Zumbeatles - Alan Goldsher



Zumbeatles 
Paul Está Morto-Vivo
Autor Alan Goldsher
Editora Galera Record
Páginas 352
Compre na Saraiva
Classificação: 

A verdadeira invasão britânica chegou. Eles estão mais mortos-vivos do que nunca. Nessa divertida releitura da trajetória da mais famosa banda inglesa, acompanhamos os principais acontecimentos na vida desses mitos do século XX... porém com um pequeno detalhe: os músicos são zumbis. Não os lentos e imbecilizados zumbis aos quais estamos acostumados. Mas zumbis espertos, rápidos e cheios de sex appeal. Além de alguns truques de controle mental. Entre sangue, suor, guitarras e iê-iê-iê — e a perseguição do implacável caçador de zumbis Mick Jagger —, eles são atacados por uma ninja do oitavo nível, Yoko Ono, condecorados pela rainha e consolidam uma invasão mundial.
Tudo que nos remete aos Beatles já chama atenção, afinal estamos falando de uma das maiores bandas do mundo, agora imagina nossos amados Beatles sendo zumbis 
Imaginou? nem eu.

Li o livro sem ler nenhuma sinopse e me aventurei na leitura, gostei muito da narrativa do livro. 

Em um mundo cercado de Zumbis, um repórter resolve escrever um livro sobre as histórias dos Beatles, então temos um livro com as visões de cada personagem sobre determinada situação. . Entrevistou a todos, acompanhou John em alguns dias para sua entrevista, 
O livro nos apresenta desde o começo da banda até o final, em sua versão zumbi, como John foi transformando em Zumbi, assim como Paul e os demais da banda. 

Os Zumbis liverpudianos eram diferentes tinham o poder de hipnotizar as pessoas e fazerem as suas vontades. 

Em cada fase da banda vamos conhecendo como a banda se formou, o início do sucesso, drogas, e todo o sucesso da banda contado através dos personagens, sem sombra de dúvida o livro destaca o grande poder da dupla John e Paul, assim como muitas brigas entre eles, erá só braços arrancados, dedos caindo. 
Algumas partes sobre a alimentação dos zumbis não aconselho após a refeição. 

Com maestria o autor nos apresenta um Mick Jagger exterminador de zumbis, George Harrison um ninja, Paul sempre tão centrado e John apenas sendo ele mesmo John. 
Como não poderia deixar de ser temos Yoko Ono e a forma como de certa maneira desarmonizou a banda com sua presença. 

Através de uma narrativa diferenciada ele relata com detalhes a vida de nossos Zumbis Beatles, seus desejos, aventuras, rumo ao estrelato e como lidaram com todo sucesso. 
Há uma dose de humor negro no livro mediante o fato que estamos falando sobre Zumbis e toda sua forma de viver e se alimentar. 

Como fã da banda a leitura foi muito gratificante, acompanhar toda trajetória de uma banda que marcou toda uma época e tem fãs até hoje. 

Diagramação simples e com uma capa perfeita para o título, todo fã da banda não pode deixar de ler essa versão Zumbi de uma das bandas mais famosas do mundo. 

Revisão e tradução impecáveis .




Postar um comentário

Essa capa é maravilhosa e já lo muitos comentários positivos a respeito desss obra. Porém essa é uma indicação que eu passo porque não curto muito o gênero e nem os Beatles (não me julgue hahaha). De qualquer maneira, já indiquei a leitura para várias amigas que gostam. Os fãs da banda com certeza irão adorar!
Beijos, Fer ♡

Essa capa é pra fechar o show com filas nos quarteirões> Ótima!!!! Não sou fã da banda, conheço o básico dos garotos de Liverpool, porém achei o enredo mega original!!! Seria um ótimo presente para quem curte os Beatles.
Valeu a dica!!!
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos

Olá, sabe que eu li recentemente esse livro e foi muito cativante para mim, apesar de eu não ser uma fã de Beatles, consegui identificar muitos fatos da banda que estão presentes no livro, e com essa pegada zumbi é de tirar o fôlego!

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/

Oi, tudo bem?
Desde que vi esse livro nos lançamentos da Galera Record, estou louca por ele!
Amo os Beatles e achei incrível o livro trazer toda essa trajetória da banda dessa maneira diferente!
A capa do livro está maravilhosa!
Sua resenha é a primeira que leio sobre esse livro e me deixou ainda mais curiosa e desejosa por esse livro!
Quero muito, muito mesmo ler e espero gostar tanto quanto você!

Beijos :*
http://www.livrosesonhos.com/

Olá!
Gosto muito de Beatles e é uma novidade isso. Não consigo imaginar os integrantes como zumbi e não pude fazer isso nem lendo sua resenha. Acho que, em alguns momentos, esse livro é engraçado, mas não sei se seria de todo proveitoso para mim.
Essa questão de ter da alimentação de zumbis já me embrulhou o estômago. Aí, sinceramente, não sei se leria o livro. Acho que não :/
No geral, adorei sua resenha, muito incrível.
Beijos,
Um Oceano de Histórias

Amiga acho que é a primeira resenha sua que não me deixa tão interessada em ler esse livro, porque sinceramente não curto nada sobre zumbis, seja o genero que for. Mas mesmo assim a estória chama sim atenção e provavelmente outros leitores terão curiosidade em fazer a leitura, mas eu dessa vez irei passar. Acho que fico com os romances mesmo que tu sempre resenha, porque eles sim são o que eu mais gosto =x

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/04/resenha-o-plano-e-o-amor.html

Esse livro é tão lindo!
Quero muito ler ele, porque amo releituras, amo zumbis, amo beatles: ou seja PRECISO LER. Haha. Deve ser muito divertido saber sobre a banda com esse detalhe de zumbi, o autor deve ter sido muito genial na escrita. Adorei o que tu disse, me deixou bem mais animada para ler. :D

Oi!
Eu queria muito esse livro, mas acabei não solicitando por achar que precisava saber mais sobre os Beatles para ter uma melhor experiência com a obra, mas pelo jeito me enganei.
O livro parece ser bem divertido e com essa temática zumbi é bem mais bacana.

www.gordinhaassumida.com.br

oie.
Eu não conheço absolutamente nada sobre os Beatles, por isso não solicitei o livro, mas achei a proposta mega interessante.
Mas analisando sua resenha acho que eu poderia ter solicitado, já que o livro conta desde o inicio da banda, então seria interessante.
Amei sua resenha e vou ver se compro o livro :D
E realmente o titulo e a capa estão maravilhosos.

Apesae de eu amar os Blethes, confesso que esse livro não me chamou a atenção e também não gostei muito da capa...na verdade das cores que foram usadas.
Fica para uma próxima dica!
Bj
Camila Bernardini Coelho

Oiii!!!

Gente, o que tá acontecendo com o mundo??? Pq tudo tem que ter zumbis?? SOOOOOOOOCOOOOOOORRO!!! Hahahaha eu não curto histórias com zumbis e acho que poor estar aparecendo tantos, eu estou saturada deles. Tudo é motivo para colocar um desses monstrinhos. Outra coisa é que, eu reconheço a importância de Beatles, mas não consigo gostar da banda. Então, definitivamente esse livro não é para mim, maaaas adorei saber que você curtiu a obra!

Beijinhos

Olá.

Apesar do livro ser realmente uma lindeza, a trama não me interessou. Eu não curto muito os Beathes e também não gosto muito de tramas com zumbis. Sei lá, infelizmente a proposta não me cativou. Mas fico feliz que você tenha curtido a leitura.
Beijos!
www.anebee.com.br

Oi *--*

Apesar de adorar os Beatles nunca me interessei em ler esse livro justamente por essa coisa de zumbies, nunca foi minha praia e genero favorito de leitura. Mas fico muito feliz de você ter gostado do livro ainda mais por ser fã da banda.

Bjos
http://rillismo.blogspot.com.br/

Adorei tanto a capa quanto a premissa! Certamente eu também leria o livro sem nem ao menos olhar a sinopse. Foi uma criatividade e tanta do autor juntar os fatos e colocar os personagens como zumbis. Só pela capa imaginei que teria uma mistura de humor negro na história. A história parece ser bem original, o que me deixou ainda mais curiosa.
Beijos!
http://virandoamor.blogspot.com.br/

Oi!
Eu não conhecia o livro, mas achei a premissa bem diferente e interessante, mesmo que eu não goste muito de livros de zumbis... Achei interessante como o autor seguiu a trajetória real da banda.
Beijos!

Oi, flor!
Eu não me interessei pelo livro, porque não sou fã da banda. Mas achei muito diferente sua proposta e com certeza é uma boa pedida para quem curte Beatles e livros (rs). Modo diferente de apresentar a banda, tiro o chapéu para a criatividade do autor.

Beijos!
www.myqueenside.com.br

Oiiê
Eu vi essa livro na página da editora no Facebook e fiquei muito curioso para ler, assim como você ficou. Essa é a primeira resenha que lei o sobre a obra e já me deixou mais animado do que eu já estava rsrs. Nao sou o que chamária de fã, mas adoro alguns sucessos da banda. Espero ler a obra em breve. Até mais vê
Bjks

Oieee

Eu sou louca pelos Beatles e desejando loucamente esse livro, mesmo sem ter ideia se eu realmente iria gostar dessa leitura, acho que deve ser divertido e bem viajado, viagem essa que me remete bastante aos filmes que os próprios Beatles lançaram no auge do seu sucesso. Espero ainda ter oportunidade de fazer essa leitura. beijos

Que história criativa! Sem contar a capa, que é muito bonita. Não conhecia o livro, mas como fã da banda, já fiquei morrendo de vontade de ler o livro. Inclusive, faço aniversário no fim do mês, e já sei o que vou pedir de presente para a minha família. hahaha A Galera Record cada vez se supera mais, hein! Amei a dica!

Tatiana

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget