Um Novo Amanhã - Nora Roberts

20 maio 2016

Um Novo Amanhã
Trilogia A Pousada # 1
Autora Nora Roberts
Editora Arqueiro
Páginas: 320
Skoob
Pesquise e Compre
Classificação: 

A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo.
Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.
Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada.
Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.
Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.


A família Montgomery: Beckett arquiteto, Ryder empreiteiro e Owen são responsáveis pela reforma da Pousada Boonsboro e sua mãe juntos coordenam a reforma e decoração da Pousada.
Na pequena cidade todos se conhecem, e estão curiosos com a Pousada que deve trazer muitos turistas a cidade.

Clare é uma mulher víuva com 03 filhos após perder o marido resolveu voltar para sua cidade para estar próxima de seus pais e avós de seus filhos, tem uma livraria Virando a Página, sua vida é uma correria cuida de seus filhos administra sua livraria, sua melhor amiga Avery é proprietária do restaurante.

Como todos Montgomery Beckett é lindo, gentil e sempre nutriu uma paixão secreta por Clare, com a reforma da Pousada Clare  e Beckett estão mais próximos sendo ela a responsável pela edição da publicidade da pousada; em uma das visitas a Pousada para conhecer melhor cada comodo Beckett não resiste e acaba beijando Clare, devido a correria da vida de cada um nem sempre conseguem se ver, eles finalmente conseguem marcar um encontro conseguindo ficarem somente os dois.

É maravilhoso acompanhar a forma como a relação de ambos vai sendo construída aos poucos, a atração entre eles é enorme, mas vai muito além disso ele a ama e quer cuidar de seus filhos.
Aos poucos ele vai conquistando os meninos, Clare aprende a aceitar que agora tem alguém que a ajude, está tão costumada a resolver tudo sozinha que estranhou.
Na reforma da Pousada tudo está sendo decorado com os mínimos detalhes as suítes serão nomeadas com nomes de casais importantes da literatura amei saber que Roarke e Eve terão uma suíte.
Com detalhes preciosos na descrição de cada comodo, o leitor consegue imaginar cada detalhe.
Clare e Beckett a cada dia estão mais apaixonados, ele participa ativamente da vida dela e de seus filhos.
Após um grande susto em que Clare correu perigo, ela foi salva digamos por uma amiga do além ... e Beckett.
Um romance muito bem construído de forma sensata, romântica e realista .

Eu amo a escrita da Nora gosto dessa normalidade em suas histórias bem próximas a realidade, nessa trilogia destaca-se a união dos irmãos, um amor guardado há muito tempo que despertou no momento certo.
Beckett é  lindo gentil, sensual e acima de tudo a ama assim como seus filhos.
Clare é o perfil da mulher que trabalha, cuida de três filhos e muitas vezes esquece de si mesmo em prol de sua família, Beckett vai trazer a tona uma Clare que redescobre as delícias de amar e ser amada.

Os personagens secundários foram muito bem trabalhados assim como tiveram grandes destaques na história. Os filhos de Clare são uma graça.

Nossos protagonistas são maduros, independentes e sabem que a hora de viver esse grande amor é agora, a autora inseriu uma dose de sobrenatural que me encantou estou bem curiosa como vai continuar ...
Nora mais uma vez conquista meu coração com personagens cativantes e uma linda história.


25 comentários

  1. Eu adoro a autora e estou bem curiosa para conferir esse enredo. E por meio de seus comentários, fiquei ainda mais interessada em conhecer os personagens (especialmente Montgomery), a ambientação e o próprio desenvolvimento.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem, tudo bem?
    Então eu já tentei ler esse livro mas acho que a Nora não e para mim mesmo, já tentei ler outros livros dela, mas sem sucesso algum, mas quem sabe um dia não e mesmo, ótima resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. já me apaixonei pelo livro por causa da livraria. Essahistória me lembra um pouco A Pousada Rose Harbor que eu amo e se tratando de Norah, o livro deve ser magnifico.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse livro e uma das coisas que eu mais gostei nele foi justamente o fato de os personagens serem mais maduros. Uma série que eu com certeza vou amar todos os livros. A escrita da Nora é uma delícia de se ler, a cada livro dela que eu lio eu fico mais apaixonada.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu amo a Nora por motivos de: ela nunca se cansa de nos surpreender! Com certeza esse livro é maravilhoso, apesar de eu ainda não ter lido. A Nora constroi histórias maravilhosas, esse livro está na minha lista.

    ResponderExcluir
  6. Oi Joy, sua linda!

    Eu nunca li nada da Nora, o que é um pecado. Desde que vi esse lançamento da Arqueiro, fiquei interessada na obra. Essa é a primeira resenha que leio do livro, e fiquei super entusiasmada com os seus relatos. Em breve farei a leitura! Ahhh, uma livraria com o nome do meu blog! hahahaahaahah Isso é um sinal, tenho que ler!

    Beijos,

    Dai | Blog Virando a Página

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Ainda não li nada da autora e estou a procura de um livro da Nora para poder começar, mas acho que não seria esse, achei ele meio paradão, mas quem sabe quando estiver mais acostumada com a autora
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem??

    Eu nunca li nada da autora, mas tenho muita curiosidade pra conhecer sua escrita! Acho que esse trilogia seria um bom começo hehe, me senti completamente cativada pelo enredo e por sua resenha. Adorei a ideia dos nomes nos quartos!
    A arqueiro sempre arrasando nos lançamentos...

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!!

    Eu AMO a Nora e a forma como ela sabe se reinventar para escrever as obras. Cada uma é diferente das outra né? Sensacional.
    Sobre esse livro: quero! A obra tem tudo pra me conquistar, muito bem escrita e morro de vontade de ler. Sua Resenha está linda! Estou ansiosa para a trilogia.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. OIe!
    Eu já li esse livro e o romance é muito fofo. A nora caprichou nessa história, trazendo um enredo envolvente. Eu amei cada capitulo e não vejo a hora de ler os próximos \o/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Oiii Joyce, tudo bem?
    Realmente eu não sei se leria essa obra, romances as vezes me estressam e estou fugindo deles de alguma maneira huahauahua mas, vindo da Nora, é aquela vontade de comprar e ler, mesmo na ressaca de romances. Sua resenha ficou incrível!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi linda
    Nunca li nada da Nora e estou resolvendo mudar isso depois dessa sinopse e da sua resenha bem detalhada e destaque para o realismo e simplicidade da construção romântica do casal principal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Eu amei Um novo amanhã, é impossível não se apaixonar pelos personagens criados pela Nora e a aura de mistério que envolve a trama é apaixonante.
    Adorei como o romance entre eles foi se descobrindo. O bom é que a editora em seguida já vai lançar a continuação, já estou com saudade dos irmãos Montgomerys.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Acredita que eu nunca li um livro e Nora? Mas acho que esse pode ser o primeiro! Já tinha lido algumas resenhas sobre ele mas amei o fato de você contar bem o que se passa na história.
    Além disso, o livro aparenta trazer uma trama super legal e cativante.
    Por outro lado, alguns romances são tão clichês que me dão agonia, como quando a relação fica muito forçada. Devido á isso tenho medo de me decepcionar.

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Eu também adoro a escrita da Nora, ela sempre me encanta.
    Esse livro ainda não li, mas pela resenha já deu pra perceber que é muito bom, com uma linda história. Gostei de saber que tem um toque sobrenatural.
    Com certeza, uma futura leitura.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?
    Adoro a escrita da Nora. Geralmente são livros que fluem bem, leves e que nos arrebatam, então, já estava louca por esse livro. Saber que a leitura te cativou tanto e que os personagens tem características tão marcantes só me deixou com mais vontade de ler! Fiquei curiosa - e adorei a ideia - de casais da literatura nomeando quartos! Isso só deve ter deixado a história mais divertida.

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Eu não gosto de romances mas Nora Roberts é um caso totalmente a parte. Acho sua escrita envolvente e acolhedora!!!
    Ainda não li esse livro mas só sua resenha já me fez suspirar! Com certeza está na minha lista de leituras.
    BJ

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Tudo bom?
    Amo a Nora! Essa mulher é um gênio <3
    Diva total!
    Ainda não li esse livro, mas pretendo ler muito muito em breve!
    Como não correr para ler depois dessa resenha?
    Adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Menina, eu também gosto muito dessa escrita mais realista da Nora. É engraçado que ela insere elementos sobrenaturais, mais nas questões propriamente dos romances, ela é bem realista. Pelo que vejo ela continua com essa característica nesse livro, que por sinal está com uma capa muito bonita. Sabe o que mais gostei do enredo? Foi o fato dos protagonistas não serem tão novos e meio que já terem tido outras experiencias. Isso é uma coisa que me encanta.

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  20. Nunca li nada da autora, mas sempre que leio resenhas dos livros dela, bate aquela curiosidade! Gostei da ideia desse livro e como as coisas vão acontecendo devagar, com os pequenos detalhes, sabe?
    Gostei da resenha!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  21. Olá Joyce!!!
    Eu já ouvi falar muito sobre esse livro da autora e posso dizer que assim a capa não me interessou, porém a premissa e as resenhas que tenho visto sobre o livro me deixaram curiosas sobre o mesmo :)
    Adoro mocinhas que são fortes e que fazem de tudo por sua família.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá flor, já faz algum tempo que quero ler algo da Nora, mas ainda não consegui. Essa nova trilogia parece ser bem empolgante, não curtia muito romance, mas estou começando a mudar de ideia.

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Oi Joyce, sabe que fiquei bem curiosa com a sua resenha, eu nunca li nada da Nora e sempre tive muita vontade de conhecer a sua escrita, fico feliz em ver que você curtiu bastante o livro e que recomenda, isso me anima bastante a ler ele o quanto antes!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  24. Eu só escuto maravilhas sobre os livros da autora, o que me deixa mais curiosa ainda para conhecer a sua escrita. Adorei a premissa desse livro e com certeza entrou para lista de leitura.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista de maio

    ResponderExcluir
  25. Oi *---*

    Nunca li nada da autora mas tenho uma amiga que adora o livros dela. Esse em especial não me chama tanto atenção apesar de parentar ser maravilhosos e você indicar. Creio que se começar a ler será pelo Quarteto das noivas. Amei sua resenha mas dessa vez vou deixar passar.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir