenha! Já estava ansiosa para conhecer a escrita da Loretta e agora mais ainda. Gosto de romances históricos e mal posso esperar para poder ler esse também. Pelos comentários, o segundo livro é melhor que o primeiro. Mas pretendo ler os dois. Parabéns pela resenha.

Beijos, Rob
www.estantedarob.com.br

Oiii!!

Saaabia que você já gostar! Eu adorei esse livro é achei ótimo a forma como tudo foi conduzido, a escrita desse fluiu mais do que o Primeiro e COMO EU AMEI DAIN aparecendo HAHAHA.
Estou ansiosa para os próximos livros ❤❤.

Adorei a sua resenha!!

Beijinhos

Oiee ^^
Aaaah o blog está lindo! Nem reconheci quando cheguei...hehe' ficou lindo mesmo ♥
Eu adoro esse livro! Quando li o primeiro, não imaginei que a continuação seria tão bom quanto, mas a autora conseguiu me surpreender e apresentar uma história ainda mais incrível! Gostei principalmente dos personagens, bem diferente dos que eu já conheci em romances de época. Que venha o terceiro livro \0/
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Olá tudo bem?
Quero muito ler o primeiro e o segundo volume, muitas pessoas me recomendam e lendo sua resenha tive certeza ainda maior que preciso mesmo ler.
Acho muito importante quando autores desenvolvem personagens que abordam diálogos que prendem o leitor.
Fiquei bem curiosa sobre o final e essas revelações. Enfim espero ler o livro em breve, pois estou amando ler romance de época, embora esse ano eu não tenha lido nenhum kkk, e esse tem uma ótima premissa.

Ei Joyce, tudo bem?
Menina, eu tô pra começar essa série, mas tá difícil, esse ano estou completamente atolada, e as leituras estão ficando parada.
Então só resta dizer, que gostei da autora ter dado destaque a personagens secundários, e que bom que a narrativa da autora se manteve envolvente, e a trama bem construída.

Beijos.
Leituras da Paty

Não sou muito chegada a romances de épocas, mas confesso que esse é um livro que tenho vontade de ler. Já o conhecia através de algumas resenhas e ler a sua sem dúvidas me cativou ainda mais a lê-lo. Os personagens parecem serem ótimos e bem construídos, fiquei curiosa para poder conhecê-los melhor.
Beijos!
http://www.virandoamor.com/

Oie! Perdi a conta de quantas resenhas já li dos livros dessa série e cada comentário me deixa ainda mais ansiosa para me jogar de cabeça nos romances de época. Sua resenha me deixou cativada com o casal protagonista e curiosa para conhecer toda a trama que envolverá os personagens. Achei interessante saber que cada um abriu mão de uma coisa para viver esse romance, mas que mesmo assim não perdeu a sua essência. Ganhei um sorteio há um tempão e escolhi os livros da série, mas, infelizmente, ainda não os recebi. Espero poder ler em breve, pois o enredo é fantástico!

Beijos,
Fernanda Goulart.

Esse livro já está na minha lista e pretendo ler em breve. Gosto da forma que os protagonista se relacionam, com toda essa sagacidade nos diálogos, e também da personalidade de Lydia. Adorei a resenha, só me deixou mais curiosa com a história.
Bjim!
Tammy

Oii, tudo bem?
Fico muito feliz que a leitura tenha sido agradável para você, eu não tenho um histórico muito bom de leitura desse gênero, mas a sua resenha e a premissa desse livro me deixaram curiosas. Espero poder ler esse livro, e o primeiro também.

Oi Joyce, tudo jóia?
Adoro romances históricos, e faz tempo que quero conhecer a escrita dessa autora... Me encantei com a personalidade da Lydia pela sua resenha! Adoro essas histórias onde os personagens aparentam algo e quando se conhece são outra coisa... romance com suspense deve ser interessante demais... quero muito ler esse livro! Entrou pra lista de desejados!
Beijos!

Olá tudo bem?

Adoro livros de época e fiquei maluco pra ler esse livro. Adorei o primeiro e esse foi uma grata surpresa pois as estórias se interligam. Amei muito mais o Vere do que o Dain.

Everton Equipe Rillismo
http://rillismo.blogspot.com.br/

Oi Joyce, sabe que eu morro de vontade de ler esse livro e é uma pena que não tive oportunidade ainda para conferir os livros. Eu nunca li nenhum romance de época e sempre tive uma vontade enorme de ler eles, fico feliz em ver que você gosta deles e indica, isso me anima a ir atrás dos livros o quanto antes!

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget