Tudo o que Desejo - Kimberly Knight

03 maio 2016

Tudo o que eu desejo
Série B&S
Livro 02
Autora Kimberly Knight
Editora Charme
Páginas: 224
Skoob
Compre no site da Editora
Classificação: 

Desde o primeiro momento em que ela o viu correndo na esteira ao seu lado, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de ela ter tido uma experiência de quase morte que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás.
Grata por um novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan Kennedy, com o planejamento de seu casamento. E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado de Brandon reaparece.
Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado?

Após um final tenso do livro 01, Spencer e Brandon resolvem morar juntos, enquanto a relação de ambos está se fortalecendo, Spencer ajuda sua melhor amiga Ryan a preparar seu casamento.
Nesse segundo livro o relacionamento mesmo com pouco tempo vai formando uma base sólida de cumplicidade, afinidades, amor e muito desejo, ele continua sexy e com um sorriso lindo.

Becca, Rayn e Spencer se tornam amigas, em uma das viagens dos meninos para concretizar mais uma nova academia, elas decidem fazer uma reunião, três mulheres juntas, bebidas com desafio ou verdade imaginem o que irão aprontar. (essa cena rendeu muitos risos)

Spencer ainda vai encontrar Travis seu ex, que parece arrependido, Spencer dá o troco , com merecidos socos do Brandon.
Enquanto tudo está calmo, Spencer encontra Trevor várias vezes um rapaz que conheceu em Las Vegas, e fica com a sensação que está sendo perseguida.
Brandon encanta a todas amigas de Spencer com seu charme e sorriso sedutor em uma festa da empresa, sem sombra de dúvidas ele foi conhecer o local de trabalho de Spencer.

Enfim a festa de despedida de Ryan organizada por Spncer e as meninas (a decoração da festa é hilária) uma pessoa do passado volta para acertar as contas com Brandon atingindo a pessoa mais importante de sua vida.
Confesso que algumas cenas me deixaram tão tensas com o perigo que Spencer passou, mas respirei aliviada com o final do livro, porém estou muito curiosa com o próximo livro da série.

Estou encantada com essa série, onde os protagonistas são um casal de verdade, brigam, se amam, se completam de uma maneira tão simples porém intensa e verdadeira, e acredito que essa seja a magia do amor de Spencer e Brandon.

Brandon a cada livro está mais lindo, mais apaixonado, nesse livro foram tantas declarações de amor aquecendo meu coração.
Spencer está muito segura de sua relação, e de si mesma continua apaixonada e feliz com Spencer, mesmo após todos os perigos ela nunca se arrepende de ter entregado seu coração a ele.

Um romance sexy afinal estamos falando de Brandon, com doses de bom humor a autora continua deixando o leitor encantado com nosso casal de protagonistas.

A escrita flui bem deixando o leitor a vontade para acompanhar o crescimento da relação de amor,  na medida exata sem exageros ou dramas exagerados, gosto muito dessa série por não trazer personagens carregados de carga emocional, eles vivem o presente  mesmo com alguns fatos que tentam desestabilizar a relação mas a força do amor é muito amor.

Capa linda, diagramação simples, revisão e tradução impecáveis.


9 comentários

  1. apesar das capas supér sexys, a série de livros pelo que notei tem um romance bem bonitinho se formando.
    Não sou mega fã de livros hot, mas esse me pareceu ter algo a mais.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse tipo de romance, já li alguns e adoro passar tempo lendo livros assim. Vou pesquisar mais sobre o primeira livro e quem sabe dar uma chance a leitura.
    Beijos
    http://anneandcia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Até que bonitinha a história, mas não é algo que eu leria agora. Dei uma pausa nos hots, mas pode ser que eu retome logo menos e inclua esse na minha lista. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Já ouvi falar bastante do primeiro livro dessa série, só elogios. Quando eu voltar a ler eróticos talvez eu dê uma chance a essa série. No momento eu não consigo mais ler livros do gênero, não tenho vontade :/
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de ler livros que tenham um romance sexy, só um romance fofo mesmo... esses só pelas capas da série não chegaria nem perto. Mas que bom que o livro te encantou e que te fez acreditar no casal, só que prefiro muito mais romances com alta carga dramática, quanto mais carga emocional nos personagens melhor pra mim.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oie
    não é meu gênero preferido de leitura, mas vou indicar a amigas que vão adorar a leitura e parabéns pela resenha, muito boa

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    A capa dos livros são muito sexy, mas pela sua resenha o romance não é aqueles eróticos que vira só cenas de sexo e eu gosto disso.
    Gosto de ver o crescimento e o envolvimento dos personagens e pelo visto o essa série não deixa a desejar em nenhum ponto.
    Gostei de saber um pouco mais e confesso que me interessei pelos livros.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona tudo bem? Se tem algo que definitivamente nunca conquista meu coração são livros hot! Sempre fico ansiosa pra terminar a leitura e até um pouco entediada kkkkk apesar de você tecer mil elogios a série fico sempre com um pé atrás mas não vou esquecer dessa dica quando eu decidir sair da minha zona de conforto literário! Bjinhossss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Joy, não conhecia esta série e já fiquei apaixonada por saber que tem casal de verdade mais próximo da nossa realidade, às vezes preciso disso. (risos) sem muito mimimi, sem exageros com doses equilibradas de tudo. Outra coisa que me conquistou foi saber que na trama tem humor e que a escrita da autora cativa.

    Bjo
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir