Um novo dia para Amar - Célia Xavier de Camargo

07 abril 2016

Um novo dia para Amar 
Médium Célia Xavier de Camargo, pelo espirito Paulo Hertz.
Compre aqui: http://zip.net/bdsYRQ

Quem nunca ouviu da boca de uma criança histórias sobre seus amigos invisíveis ou relatos de experiências vividas em outro período na Terra? Nesta obra, Valéria, diretora de uma escola de crianças e adolescentes, nunca tinha presenciado nada incomum entre eles, quando, de repente, começam a apresentar comportamentos estranhos. Profissional comprometida com o trabalho, Valéria fica desorientada. Ao buscar ajuda, conhece o médico Maurício, que a levará a compreender que apenas conhecimentos pedagógicos e psicológicos não são suficientes para ajudar seus alunos.
Paulo Hertz, o autor espiritual, faz parte da Colônia Céu Azul e há tempos trabalha com jovens nos dois planos. Ele nos traz este romance para orientar pais, psicólogos e educadores a lidar com uma nova geração, cuja presença em nosso planeta tem o objetivo de auxiliar a humanidade em seu processo evolutivo.
Leitura indispensável para se entender esse processo de transição.

Marque no Skoob: http://zip.net/bhsYBH


15 comentários

  1. Nossa que premissa interessante, acho que nunca tinha visto uma resenha ou comentário sobre qualquer livro que fosse espirita, e este parece ser bem interessante.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um livro interessante. A Petit sempre trás coisas que aguçam minha curiosidade
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei bastante da premissa, a Petit vem trazendo livros bem interessantes. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu preciso dizer que também tive amigos imaginários haha e apesar deles serem só isso, é muito interessante abordar isso em um livro.E eu simplesmente adoro essas histórias onde uma pessoa cética é confrontada a lidar com outro tipo de realidade. A história me interessou bastante e além de anota-la na minha lista vou indicar também a minha avó que é uma fã do gênero.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa linda, mas não curto romances espíritas.
    Nada contra, só acho que com Machado de Assis, Jane Austen e outros tantos autores fantásticos do lado de lá, é uma perda de tempo psicografar livros de espíritos que nunca ouvi falar... rsrs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Vou ser sincera, por mais interessante que seja, eu nunca li e não tenho vontade, talvez por ser medrosa e me pelar de medo de espíritos rsrs, vai saber.
    Bjk
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Achei muito interessante a premissa do livro, leio bastante livros com temáticas sobrenaturais, e é bem legal ler uma visão diferente sobre esses fenômenos de 'fantasmas'
    Provavelmente eu daria uma chance ao livro.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adoro livros espíritas e a premissa de Um Novo Dia para Amar me chama muito a atenção. Acho que por abordar essa questão pedagógica deve ser uma leitura muito interessante.
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Olá linda,

    Eu me interessei bastante por esse livro que até solicitei ele para ser resenhado, porque achei a sinopse fascinante e a temática bem atrativa.

    Biejos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Eu já li alguns livros da Célia Xavier, e eu adoro a narrativa dessa autora. Com certeza é uma linda história, e vou ficar refletindo sobre o tema por dias. Muito bom!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Muito interessante a premissa deste livro. Ouço muitos relatos de amigas que seus filhos tem amigos imaginários em uma certa época da vida. Mas a a bordagem deste livro parece ser muito além. Fiquei curiosa.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Bacana esse lançamento, pena que eu não curto espiritismo, porém, pra quem gosta com certeza será uma leitura bem proveitosa.

    ResponderExcluir
  13. Que interessante o livro! Gosto desses temas mais voltados para a espiritualidade, embora não ande fazendo muitas leituras do tipo ultimamente. Gostei da premissa desse livro, já anotei a dica.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Ei, tudo bem?
    Não gostei da premissa do livro, então eu não o leria. Espero que o lançamento seja um sucesso e para quem gosta do gênero, acabe curtindo a leitura. A capa ficou bem bonita.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    A Petit sempre trás coisas instigantes,e que deixam um pulga atrás da orelha de qualquer um.
    Gostei da premissa do livro! :*

    Isaac Zedecc
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir