Tudo o que eu Preciso - Kimberly Knight


Tudo o que eu preciso
Série B&S
Livro 01
Autora Kimberly Knight
Editora Charme
Páginas 216
Skoob
Compre no site da Editora
Classificação: 

Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.

Spencer está em casa após uma grande decepção amorosa, sem vontade para nada, sua amiga Ryan a qual divide o apartamento, praticamente a convoca para conhecer a nova academia que abriu no bairro, já no primeiro dia de aula ao seu lado na esteira encontra um homem lindo com um sorriso encantador, nos dias seguintes eles se encontram mas ficam apenas nas trocas de olhares.

Brandon é o dono da rede de academias, vive um relacionamento conturbado com Christy já fadado ao término, restando apenas colocar um ponto final, ao se deparar com Spencer em sua academia ele se encanta com a beleza dela, mas prefere definir antes sua situação.

Spencer e Ryan decepcionadas com sua vida amorosa decidem passar um final de semana em Vegas, e adivinhem o homem do lindo sorriso está no mesmo voo, em Vegas eles se encontram e tem uma dança sensual, não foi preciso palavras o olhar os gestos já diziam tudo.
Ao retornar da viagem Spencer espera que ele finalmente fale com ela, pedido atendido eles saem, além de um desejo enorme as afinidades afloram, é incrível como a conexão entre eles é forte mesmo no começo do relacionamento.
Quando tudo está caminhando bem. olha elaaaa a ex aparece para abalar a relação.
Será o amor mais forte do que as armações de uma ex maluca?

O final do livro foi tenso, fechando uma etapa da vida de ambos e dando início a uma vida nova juntos...

Eu simplesmente amei esse livro, a construção dos personagens está impecável.

Spencer é uma mulher muito sensata, que se entrega aos sentimentos mesmo com receio da intensidade de tudo que está sentindo em pouco tempo, investe na relação.
Brandon é lindo, sexy, verdadeiro e apaixonado querem mais ? Após uma relação totalmente conturbada ele se vê apaixonado e entregue a esse amor que só lhe faz bem.
Um grande destaque da relação de ambos é a cumplicidade entre eles, Spencer não omite os fatos a Brandon, o que torna tudo muito claro e não há base maior do que essa, cumplicidade e sinceridade, o relacionamento deles é forte e sólido.

Como não se encantar com esse casal unido, que irá atravessar fases complicadas, mas estarão juntos unidos por um sentimento verdadeiro.
Os personagens secundários foram bem aproveitados na trama, como Jason, Becca melhores amigos de Brandon e Ryan melhor amiga de Spencer.

Um linda história de amor, regada a cenas românticas, sexy na medida certa e um casal de protagonistas que vivem a realidade de uma relação madura.

A escrita da autora é leve, direta sem enrolação, ela soube trabalhar elementos muito importantes em uma relação destacou temas como amizades, amor possessivo com leveza deixando o leitor suspirando por nossos protagonistas.

Capa linda como sempre muito bem trabalhada pela Editora, diagramação simples e revisão muito bem feita.



Postar um comentário

Oi Joyce, quero muito começar a acompanhar essa série, especialmente porque só leio comentários positivos a respeito. Acho as capas lindas, e a cada resenha que leio fico ainda mais motivada a querer conhecer as histórias, ainda mais porque amo esse gênero.
Beijos, Fer

Juro que fiquei confusa com o nome Spencer hehehehehe. Até voltei para ter certeza que era uma mulher.
A capa do livro é bem sexy. Acredito que o livro seja assim.
Não sou fã de livros hot, mas gostaria de ler só para saber como é o final dele.
Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Olá, eu não conhecia a série mas gostei muito desse livro. Adorei a história e as características da protagonista, bem diferente de algumas que tenho visto por aí. Eu só não curti muito essa capa, mas tudo bem, a história é boa, gostei das capas dos outros volumes =D

Nossa... li esse livro em parceria com a editora e D E T E S T E I... o inicio até foi legal eu me empolguei, mas puts! Quanta futilidade... achei o romance raso demais... realmente foi uma decepção. Pra mim não rolou mesmo.

Raíssa Nantes

Oi
Tudo bom?
Normalmente eu amo NA assim, mas preciso confessar q odiei esse, li logo quando lançou e foi uma tortura terminar a leitura, tão ruim que eu mal lembro, só lembro das minhas criticas durante o livro.
Historia totalmente futil e decepcionante.
Mas como todo livro, tem quem ame né. Que bom que vc gostou
Bjos

Parece uma série boa. Pena que eu estou fugindo delas!! haha

Beijos, Thay.
http://www.leitoranamoda.com

Olá
Essa capa já é o suficiente para me afastar desse livro, me lembra muito aqueles romances de banca, que li muito quando era mais nova, mas que agora fujo de qualquer maneira, e lendo os comentários acima imagino que realmente não iria gostar dessa trama, então passo a dica.
Beijos

www.poyozodance.blogspot.com.br

Oie!
eu estou acompanhando a publicação dessa série, e adorando o casal.
O que mais goto neles é que eles tem uma relação adulta, procuram fazer o relacionamento dar certo. E o que mais me atrai é que mesmo com o ciúmes que eles tem, procuram ficar juntos.
Bjks!
Histórias sem Fim

Olá!

Não conhecia, mas me apaixonei pela história. Pena que os livros da Charme não são fáceis de encontrar em lojas físicas. Será que tem em ebook? Se tiver, vou querer o meu, adorei a trama!

Spencer.....Sabe que mu confundiu? Nome estranho para uma mulher. ...

Adorei a resenha, apesar de não gostar muito do estilo...

Bjs

Spencer.....Sabe que mu confundiu? Nome estranho para uma mulher. ...

Adorei a resenha, apesar de não gostar muito do estilo...

Bjs

Oioi! Tudo bem?
Estu gostando muito dos livros da Charme e nao conhecia a Série B&S.
A capa está bem sensual e a historia é dessas que eu gosto, com romance e um drama para mexer com a gente.
Adorei saber mais da historia aqui e vou tentar ler mesmo, ainda mais com esses elogios a escrita da autora.
Beijos.

Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

Oi.

A Charme tem uns ótimos livros, alguns eu já li, mas esse eu ainda não conhecia. Parece ser muito bom. Vou esperar mais um pouco e quem sabe em breve eu leia.
Beijos.

Um gênero maravilhoso e com capas maravilhosas. São livros lindos e cada resenha que leio é um ponto positivo. Sem contar que a Editora Charme é maravilhosa.
E eu amo personagens assim sensatas. Doida por esses livros.
Beijos
http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

Olá linda,

Tive que reler a resenha 3 vezes para tirar a dúvida se Spencer era uma mulher ou um homem haha.
Gostei bastante da cumplicidade desse casal e da coragem de recomeçar.

Adicionando aos desejados em 3.2.1...

Beijos,
poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

Oláa! Adorei tua resenha, fiquei bem curiosa com esse enredo e espero ter a oportunidade de ler em breve. Não sou grande fã do gênero, mas de vez em quando procuro indicações e a sua veio em boa hora <3
Ps: esse é o tipo de livro cuja capa me dá vergonha alheia nos ônibus da vida hahaha

Beijooos
http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

Percebi ao ler sua resenha que gostou da obra, e muito - Ainda mais do final, por ter considerado intenso -, mas não consegui me envolver com a trama o suficiente para querer ler, infelizmente.

Acho que o livro tem todo o potencial para ser um sucesso, pois segue a temática da maioria dos New Adults que li até o momento... Atração praticamente instantânea, com encontros e desencontros enquanto nenhum deles quer assumir que sente algo. Não é algo ruim, mas não é o estilo que estou procurando agora.

Outro problema meu, pessoal com ele, é a capa. Não conseguiria levar para qualquer lugar pois me sentiria desconfortável com os olhares que receberia. Sei que não tem nada demais, mas prefiro as capas mais discretas.

Que capa mais diva!!! Amei.
Já vi ótimas resenhas sobre este livro, só lembro de uma amiga que disse que não tinha curtido, mas ela não curte o gênero mesmo, então creio que a culpa nem foi da escrita da autora, já que em todas as resenhas que li, vi muitos elogios.
A editora charme está arrasando nas capas.

www.detudopouco.com.br

Olá Joyce,
Esse livro parece ser bom e confesso que achei a premissa bem interessante, entretanto, tenho medo de ler o livro e as partes sexy - mesmo que você tenha falado que são na medida certa - deixarem a leitura chata pra mim, pois não gosto de cenas assim.
Outra coisa que não me agradou foi a capa, acho que ela não está agradável. Entretanto, como não devemos julgar pela capa, vou anotar essa dica para o futuro.
Beijos,
Um Oceano de Histórias

Tenho lido maravilhas sobre essa série, confesso que até deu curiosidade para conferir se é tudo isso mesmo. Fiquei muito interessada no livro, a premissa é ótima. Agrada-me muito que a escrita da autora não seja enrolada.

Tatiana

Olá!

Nossa, eu tenho esse livro desde que lançou por aqui e não tinha tido vontade de ler ainda! Sua resenha me animou, parece clichê, mas tem um toque de romance que eu gosto muito! Vou tentar uma chance pra ele!!

Bjus
Blog Fundo Falso

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget