Dicas da Rô - A Amante do meu Marido

25 maio 2016


Olá!! Dica de leitura no WATTPAD.

Hoje adicionei um conto na minha biblioteca, inicialmente com a intenção de ler depois, mas por curiosidade comecei a leitura e não consegui parar até ler os dois capítulos postados. O conto será postado na íntegra no wattpad, toda quarta feira e dia 01- 06 estará disponível na amazon.

A princípio a história fala sobre a rotina no casamento, como as coisas vão esfriando e vamos deixando aos poucos de fazer pequenas coisas, que no final se tornam uma “bola de neve” digamos assim. É meio que um tapa na nossa “cara”. Isabel se vê em meio a um relacionamento desgastado, e chega a cogitar que o marido a trai, decide não perder o marido para outra e resolve salvar o seu casamento. Ela faz planos de se tornar a amante do próprio marido. E já está em ação!!

A leitura é leve e divertida. Isabel é pediatra, tem dois filhos já criados. Ah! Tem a Júlia, amiga da Isabel que é daquelas desbocadas, adora um palavrão (me identifiquei rsrsr). Prevejo altas risadas.
Gostei da forma como o assunto é abordado. Não é um tema só para pessoas casadas, pois isso pode acontecer em qualquer relacionamento. Deveríamos pensar nisso todos os dias, como lição, e ficarmos sempre alertas para evitar possíveis falhas e o esfriamento total.
Lembrem-se: capítulo novo toda quarta! Eu aconselho vocês a lerem.

E como eu sempre digo: Mente aberta, boa leitura e até a próxima. 

Beijinhos da Ro!


A Amante do meu Marido
Autora Bya Campista
Acompanhe no wattpad
02 capítulos postados

O que fazer quando o homem que você ama e escolheu para sua vida se torna um completo estranho?
Isabel e Ricardo tinham um relacionamento inabalável, até ambos se tornarem "invisíveis" um para o outro: não se viam, não se falavam. Não se tocavam.
Era fato: Seu marido tinha outra! Ou estaria imaginando coisas?
Como conviver com o fantasma de uma suposta traição?
Isabel não poderia permitir que seu marido tivesse uma amante. Entretanto, caso ele necessitasse de uma, ela saberia exatamente onde encontrá-la.
A Amante do meu marido.
Um Conto para mulheres casadas.
E não casadas também.

4 comentários

  1. Coisa linda!
    Obrigada meninas! :)
    Convido todas para conhecer esta história que, como a Joyce bem colocou, pode acontecer com qualquer um. Por isso mesmo que eu digo que é "um conto para mulheres casadas. E não casadas também." :)
    Dia 01 de junho na Amazon! E toda quarta feira, novas postagens no wattpad.
    BjÔ para todas vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei. Não consegui esperar mais, tive que indicar. Espero que todas leiam. ;)

      Excluir
  2. Opa já adicionei. Muito boa a dica. Realmente uma temática interessante pois até então a maioria dos livros é abordado o antes e até o casamento nas histórias, mas e o depois como fica? E depois de tanto tempo. Muito curiosa para saber como a Bya vai mos contar.
    Beijos e Rose, você sempre arrasa nas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Dê!! Vamos descobrir juntas!! ;) Beijoss

      Excluir