Dicas da Rô - Três Formas de Amor

24 maio 2016

Vamos a mais uma indicação de leitura. 
Hoje estou uma garota das dicas incendiárias. Rsrsrs 

Três formas de Amor, é um conto, de leitura rápida e... UAU. Não tenho a palavra certa. Vamos ver o que consigo, sem soltar um spoiler daqueles malignos.
Fiquei com falta de ar, taquicardia e com outras sensações que prefiro são comentar.


Encerrar de forma perigosa e excitante, um dia que estava perdido é no mínimo surreal. Nem em minhas melhores fantasias imaginaria isso. Descobrir uma traição, poderia deixar Mila sem perspectiva por algum tempo, isso seria normal. Mas a bicha tem uma sorte de outro mundo.
No dia que poderia ser um dos mais tristes de sua vida, ela “sem querer” realiza uma fantasia daquelas que nem sabia que tinha.
Dois homens e uma mulher, nada de regras, um sexo ardente cheio de adrenalina, em um ménage de tirar o folego. Nem lembro de ter respirado enquanto lia. Muito bom mesmo.
Aquela vontade de matar o autor sempre surge em mim. Fico sempre querendo mais. Sei que é só um conto, porém #EuQueroUmLivro se vira, Danilo Barbosa.

Então, se você gosta de uma leitura hot, daquelas que te deixa “ aceso” essa é a pedida.
Clica aí no link da amazon e divirta-se!!

E como eu sempre digo: Mente aberta, boa leitura e até a próxima. 

Beijinhos da Ro!


Três Formas de Amor
Autor Danilo Barbosa
Compre na Amazon
Páginas 27

Uma mulher. Dois homens. Sem regras.
Conto erótico. Recomendado para maiores de 18 anos.
Mila nunca pensou que passaria uma noite como aquela: traída pelo noivo, sentada em um bar sozinha, enchendo a cara, cantando Adele, e pensando como aquele cretino havia decidido trocá-la, um mulherão em todos os sentidos, por aquela coisinha insignificante... O que Mila nem imagina é que, assim que chegar no seu prédio, vai se deparar com uma cena deliciosamente excitante, a definição perfeita dos seus sonhos mais secretos.
Está pronto para compartilhar esta fantasia com Mila?
Danilo Barbosa, criador do best-seller Arma de Vingança, decidiu se inspirar no gênero erótico para oferecer as suas leitoras uma série de textos que chama carinhosamente de Contos Secretos. Algo que não é recomendável aos que temem e limitam as suas vontades em relação ao sexo e ficam envergonhados diante da nudez declarada e as quebras de gênero e papéis em uma relação. Portanto, se você está disposta a ousar, não tenha medo de avançar. E fazer destas aventuras como se fossem suas.

3 comentários

  1. Uau... fiquei curiosa!! Vou ler...valeu pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Joyce eu li com a indicação da Ro e Uauuuuuuuu que conto showww leia. beijos

      Excluir
    2. Joy, sua linda!! Leia, vale a pena!! Bjinhosss

      Excluir