O Despertar - Janice Ghisleri

24 maio 2016

O Despertar
Série Os Lobos de Ester (Vol.02)
Autora : Janice Ghisleri
Editora Planeta Lietrário - PL
Páginas: 388
Skoob
Pesquise e Compre
Classificação: 

Erick, o beta da alcateia dos lobos, era o mediador e braço direito do alfa. Belíssimo e bem-humorado, sempre manteve todos unidos e pacíficos, mesmo quando ele próprio quase perdeu sua prudência, enquanto esteve preso nos laboratórios.
Ele acreditava que, se pedisse aos antigos deuses, seria libertado e presenteado com a sua companheira de alma, como profetizava a lenda.
Então, ele foi libertado e, um dia, ela apareceu.
Enquanto isso, Kira era uma jovem doce e solitária, que vivia reclusa em seu mundo, tentando sobreviver com sua arte e sua cegueira.
Ela possuía um segredo que poderia fazer com que Erick, o queridinho da alcateia, já não fosse tão bem-vindo entre os seus. E pior, que além de banidos, eles poderiam ser caçados e mortos pelos lobos.
Nenhum dos dois era o que imaginavam, e quando os segredos são descobertos, trazem à tona a verdade sobre seus ancestrais.
Para proteger sua companheira, Erick mostraria que não seria nada pacífico.


Leia a resenha do primeiro livro aqui

Erick é o segundo no comando na Alcateia de lobos liderado por Noah e Esther (Livro 01) , ao atropelar uma jovem na estrada sua vida irá se transformar, ele a reconhece como sua companheira de alma, Kira é uma moça tímida que vive independente e sozinha.
Erick ao conhece-la já sente aquela vontade de proteger e cuidar de Kira, ela não entende como alguém que nunca a viu antes pode querer ajudar sem ganhar nada em troca, sua única certeza é como se sente bem na presença dele.
Ele cuida dela com muito carinho e dedicação, é inevitável suas almas não se reconhecerem.
Ao leva-la para a ilha da Alcateia, ela irá conhecer todos os membros, quando Kira descobre quem é de fato Erick ela se assusta muito, aos poucos ele mostra o quanto a ama com suas atitudes e proteção.

Kira carrega consigo um grande segredo que nem mesmo ela sabia,  irá gerar grandes conflitos de uma guerra carregada com ódio de gerações antigas.

Kira e Erick irão enfrentar muitos desafios para estarem juntos, suas decisões irão abalar toda a ilha podemos perceber a união de todos, eles estão unidos e respeitam cada um. A cumplicidade entre todos após tanto sofrimento, protegem um ao outro.
Uma guerra acontece colocando a vida de muitos em risco e Kira vai surpreender com sua força e bondade aqueles que a
acolheram como parte da família.

Erick irá sofrer muito será de cortar o coração, mas o destino tem reservado grandes surpresas a esse lobo apaixonado.

O final do livro foi surpreendente.

Eu adoro a saga desse lobos, nesse segundo livro a autora insere temas sobrenaturais que amo a inclusão de vários personagens novos deram mais intensidade ainda a essa linda saga.
Com muitos segredos revelados no decorrer da história, Janice surpreendente o leitor com uma uma linda história de amor e reviravoltas.

Erick é uma homem romântico que sempre desejou encontrar sua companheira, quando a encontra não mede esforços para estar ao seu lado enfrenta tudo para viver seu amor, sempre muito romântico, em nenhum momento fraquejou mediante as dificuldades protegendo Kira. Erick terá grandes revelações sobre seu passado.

Kira se entregou ao amor que sente por Erick de corpo e alma, se mostrou uma mulher apaixonada e sobretudo corajosa lutando por aqueles que ama, no decorrer da história mostrou toda a sua maturidade e força.

Uma história muito bem construída sem deixar pontas soltas, já sou fã da série.

A escrita da Janice cresce a cada livro, com personagens bem construídos e uma história de amor que venceu o ódio de muitas gerações, sendo ressaltado a união dessa família .
Destaque para os personagens secundários que são muitos e todos tem seu merecido espaço, sem deixar o leitor confuso.

Posso confirmar que a cada livro me apaixono ainda mais por esses lobos e toda suas histórias, lindas histórias de amor que irá aquecer seu coração.

Capa linda e perfeita para nosso apaixonado Erick, revisão sem erros ortográficos e uma diagramação linda e delicada.



Nenhum comentário

Postar um comentário