Insano - Andy Collins

30 maio 2016

Insano
Autora Andy Collins
Páginas: 366
Editora: Independente
Skoob

Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos, o que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo.
Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome.
Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.


Hanna mora com sua amiga é reservada, dedica algumas horas com um trabalho voluntário no hospital e muitas vezes mergulha em sua pintura esquecendo-se do mundo e suas dores.
Gael é um famoso vocalista de uma banda, após um acidente perde os movimentos de suas pernas, em uma ida ao hospital Hanna literalmente cai em seu colo. Bastou olhar naqueles olhos para ele se perder naquela imensidão e sua vida nunca mais seria a mesma.
Ele não consegue esquecer aquele olhar, aquela doçura, ao descobrir que um dos meninos a conhece a convida para sair.

Hanna aceita o convite para jantar algo em Gael a atrai demais não é só a beleza física há algo mais naquele homem, se sente segura em seus braços, a noite que passou ao seu lado foi intensa demais, precisando pensar em tudo que sentiu.
Gael precisa de Hanna ao seu lado, a intensidade da noite que passou ao seu lado foi algo nunca vivido por ele. Ela no entanto não entra em contato o deixando doido de preocupação, quando a encontra ela está mergulhada em seu mundo de tintas e pincéis.
Quando o relacionamento fica mais sério, Gael se sente muito bem com Hanna a seu lado, os meninos da banda a aceitaram muito bem, Hanna enfim tem um lugar onde é aceita por todos, a cada dia Gael passa a ser muito importante para ela.
O passado bate a porta de Hanna, muitos segredos serão revelados, a segurança de Hanna passa a ser o mais importante.Com a decisão de Gael o mundo de Hanna desaba mais um vez ...

Será o fim de um amor lindo e Insano ou somente mais uma grande desafio aos nossos protagonistas para viver esse grande amor?

Um romance intenso, Hanna é uma protagonista quebrada marcada pelo preconceito de onde menos esperava a deixando fragilizada, suas pinturas eram sua fuga, sempre evitou se expor demais, sentir demais, mas foi impossível com Gael tudo sempre foi forte demais, em seus braços encontrou sua paz.

Gael é um exemplo de determinação, coragem, sua decisão em proteger Hanna demonstra o quanto a ama, me surpreendi com suas atitudes e força de vontade, ele fez por merecer o amor e perdão de Hanna.

Os demais integrantes da Banda são de suma importância na história, todos eles aceitaram Hanna como parte de sua família, a autora presenteou os leitores com uma cena extra de dois deles que só tenho algo a dizer uauuuu.Leiam.

A escrita da autora fluiu muito bem, com cenas hots bem descritas, um segredo que envolve e surpreende o leitor, a construção dos personagens foi muito bem trabalhada.

Amei nossos protagonistas ambos se perdem longe um do outro, o amor entre eles completa um ao outro.

Se surpreenda com esse amor insano e embarque nessa linda história com Gael e Hanna.

9 comentários

  1. Oi Joyce linda, tudo bem??
    Saudades que estava de vir aqui no seu cantinho... sempre fico admirando o quanto ele está lindo...
    Bom parece que o romance aqui é mesmo intenso ao insano.. fiquei tentada com a essa história, parece que o casal passa por várias coisas, para que fiquem bem de uma vez e pelo que percebi parece que é livro único, estou certa?
    Curti demais os pontos que levantou ainda mais com os personagens secundários... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Livros desse gênero realmente não me atraem, até mesmo quando gosto da sinopse. Eu não curto muito romance, ainda mais nos últimos tempos. Mas a forma que você fala desse livro, não restam dúvidas que deve ser uma ótima escolha para quem curte o gênero. Espero que a autora consiga uma editora em breve.

    Bjs e parabéns pela ótima resenha.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    um livro bem interessante, gosto de romances meio arrebatadores.
    Leria o livro, pois me lembrou um que li de um roqueiro uma vez. Não sei por que, mas lembrou
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá, ainda não conhecia o livro mas pela sua resenha e por gostar de romances do tipo (ainda mais quando envolvem bandas) eu acho que o leria sim, a protagonista me pareceu diferente do que tenho visto nas mocinhas nos últimos tempos pela sua profissão.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoro livros desse gênero, ainda mais quando sei que o rapaz faz de tudo para proteger e conquistar a moça! O fato de envolver bandas deixa ainda mais interessante.
    Beijos
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Temáticas que envolvem cantores e astros do rock automaticamente me levam às fanfics que costumava ler, há uns anos. Fiquei nostálgica aqui! Vou procurar esse livro <3

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Confesso que não leio muito livros assim, mas gostei da sinopse e da resenha. Fiquei com vontade de conhecer o livro. O fato de envolver bandas, me faz lembrar da época que lia e escrevia fanfics assim, hihi. Quem sabe não dê uma chance à ele em breve? Parabéns pela resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, Joyce!
    Seu blog está tão lindo que paro e fico admirando *-* Gostei bastante da estória. Parece ser interessante com essa coisa de superação, além de ser intenso. Curti muito e espero ler em breve. Arrasou na resenha!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Joyce fiquei admirada com o enredo desse livro, e fiquei muito interessada para ler, deu para perceber que o livro tem um bom desenvolvimento. Dica anotada. Bjs

    ResponderExcluir