Conserte-me - J.L Mac


Conserte-me
Série Wricked # 2
Autora J. L. Mac
Editora Charme
Páginas: 240
Skoob 
Compre na loja da Editora Charme
 

Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.
Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade.
Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo.
Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador.
Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos.
Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.
Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.


Conserte-me nos traz dois personagens totalmente quebrados pelo passado, ambos estão tentando se reconstruir com base no amor que sentem mas nem sempre é uma tarefa fácil ...

Confira a resenha do livro 01 aqui

Após a carta devastadora de Damon que me deixou com coração na mão sangrando, Jo descobre a verdade sobre o acidente que matou seus pais, e corre atrás de seu grande amor.
Damon em seu desespero toma uma medida drástica. Jo chega a tempo de impedir uma grande tragédia.

Em sua recuperação Jo está sempre ao seu lado, inicialmente iremos ver um Damon apático sem reação absorvendo toda sua dor, quando ela explode, vem a tona um Damon perdido sem esperança chegando a ignorar Jo, de certa maneira a usando contra a dor que carrega.

Jo que no primeiro livro se mostrou uma mulher de atitude, se vê perante uma situação inusitada o homem que ama, está distante frio devido a seu abandono, ela no entanto não desiste segue firme ao seu lado mesmo nos piores momentos.
Para quem acompanhou Jo no primeiro livro vai notar essa diferença em sua personalidade.

Damon está ferido com o abandono de Jo, aos poucos suas feridas vão sendo expostas, e muito do comportamento dele hoje será explicado, iremos sentir o quanto seu mundo foi frágil em muitos momentos e a cicatrização desses feridas leva tempo e paciência.

Elise irmã de Damon se torna uma pessoa injusta ao fazer muitas acusações a Damon, e vemos uma Jo defender seu grande amor e expor uma verdade nua e crua sobre a família de Damon.

Enfim Damon e Jo conseguem se abrir e deixar o verdadeiro sentimento vir a tona e ser a base de uma nova fase sem mentiras ou meias verdades... ambos ainda estão se reconstruindo ...

Destaque como sempre para a Vó personagem carismática, que sou apaixonada por ela, pela sua alegria, sensatez e loucura na medida certa.

Um novo futuro espera Damon e Jo ... porém assuntos do passado de Damon pode colocar tudo a perder ...

Não espere um romance repleto de cenas românticas pois serão poucas, a autora revela a dor de Damon em seu nível máximo, acredito que seja um dos poucos livros onde o personagem principal se despe e expõe a alma ferida, machucada a ponto de perder a razão.

O título é perfeito para o livro, Damon precisa ser consertado, ser amado e confiar que é merecedor do amor de Jo por ele.

A escrita da autora nesse livro mexe com nossas emoções sentimos sentimos raiva de Damon, e ao mesmo sentimos sua dor latejando.

Jo nesse livro foi firme em sua teimosia, mesmo suportando atitudes de descaso de Damon, ela se manteve ao seu lado, pois tinha a certeza que o homem que sempre amou voltaria para ela com suas dores e alegrias.

Dois personagens que buscam a todo custa voltar a tona após grandes revelações do passado, ambos com certeza passaram por muitas mudanças nesse livro.

Capa linda como sempre diagramação delicada dando um charme a mais a leitura.





Postar um comentário

Eu não conhecia nenhum dos dois títulos, mas já fiquei bem curiosa para conferir mais informações sobre eles. E fiquei apaixonada pelas capas também. Vou ler sua resenha do primeiro livro também e depois irei procurar para adquirir os dois. É bem a leitura que eu estava procurando mesmo :)
Beijos, Fer

Já li resenha do primeiro livro. Confesso que é uma história bem interessante de acompanhar, mas nada que me envolva sabe?
Mesmo o livro colocando as dores do Damon na história, o que acredito que deixa o livro muito bom de ler.
Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Oie tudo bom?
você é a primeira que eu vejo que deu 4 estrelas para o livro. Eu vi algumas resenhas de meninas que amaram o primeiro livro e o segundo se decepcionaram um pouco. Mas vai de gosto né!
essa série está na minha lista de leitura! =)

Oioi! Tudo bem?
Não conhecia o livro Conserte-me, e ainda por cima sendo um a serie.
Primeira resenha que leio e no geral eu achei interessante a premissa.
Adoro esse nome Damon, hehe..ja gostei do protagonista.
Valeu pela dica, vou tentar ler sim.
Beijos.

Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

Olá!
Não conhecia a série ainda, mas achei bem interessante e de cara já gostei muito da personagem principal. Adorei a dica e com certeza vou procurar ler.
Beijos.

Oie! Eu conhecia apenas o primeiro livro da série e já encontrei alguns comentários positivos, mas essa é a primeira resenha que leio desse segundo volume. Não fazia ideia de toda carga emocional apresentada no enredo, mas fiquei curiosa para saber sobre todos os problemas e mistérios que serão enfrentados pelo casal e em como suportarão isso. Me empolguei bastante ao saber de toda essa exposição do personagem e de que as cenas românticas não chegam a ser o foco da trama. Adorei sua resenha e espero poder ler essas criações em breve. *-*

Beijos,
Fernanda Goulart.

A tempos desejo Destrua-me, desde que li uma resenha que me fez apaixonar mas só encontro o mesmo com um preço bem salgado. Mas assim que o encontrar em promoção pretendo investir. Gostei de conhecer um pouco mais de Conserte-me e seu aviso de não esperar por romances foi essencial. Bom saber que eles estão conseguindo superar suas dificuldades juntos. Você sabe quantos livros ainda tem essa série!!???
Parabéns pela leitura e pelo texto, ficou ótimo. Beijos

Leituras, vida e paixões!!!!

Oi, Joyce
Eu vi o lançamento do primeiro livro, mas não despertou minha curiosidade. O tema casal quebrado que se recupera das tragédias da vida nos braços um do outro anda me cansando, apesar de ser drama quenn ás vezes deixo alguns livros desses passar.
Li a sua resenha do primeiro e parece que seria isso mesmo, mas agora no dois fiquei curiosa, rs.
Gosto de dramas, mas sem romance?
Deve ser diferente.
Acho que vou apostar no livro, você me conquistou.
bjs,
Luana Lima
http://blogmundodetinta.blogspot.com

Olá Joyce,
gostei muito da capa tanto do primeiro quanto do segundo livro! Mas não é um tipo de leitura que eu goste muito! Mas você destacou pontos do livro que chamam a atenção para a leitura. Estou um pouco fora desse tema de drama...sofrimento de relacionamento!!Mas para quem gosta parece uma boa indicação!
Bjinhos

Olá Joyce tudo bem, acredita que estou lendo esse livro, gostei do primeiro livro e a Jo uma personagem bem diferente das mocinhas, que mina desbocada né. Sobre Damon acho que ele tem que se tratar mais que cara mais problemático, sabe de quem mais gosto no livro da Bee avó, Capitão e o Brian personagens bem legais. Bjkas

Eu amei o primeiro, agora quero rápido o segundo...muito ansiosa pela sequência.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget