Akaya - M.S Fayes


Akaya
Autora M.S. Fayes
Editora Independente
Páginas: 55
Skoob
Compre na Amazon
Classificação: 

Um conto de fantasia onde sua imaginação será sua verdadeira aliada no processo de leitura...
Num planeta distante e longe de todos que conhece, uma jovem princesa guerreira se vê afastada de tudo o que mais ama. Sem memória, ela luta num planeta hostil esperando, no fundo do seu coração, que possa ser resgatada e voltar aos braços daquele que lhe jurara amor eterno. Mesmo que seu rosto fosse desconhecido em suas lembranças.


Akaya está sem memória sendo prisioneira dos Trolls, uma guerreira nata que não se abala aos treinamentos o qual é submetida diariamente.
Com duas amigas sempre ao seu lado, ela as protege  quando surge uma oportunidade em um de seus treinamentos consegue salva-las dessa triste situação.

Ao conseguir fugir será reconhecida e irá encontrar Zaror sua alma gêmea,  aquela sensação que alguém estava a sua procura se confirma.
O que dizer de Zaror lindo, apaixonado ele enaltece sempre o amor que o conduziu no período em que ficou longe de Akaya.
Ao retornar irão organizar um ataque aos Trools colocando a vida de Akaya em risco mais uma vez, o amor que os une será mais forte que o perigo que os ronda ?

Eu amei esse conto perceberam que quase não contei nada, pois o conto tem apenas 53 páginas recheadas de surpresas para o leitor por conta disso decidi falar pouco do  conto em si.
Tudo que remete a fantasia eu adoro, o conto criado pela autora foi muito bem trabalhado, mesclado a um romance lindo, almas gêmeas unidas pelo amor.
Akaya e Zaror se amam intensamente tem uma ligação única que poucas pessoas conseguem ter, um amor lindo de se acompanhar com um cenário muito bem detalhado.

Eu já conhecia a escrita da autora que sempre me surpreende com romances lindos e personagens marcantes, nesse conto a autora construiu personagens marcantes. nossos protagonistas nos fazem sonhar com um amor assim tão intenso, aquele amor que a alma reconhece e sente ...

Parabéns a autora que saiu se sua zona de conforto, escrevendo um conto que envolve o leitor, os protagonistas me cativaram e já estou na torcida para terem um livro somente deles.

Capa linda, diagramação linda e delicada.

Postar um comentário

Não conhecia o conto nem a autora, porém a sinopse me pareceu interessante. Gosto de livros de fantasia!
O que me incomodou um pouco lendo a sua resenha é que o foco principal é no romance... e no momento estou querendo ler mais histórias de ação e porrada, rsrs.
Realmente a capa é linda!
Bjss

www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

Adoro contos, acho que dão uma visão mais moderna para uma leitura. E o nome dos protagonistas é muito diferente.
E pelo que tu disse temos um amor bem intenso na história, achei legal.
Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Este comentário foi removido pelo autor. -

Oi Joyce, não conhecia essa autora até o momento. Sou amante da fantasia, e amei sua resenha. Vc falou pouco, mas falou o suficiente para despertar o meu interesse pelo livro. Ainda nao li nenhum livro que tivesse trolls, fiquei curiosa. Vlw a dica!
Bjokas

eu gosto de contos, e a premissa desse me pareceu legal, acho que eu leria de boas... a capa é bonita, e fiquei bem curiosa pra saber como essa história termina... heheehe
bjs :D

Oi Joyce!
Eu tenho lido poucos contos sabia? Eu nunca me apego muito na história, devido ao pouco número de páginas. Mas achei bem interessante este, peculiar, não sei. Gosto de autores que ousam e saem da zona de conforto. :3

Olá!

Eu já ouvi falar da autora, mas nunca li nada dela. Pelo que vi, sempre eram romances e me surpreendeu um conto assim, fantasioso! Achei interessante e quem sabe leio!

Bjus
Blog Fundo Falso

Já tinha ouvido falar da autora, mas nem tenho noção do gênero que ela escreve. E a ambientação do conto por ser uma fantasia me pareceu bem interessante, mesmo pesando para o lado do romance como diz a premissa.

http://deiumjeito.blogspot.com.br/

Que bom qua gostou da leitura, não conhecia mas gostei de conhecer um pouco do enredo. Mas confesso que fiquei sem entender direito uma coisa: a autora escreve outro estilo e decidiu lançar esse conto do nada!!??? Entendi bem!!??? Então ela pode estar testando o retorno dos leitores para uma possível diversidade em seus escritos. Se for isso desejo sorte a mesma.

Leituras, vida e paixões!!!

Eu amo fantasias, e amo mais ainda contos. A única coisa que me deixa um cadinho com pé atrás é o fato do romance que você citou, mesmo dizendo que é delicado e tals, às vezes o autor acabando transformando o romance no centro das atenções. Mas mesmo assim, adorei a dica.

;D
Nelmaliana Oliveira

Oi, não conhecia e fiquei curiosa para saber o que a autora fez com essa história que me parece ser tão legal em apenas 55 páginas. Eu leria siim.

bjs

oi, tudo bem?
já li algumas coisas da autora, e ela realmente mudou bem o foco nesse conto. Apesar dos elogios, não senti muito interesse pela história. No momento, eu passo
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Oioi! Tudo bem?
Não conhecia esse livro da autora M.S. Fayes e fiquei curiosa com o livro Akaya.
Achei a capa bem bonita e a premissa é bem interessante tb.
Não sou mto de ler contos, mas esse ficou até legal e como sao apenas 53 páginas, eu acho que vou tentar.
Muito bom o post.
Beijos

Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget