Encontrando Spencer - Kimberly Knight

02 maio 2016

Encontrando Spencer
Série B&S
Livro 1,5
Autora Kimberly Knight
Editora Charme
Páginas 160
Skoob
Compre na Amazon
Classificação: 

Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.
O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa.
A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.

Eu simplesmente amo ler livros na versão do protagonista, nem sempre alguns sentimentos ficam claros, e assim podemos nos sentar ali ao lado do lindo Brandon segurar sua mão nos momentos angustiantes, dividir seus sorrisos abertos e felicidades.
Nesse livro que antecede o livro 02, vamos conhecer mais do Brandon o homem com sorriso sedutor.
Ele vai contar sobre sua amizade de anos com seu melhor amigo Jason sua amiga Becca, como se sente com relação a sua ex namorada Christy.

No primeiro livro já me encantei com Brandon e estar tão perto de seus sentimentos só ressalta o quanto ele é lindo por dentro e por fora, gentil, sexy um homem de caráter.

Acompanhamos seu encantamento ao ver pela primeira vez Spencer ( sim gente o nome dela é esse mesmo) como se sentiu atraído por ela, ele já se imagina com ela, e como homem íntegro que se mostrou no primeiro livro, antes de qualquer coisa decidiu dar um basta a sua relação já falida com a namorada.
A forma como Spencer passa a ser importante para ele é tocante, ele se importa com ela, participa de seu dia a dia, quando ficam separados mesmo por um dia, ele realmente sente sua falta.

Quando sua ex chega com uma notícia bombástica seu medo de perder Spencer é desesperador, o medo o faz colocar em palavras todo o sentimento que carrega por ela.
Nem sempre vemos nosso protagonista inseguro como nesse cena, mas é justamente onde seu amor consegue ser demonstrado em palavras.
Brandon é um homem de atitudes em cada pequeno gesto sentimos seu amor por Spencer.

No final do livro momentos de tensão e alívio invadem sua alma, ele pode enfim respirar aliviado, ainda chocado pela atitude da ex namorada, que o manipulou com a intenção de ficar com ele.
O simples fato de imaginar Spencer em perigo o deixa sem chão, e para isso não acontecer mais ele não pode mais ficar longe dela, e o que mais deseja é começar uma vida ao lado da mulher que ama .

Brandon me conquistou totalmente nesse livro, termino a leitura do livro com um sorriso aberto e com uma inveja branca da Spencer ...

A autora trabalhou muito bem a visão de Brandon em todos fatos marcantes do livro, seu desespero, seus medos e temores, assim como compartilhou suas alegrias com o leitor que termina o livro suspirando por Brandon.

Capa perfeita para nosso lindo Brandon, revisão e tradução impecável.


22 comentários

  1. Linda resenha!
    Impossível não amar esse POV. <3

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu ainda não li nenhum livro da editora Charme? Fico muito curiosa só de ver tantas capas bonitas e realmente preciso começar a acompanhar algumas séries, especialmente essa, que claro, eu não conhecia. Vou procurar mais informações sobre os outros títulos.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Eita, olha isso. Eu não gosto nem um pouco de livros Hot, nas, essa sua resenha me fez querer muito ler esse livro. Porque a história sobressaiu do resto dos elementos. Amo a visão masculina das coisas tbm. Haha. Bjs Tayletitshine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Joyce, tudo bem?
    Parece ser um livro bem legal, não conhecia essa série, pelo que percebi em sua resenha parece que é fácil criar empatia pelos personagens. Gostei de saber que a autora teve um cuidado especial ao criar a visão do Brandon, tem livros que a narrativa troca de um personagem para outro e não é possível perceber as diferenças entre eles, de tão parecidos que são.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Joyce,
    Diferente de você, não curto muito ler livros com o ponto de vista de outro protagonista, entretanto, não posso negar que esse livro parece ter sido bem trabalhado e o protagonista parece ser apaixonante.
    Achei bacana o leitor notar o amor do protagonista pela mocinha em cada atitude.
    Anotei a dica, pois acho que vou curtir!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Confesso que não estou numa vibe muito de romances desse tipo.
    Mas encontrei ótimos elementos em sua resenha que chamaram minha atenção, como enredo envolvente e bons personages e por isso já anotei a dica para ler em breve.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Oi Joyce

    Tenho um certo problema com livros nessa pegada. Parece que estão cada vez mais iguais achoq ue por isso que dei um tempo em le-los parecia que tudo que eu lia era parecido com outros. Esse tenho a mesma sensação mas adoro um bom romance então vou deixar ele pra quando tiver uma nessa vibe e menos saturada.

    Bjos
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Que legal o livro. Eu não conhecia a história. Mas fico extremamente feliz pela autora ter dado esse desenvolvimento essencial para o personagem. Ela soube escrever e soube desvendar e trabalhar todas as questões que precisavam. Pelo jeito os protagonistas são bem carismáticos! :) Adorei a resenha. Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oiee Joyce ^^
    Eu tenho muita curiosidade de conhecer a escrita da Kimberly, principalmente porque eu só vejo resenhas positivas dos livros dela. Eu também gosto de conhecer os pontos de vista de vários personagens, parece que a gente se aproxima mais deles, né?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce, eu não me lembro de conhecer essa série mas fiquei curiosa pelos seus comentários. Eu tenho medo de ler livros com a visão de outro personagem porque já me decepcionei poque o livro acabava sendo muito igual ao primeiro. Mas acho que esse eu vou gostar, achei muito interessante a premissa dele e vou procurar os dois para ler.

    ResponderExcluir
  11. Hello!
    Fiquei um louco perdida por não conhecer os demais livros da série, mas me pareceu legal o livro, embora eu não goste de romances.
    O que me chamou atenção de verdade foi Spencer ser usado como nome feminino, haha! Mas, adoro mulheres com nomes diferentes, então...
    Gostei do Brandon, me pareceu um cara daqueles que só encontramos em livros e ficamos desejando achar um pra nossa vida kkkkk
    Seguimos com fé! Kkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Oi :)
    Eu também gosto de saber a versão do outro personagem da história. Vegas é o lugar onde a mágica acontece kkkkkk. Acho que deve ser a parte mais legal do livro quando eles estão lá, principalmente por estarem longe da ex-namorada chata dele.
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Eu estou acompanhando essa série e adorando cada um dos volumes. O protagonista é tudo de bom, e o relacionamento entre os dois é maduro, estável. Estou amando cada um dos volumes publicados \o/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Oi, Joyce! Tudo bem?
    Não pretendo ler o livro, pois não gosto deste gênero literário, mas que bom que para você foi uma leitura positiva. Honestamente, achei a capa do livro um tanto apelativa, pois não vi a necessidade deles darem foco ali no cara sem camisa e decote da moça. Mas como não li o livro, também não possa dar muita opinião sobre o assunto. De qualquer forma, sua resenha ficou muito boa. Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  15. Olá! Não conhecia o livro, mas não sei se eu leria, pois não achei nada que me interessasse no enredo. Esse negócio de ex-namorada vingativa que inventa coisas para ficar com o cara que já tem outra está, na minha opinião, deveras ultrapassado. As capas da série também não me agradam, pois parecem não ter nada relacionado com a história apresentada e, como não curto muito o gênero sensual, capas assim acabam funcionando como um repelente para mim. Mas que bom que o livro lhe conquistou. É ótimo conhecer a visão de outro personagem sobre a história.

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  16. Ooi
    Não conhecia a série,como amo o gênero a história muito chama minha atenção.
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que banner mais fofinhooooooo! Tô apaixonada <3 <3
    Quanto ao livro, hm hm, não "faz meu tipo" HAHAHAHAHA
    Sua resenha tá excelente, Joyce! Para quem curte o gênero, deve ser uma ótima leitura!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Oi Joyce, eu não conhecia esses livros ainda e confesso que fiquei bem curiosa, parece ser um romance bem envolvente e cativante. Eu também gosto muito desses livros que a gente consegue ver o ponto de vista do protagonista, e pela sua resenha eu curti bastante os personagens. Com certeza quero conhecer essa trama mais de perto!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  19. Oiii

    Nossa a começar por essa capa maravilhosa,se fossemos ler pela capa esse seria um motivo forte,mas o esse modelo de livro esta ficando realmente muito parecidos,então não é algo que irei dar prioridade,mas tbm não vou desperdiçar...

    Boa resenha gostei bem informativa!

    Abraços
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Achei muito interessante a história ser contada por um novo ponto de vista, neste caso do rapaz, já que a história da moça já havia sido contada anteriormente. Mas, para ser sincera, devo confessar que o livro não chamou a minha atenção. Creio que não é o meu tipo de leitura. E essa ex, como uma notícia bombástica, deve ser uma chata! A capa é bonita. Gostei muito da sua resenha, mas dessa vez vou passar a dica.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bem?
    Eu sempre vi resenhas positivas desse livro e do outro, mas nunca tive aquela vontade de ler o livro. Mas, depois da sua resenha, eu tenho que confessar que a minha vontade aumentou kk

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Eu nunca tinha visto essa série e confesso que não gostei da capa desse livro, mas lendo sua resenha fiquei animada, o Brandon parece ser um homem incrível, fiquei aqui com inveja de Spencer também kkkk Enfim, imagino que deva ser realmente bem bacana acompanhar tudo pela visão do personagem e ver melhor seus sentimentos.

    Beijos :*

    ResponderExcluir