Os Irmãos Kelly - Crista McHugh


Doces Prazeres
Livro 01
Páginas 143

Nunca, jamais, misture negócios com prazer...
Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos seus sonhos anteriormente, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly.
Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele deseja o excelente ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar... até o momento em que Adam a conhece e as faíscas voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem.
Aviso: Contém um herói que sempre consegue o que quer; uma heroína que é tão boa preparando um gamberi quanto usando um taco de beisebol; mães intrometidas e casamenteiras; e um cão de montanha dos Pirinéus com uma tendência a derrubar a heroína.




Paixões no Gelo
Livro 02
Páginas 153

Ele conseguirá aquecer o coração gelado dela?
A estrela de hóquei Ben Kelly foi para o seu chalé na montanha na cidade de Cascade, Colúmbia Britânica, para se recuperar de uma lesão no joelho que o tirou do time, e para pensar em seu futuro na NHL. Ele jamais esperava encontrar a mulher mais inesquecível em seu passado. Depois de nove anos, nada havia diminuído a química explosiva entre eles. Agora, ele quer mais do que uma noite.
Hailey Eriksson sonhava com a medalha olímpica, até que uma gravidez acidental após uma noite de paixão deu fim às suas ambições. Sua vida desmoronou quando o seu filho morreu. Nada irá impedi-la de cumprir a promessa que fez a ele de fazer parte da equipe olímpica, muito menos o charmoso Ben Kelly. Infelizmente, ele está disposto a conquistá-la, e ela está achando cada vez mais difícil resistir a ele com cada beijo apaixonado. Mas quando ele ficar sabendo sobre o filho que nunca conheceu, o seu novo romance estará em risco?
Aviso: Contém duas estrelas de hóquei com o gelo no sangue, um herói que está disposto a lutar contra os seus medos para ter uma segunda chance, uma heroína com um slap shot furioso que ganha qualquer aposta, uma cidade pequena cheia de bisbilhoteiros e um bolo de carne que deveria ser servido com um alarme de incêndio. Esta história também trará lágrimas aos seus olhos (e não só porque Cindy não sabe cozinhar). 


Brincando de Amar
Livro 03
Páginas 155

O piloto da Força Aérea Caleb Kelly voltou com uma missão em mente—pedir em casamento a mulher cujas cartas e amuleto o ajudaram a sobreviver no Afeganistão. Mas quando ele encontra o seu apartamento vazio e um bilhete dizendo que ela havia ido embora, ele viaja para a casa da mãe dela, no interior do Alabama, menos de uma semana antes de Kourtney casar com outro homem. Agora, ele está determinado a reconquistá-la, e ganha a ajuda inesperada da sua irmã mais nova, Alex.
Alex Leadbetter sempre achou que Caleb era bom demais para a sua irmã manipuladora e alpinista social. Ela havia assumido a identidade de Kourtney para escrever cartas a ele e alegrá-lo até que voltasse para casa e para a triste realidade, sem jamais imaginar que se apaixonaria por ele no processo. Quando ele chega na cidade, ela o convence de que a melhor forma de reconquistar Kourtney é fazê-la acreditar que ele se apaixonou por outra pessoa—ela. Mas quando um romance falso se torna real demais, as mentiras podem deixar ambos em terra firme

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget