Amor em Istambul - Shay Nuran


Amor em Istambul
Trilogia Erdogan # 1
Autora Shay Nuran
Editora Planeta Literário - PL
Páginas: 586

Skoob
Compre na Amazon


Murat e Ayla viviam em pé de guerra. Como seu tutor, Murat era o responsável por sua vida, tentava controlá-la em tudo que fazia e ela odiava isso. Ayla queria ser livre para fazer suas escolhas, viver da forma que almejava, mas Murat tinha uma obrigação com sua família e não iria deixar a rebeldia da prima estragar sua imagem perante todos.
Essa guerra parecia estar distante de terminar até que Murat se vê completamente apaixonado por Ayla. Ele já não aguentava mais esconder o desejo que o consumia, mas em sua família relacionamentos consanguíneos eram proibidos.
Murat tinha prometido ao avô cuidar da prima e não deixar que nenhum homem a tocasse. Mas como iria cumprir essa promessa se ele mesmo representava um risco iminente? A cada dia Ayla estava mais irresistível e sua recusa o estimulava ainda mais.
Logo ele teria que se decidir entre viver um grande amor ou honrar sua família!


Amor em Istambul é um convite para acompanhar uma linda história de amor, conhecer um pouco das tradições de uma família turca e se apaixonar pelo lindo cenário de Istambul e Capadócia.

Murat, Ayla e seus primos Derya e Ozan, estão sempre juntos o Patriarca Mustafá comanda a família seguindo as regras de seus antecessores.
Murat sempre foi muito responsável, cuida muita bem de sua irmã e seu primo, assim como de Ayla por quem nutre um amor.
Ayla tem 20 anos está na faculdade e sempre prezou muito sua liberdade , podada por seu primo e Tutor Murat que não da folga.
Ambos cresceram juntos, sua alma pede por liberdade, se rebela, nem sempre segue as riscas as tradições da família.
Entre algumas brigas e implicâncias, Murat irá perder o controle sobre o desejo por Ayla, a partir desse momento a vida de ambos irá mudar em muitos sentidos.
Ayla até então não não entendia seus sentimentos por Murat, após o beijo aos poucos percebe o quanto Murat preenche seus dias e o significado desse sentimento por ele.

As regras da família não é permitido a união entre primos o que será uma grande batalha para Murat: seguir seu coração ou enfrentar regras e toda sua família para viver esse amor.
Quando enfim se declara, Ayla já está segura do que sente por Murat a força do amor de ambos é capaz de superar e enfrentar qualquer desafio para ficarem juntos.

Em meio a tradição da família Murat e Ayla irão lutar por seu amor, mesmo com tantas intrigas para separa-los. Me surpreendi com a força do amor de ambos, eles cresceram como pessoa e estão mais centrados em viver felizes um ao lado do outro.

Ayla que sempre prezou sua liberdade encontrou seu lugar nos braços de Murat, ela cresceu muito no decorrer da história, não deixou de ter sua personalidade forte, aprendeu a valorizar que o amor na verdade é nossa liberdade de escolha de ser feliz.

A autora nos presenteia com cenários lindos, um enredo muito bem construído levando o leitor a viajar e aprender novas culturas e religiões.

O foco não livro não fica somente em Ayla e Murat, o primo de Ayla, Ozan tem seu destaque assim como Derya que deixa o gancho para a próxima história.

Além de um lindo romance a autora aborda temas como ambição desmedida que leva um dos personagens a ter atitudes egoístas, teremos chantagens e um amor inesperado chegando de mansinho com Derya irmã de Murat .

Muray e Ayla enfrentaram muitas tempestades para enfim ver o sol brilhar e estarem juntos, um romance que vai te conquistar.

A escrita da autora fluiu muito bem, não encontrei erros ortográficos a capa e diagramação está linda.

Postar um comentário

ai eu queroooo!!! adorei a resenha! Amo livros que se passam em outros países, são tão gostosos de ler, faço aquela viagem ! kk'
www.byanak.com.br

Adorei o seu blog!
o design, tudo! muito lindo!
Também costumo ler livros em e-book na Amazon, este ainda não li, vou dar uma conferida!
Abraços!

Mi
https://meulivrodocelivro.blogspot.com.br

Deus que lindo, obrigada Joyce, eu amei a resenha e fico feliz que tenha curtido muito Ayla e Murat. Grande beijo ❤

Esse livro é simplesmente perfeitoooooo!!! Essa é a palavra que o define, historia linda. Amoooo!!!

Esse livro é simplesmente perfeitoooooo!!! Essa é a palavra que o define, historia linda. Amoooo!!!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget