Não Fale com Estranhos - Harlan Coben



Não Fale Com Estranhos
E se tudo em que você acreditava sobre sua família fosse mentira?
Autor Harlan Coben
Editora Arqueiro
Páginas: 304
Skoob
Pesquise e Compre -

O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
Intrigante e perturbador, Não Fale Com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.


Um livro surpreendente ...

Adam e sua esposa Corine são casados há muitos anos tem dois filhos, estabilizados e felizes em sua vida, até o dia que um estranho revela um segredo a Adam e toda felicidade que pensava existir despenca.

A partir desse momento a confiança de Adam é abalada, ele confirma a veracidade da história e confronta sua esposa em busca de respostas ... Corine tenta se explicar mas diz que não pode, que há muito mais por trás dessa história, Adam e Corine marcam de jantar para esclarecer tudo, porém ela não aparece.
Adam então aos poucos começa a investigar todas as informações que tem com isso vai descobrindo fatos novos que podem estra ligados ao sumiço de Corine.
Em paralelo temos outras histórias que ocorrem da mesma maneira com um estranho revelando segredos a outros personagens , de uma maneira surpreendente o autor une todas essas histórias de maneira perfeita.
Adam e Corine são o ponto principal da trama ligando aos demais personagens da história.
Entre muitas pesquisas, perseguições Adam enfim descobre toda a trama desde o começo, muitos segredos serão revelados assim como o caráter de muitas pessoas serão vistos sem a máscara .
Assassinatos e muitos segredos serão revelados nessa trama. O que você menos espera pode acontecer ...

O final foi eletrizante.

Por se tratar de um suspense não posso dar maiores detalhes para não estragar a surpresa desse enredo muito bem escrito.
Esse foi meu primeiro livro do autor Harlan e já me tornei sua fã, pela inteligência e sagacidade em escrever um suspense muito bem trabalhado, sem deixar pontas soltas e deixando o leitor envolvido na leitura.

Todos personagens se unem em algum ponto da história, nesse livro Harlan nos mostra que nem sempre nossa visão sobre o certo e o errado é a maneira correta, querer ser o correto apontando erros dos outros não o torna mais justo, e sim o causador de muitos problemas, afinal cada um sabe de suas razões para agir de determinadas maneiras .

Para quem gosta de livros de suspense Harlan se destaca com essa história incrível e instigante deixando o leitor sedento para saber qual o elo entre todos esses personagens,

Capa perfeita para o livro revisão perfeita

.

Postar um comentário

Oie, eu li algumas coisas do harlan e não fui cativada, mas essa premissa do novo livro me parece ótima e já fiquei aqui cogitando qual seria o segredo, o motivo do sumiço e etc, e gostei muito de saber que é uma trama bem construída, creio que darei uma chance para esse livro em breve.

Oi Joyce, ainda não li nada de autoria do Harlan Coben, apesar de ter o interesse de conhecer sua narrativa. Acredito que esse título é super recomendado para os fãs do gênero, especialmente por tudo que você descreveu em seus comentários. Legal saber que você gostou da escrita dele ao ponto de já virar fã!
Beijos, Fer

Oiii!

Olha tem algo nesse autor que não me chama muito a atenção. Acho que sou mais do tipo romances mesmo hahaha
Mas achei interessante toda a trama e provavelmente se tivesse a chance não deixaria esse livro passar..

Beijos

ooutroladodaraposa.com.br

Oi, Joyce

Suspense realmente é um gênero muito difícil de ser resenhado, qualquer coisinha a mais que a gente diga pode ser capaz de destruir a leitura, né? hahaha
Eu tenho dois livros do autor aqui, mas curiosamente ainda não li.
Sempre que eu leio resenhas de livros do autor os blogueiros elogiam a inteligência do Harlan e a sua capacidade de prender o leitor!
Estou beeeem curiosa para saber qual é o segredo de Corine e pq ela desapareceu!

Beijo

Joyce, do céu! não me mata do coração, mulher!
Eu começo a ler esse livro hoje, daqui a pouco, e estou me matando de curiosidade agora que li a sua resenha, bem já esta mas agora aumentou. Eu sou louca, apaixonada, pelo Harlan Coben e esse livro está prometendo!!!!! Estou com uma mega expectativa e sei que não vou me decepcionar.

Nunca li nada do Harlan Coben e me sinto morando embaixo de uma imensa e pesada pedra, por ainda não poder opinar sobre seus livros com alguma propriedade. São tantos elogios e tantos admiradores que a sensação de estar perdendo alguma coisa importante é muito forte. Adorei sua resenha e anotei a dica e espero que em breve eu possa sair da caverna da ignorância e poder ler alguma coisa deste autor tão amado e elogiado.
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos

Ai, ai! Harlan e seus mistérios que causam um mini ataque cardíaco a cada capítulo e que faz a gente virar a noite até terminar a última página! Ainda não li "Não Fale Com Estranhos", mas pela sua resenha me pareceu que ele é no mesmo ritmo eletrizante dos demais títulos do Coben!

Beijo, Miguel.Parágrafos & Capítulos || @PrCapitulos

oi, Joyce.
show sua resenha ;)
eu nunca li nada do Harlan Coben e é algo que preciso mudar em breve. Só vejo elogios sobre os livros do autor.
Não Fale com Estranhos me deixou muito curiosa.

Olá
Tenho muita curiosidade de ler os livros do autor, todos parecem ser interessantíssimos.
Gostei muito de saber dessa mudança e visao sobre certo e errado e você ter dito que já virou fã do autor com apenas um livro.
A leitura na pareceu eletretizante e acho que podemos considerar o Harlan como o rei do suspense.
Beijos

Oiii
Já li dois livros do Harlan, mas esse da resenha ainda não li, não. Não curto muito literatura policial/suspense, então é raro eu pegar algo do tipo pra ler. Mas você falou tão bem desse livro que fiquei com vontade de saber mais sobre a história hehe. O que mais gosto na escrita desse autor é a forma que ele trabalha os personagens, eles são muito bem escritos.
Enfim, quem sabe eu não pegue esse livro pra ler em algum momento, né? Agora que sei que é bom fica mais fácil haha
beijos

Oiee Joyce ^^
Eu ainda não li este livro, mas cheguei a me aventurar em outras duas histórias do autor, e também as achei surpreendente. Mas o gênero não me agrada, sabe? Pode até me impressionar, mas não é o tipo de história que me deixa "Ai meu Deus, o que vai acontecer?", sabe? Eu fico feliz em saber que "Não fale com estranhos" te agradou, mas não é bem um livro que eu quero muuuito ler, justamente por ser deste gênero. Mas... Se você gostou dele, imagino que vá gostar também de "Confie em mim" :)
MilkMilks ♥
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Olá!
Eu nunca li nada do autor, apesar de ter um livro dele aqui na estante. Eu gosto bastante do gênero, principalmente por conta das reviravoltas que geralmente livros como esse contém. Eu gostei bastante da premissa dessa obra e ter visto que foi seu primeiro contato com o autor e você de cara já gostou, me dá mais vontade ainda de ler algo dele. Eu acho que nunca vi nenhum comentário negativo sobre os livros do Harlan, de verdade. Espero ter oportunidade conhecer a escrita dele em breve.
Ótima resenha!
Beijos!

Olá, tudo bom?
Já li dois livros do autor: um foi muito bom e o outro mediano. Preciso ler outro dele para tirar a prova dos nove e acho que esse é uma boa pedida! Gostei dessa forma de mesclar histórias e uni-las no final, achei muito interessante mesmo e também essa temática de questionar sobre a verdade "absoluta" de determinada história, pois como você mesma disse ninguém pode apontar o erro de uma pessoa sem saber o que a levou a comete-lo! Muito boa sua resenha ^^


Beijos!
@PollyanaCampos
Entre Livros e Personagens

Olá! Eu nunca li uma obra do Harlan Coben, mas nem posso dizer que foi por falta de oportunidade, pois não são poucas as obras lançadas do autor, rs. Acho que suspense não é o gênero que melhor se encaixa no meu gosto literário, mas adoraria dar uma chance para Não Fale Com Estranhos, porque a forma como o autor narrou a história parece fantástica. Eu adoro tramas de vários personagens que têm uma certa relação e vão se interligando ao longo das páginas. Gostei bastante da resenha e espero poder ler em breve. :3

Beijos,
Fernanda Goulart.

Oi!
Até pouco tempo eu não tinha lido nada do autor mas de tantas resenhas com elogios positivos resolvi pegar imivro dele para lere comecei com Alta Tensão, não sei se comecei com o pé esquerdo. Mas o fato é que detestei a leitura.
Mas aí vi a resenha desse livro aqui e fiquei mais uma vez curiosa com a leitura principalmente pelo suspense envolvido na trama. Então vou dsr uma segunda chance ao autor.
Bj

Estou bem curiosa em ler esse livro depois de ler sua resenha. Só pela sinopse ele não tinha chamado muito a minha atenção, mesmo achando que o Harlan merece todo o sucesso que faz - e ele é mestre no gênero.
Acho super interessante levantar essa questão de que de em alguns casos certo e errado são relativos e que acusar os outros em busca do certo não ser exatamente o mais justo. Gostei desse detalhe na história, me deixou ainda mais empolgada :)
Beijinhos,
Lica

Oi!
Já li um livro do autor, mas foi uma leitura dolorosa e broxante, não sei se era o livro em si que não era bom, ou se eu não gostei do estilo do autor de conduzir a história e o suspense (e o final).
Mas achei bem interessante a premissa dessa história, principalmente porque eu já estou curios apra saber que que segredo é esse que destruiu tudo que ele pensava ser o certo.

Olá

Nunca li nada do Coben mas são tantos elogios que fica bem difícil não ficar curioso. Não chegado no suspense mas fiquei intrigado com essa premissa e vendo suas impressões percebo que o livro está sensacional. Adoro estórias que os personagens se ligam em algum ponto e achoq ue vou gostar bastante disso. Mais ansioso

Everton Equipe Rillismo
http://rillismo.blogspot.com.br/

Oi, tudo bem?
Eu não costumo ler esse gênero, mas eu tenho bastante curiosidade com esse autor, as historias dele sempre me deixam animada e curiosa para saber como tudo se encerra. E esse livro em questão me deixou bem animada, fiquei aqui imaginando o que será que foi contado para o personagem e gostei dr saber que tudo se liga em algum momento.

Beijos :*

Olá .
Que livro é esse? Nossa que premissa maravilhosa pelo que li na sua resenha o nome faz jus ao livro , caramba que segredo é esse que é capaz de fazer um homem tão apaixonado pela sua esposa começar a desconfiar dela ? E o que sera que essa esposa fez para que esse estranho chegasse e falasse ao seu marido ao seu respeito ? E muitas perguntas e garanto que vou ter todas as respostas assim que lê . Mulher não faz isso com sua leitora aqui não dinheiro está curto ai você faz uma resenha dessa instigante como que não sai correndo e compra esse livro ?

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget