Seduzida Por Um Guerreiro Escocês - Maya Banks

17 junho 2016


Seduzida Por Um Guerreiro Escocês
Uma mulher extraordinária que ensina um rude guerreiro a ouvir o coração
Série Montgomery e Armstrong # 1
Autora Maya Banks
Editora Universo dos Livros
Páginas: 338
Skoob
Pesquise e Compre
 

Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, pois apesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino - despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.


A rivalidade entre os Clãs Montgomery e Armstrong vem de seus antepassados, para sanar essa briga entre clãs tão poderosos o Rei decreta o casamento de Graeme e Eveline, ambos os clãs não estão nada satisfeitos com o casamento, todos estão preocupados com seu futuro.

Eveline é amada e protegida por sua família após o acidente que sofreu, passou dias com febre ao acordar não conseguia mais falar, com o tempo aprendeu a ler os lábios, cercada por muito carinho, se sente apreensiva ao lidar com essa nova realidade que irá sair do lado de sua família e encarar um clã carregado de ódio por ela e todos seus familiares.
Graeme teme não ter mais sua linhagens entre os Montgomery, afinal sua noiva prometida é conhecida por sua insanidade, sempre foi muito justo com seu povo e não pode desobedecer o rei, junto com seus irmãos parte para se casar.
Assim que chega para se casar, Graeme e seus irmãos percebem o clima tenso entre as duas famílias, ao olhara para sua futura esposa que lhe sorri, um sentimento se espalha.
Eveline ao olhar para seu noivo abre um sorriso, ele lhe transmite segurança e paz, ela tenta conversar com ele, através de gestos ela tenta se comunicar, ele se encanta com a beleza dela.

Após o casamento eles seguem para o castelo de Graeme, ao chegar Eveline é muito hostilizada por todos do povoado, o ódio que sentem parece enraizado, Graeme pede a sua irmã que ajude Eveline a se acostumar com o novo lar, em seu primeiro dia Eveline já se muda para o quarto do marido ( essa cena foi ótima) com a ajuda de sua cunhada, com a convivência Graeme sente seus sentimentos por ela ir mudando aos poucos, ela o seduz aos poucos, com seu carisma, determinação, ele reluta muita para se entregar achando que ela sofre de alguma doença, mas o desejo entre eles vai vencer essa hesitação.

Eveline sofre muito com todas provocações do povo do castelo, e mesmo assim não desiste, tenta a todo custo ficar bem entre todos, é humilhada pelas mulheres e Graeme como um lindo vai estar a seu lado, a cada dia a seu lado Graeme conhece e se encanta com Eveline, ela o completa, ele nunca tem o bastante dela.
Em um dos atos de humilhação Eveline enfrenta uma das mulheres que tenta desfazer dela, e solta um grito ...
Eveline tem uma razão para esconder um segredo que carrega até hoje.
Graeme vai descobrir seu segredo, e muitas coisas serão esclarecidas,  estão mais apaixonados, porém travam uma batalha contra ó ódio e a inveja, colocando em risco a vida de Graeme, Eveline irá vencer medos e salvar seu grande amor.
Entre muitas surpresas Graeme e Eveline irão conseguir que o amor entre eles vença o ódio de muitas gerações. Um final maravilhoso. lindo e repleto de amor.

Estou apaixonada por esse romance, pela escrita da autora e toda sensibilidade da história.

Eveline é uma mulher linda, que decidiu viver um segredo em prol de sua segurança, sua determinação só fez crescer a admiração por essa personagem forte e especial que a todos foi encantando.
Graeme, lindo, seguro de si, viu em Eveline a certeza que poderia ser felzi ao lado da mulher amada, sempre justo em suas atitudes e totalmente apaixonado.

Uma história de amor linda, com superações, surpresas e acima de tudo uma família que irá se unir para proteger a quem ama.

A autora foi maravilhosa em criar personagens tão intensos, verdadeiros e ao mesmo tempo sensíveis, Graeme e Eveline são perfeitos juntos, o amor resplandece levando alegria por onde passa e trazendo a paz entre suas famílias.
O livro me encantou, as cenas hots foram na medida certa, uma história muito bem construída, com personagens determinados e apaixonantes.

Um romance que irá fazer você suspirar, se emocionar com tanto amor ...

Capa maravilhosa e uma revisão impecável.




15 comentários

  1. Eu ainda não conhecia a autora, mas fiquei encantada pela premissa,sem contar que já conheço a escrita da autora e gosto bastante. Fiquei bem curiosa quanto aos personagens..
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce,
    Eu ainda não conhecia o livro e se fosse pela capa eu não o leria, mas a história me chamou atenção e fiquei bem curiosa para ler. Você falou muito bem do livro e conseguiu despertar minha curiosidade. Eu gosto de tramas com essa premissa e pelo que parece, essa é uma muito emocionante mesmo. Gostei bastante da sua resenha

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora e com certeza não foi por falta de indicações e elogios. Não sabia que ela escrevia romances históricos também, pois os que eu já ouvi falar são contemporâneos. Anotei a dica para suspirar com esta história também. Espero poder fazer isso em breve.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce,

    eu amo romances históricos e fiquei curiosa para ler esse, a premissa é bem diferente! E saber que você gostou tanto despertou ainda mais a minha curiosidade!

    Beijos!
    Participe do sorteio de um kit de Mimos da Editora Arqueiro
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Sou apaixonada por romances históricos então fiquei curiosíssima <3 E com tantos elogios impossível não ficar curiosa *-*

    Beijão!
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Eu já passei duas vezes por esse livro na amazon e fiquei curiosa. Acho que vou comprar, porque sinceramente achei maravilhosa sua resenha. Fiquei totalmente cativada com o enredo, a premissa e os personagens. Além do mais, essa capa é tão bonita né? Nossa. Sem palavras. Quero muito ler!

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Gostei muito da sua resenha, o romance parece tão doce, o casal enfrenta tantas coisas juntos e ao se conhecerem se encantam um pelo outro. E que segredo será que Eveline guarda? Quero muito descobrir.

    Uma vida literária.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Nunca li nada da autora mas conheço a sua fama e vejo muitas pessoas falando bem do trabalho dela. A capa não me atraiu muito mas pela sua resenha e pela sinopse parece o tipo de trama que eu adoro; cheia de dificuldades que tornam o caminho do casal mais tortuoso e que nos fazem trocer ainda mais por eles. E esse segredo da Eveline? Fiquei extremamente intrigada com ele e quero ler já para descobrir o que é haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce, tudo bem?
    Essa é a primeira vez que ouço falar do livro e fiquei intrigada com a premissa dele, por ter como uma das personagens principais uma moça surda que decide se casar com um "rival". Eveline parece ser uma pessoa forte e persistente, já que sofre humilhações das pessoas o tempo todo e ainda assim não se deixa abalar. Parece ser um bom romance, mas você comentou que tem cenas hot e apesar de ter na medida certa, é algo que me faz detestar o livro algumas vezes, então deixarei a dica para depois. Mas quem gosta de livros do gênero com certeza deve agradar.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Fiquei bem contente em saber que o livro tem uma protagonista tão determinada e forte. Gosto quando os livros dão esse destaque as mulheres. Saber que o mocinho é justo e que as cenas hots estão na medida são outros fatores que me agradaram e que me fizeram desejar ler esse livro. Amei a dica!

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li nada da autora, mesmo com todos os elogios que ela recebe ainda não me sinto pronta para ler um livro dela. Gostei da trama que envolve os personagens, porem não seria um livro que eu leria caso tivesse outro para ler na lista, ele seria tipo uma última opção. A ideia central do romance me deixa um pouco desanimada, não gosto quando só parece existir sofrimento na vida do casal, e sua resenha me passou essa sensação. Vou anotar a dica, quem sabe futuramente não dou uma oportunidade né?

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Nossa só pela capa e pelo nome do livro eu já me encantei com ele, e ver sua resenha e tantos pontos positivos sobre a obra me anima mais, fiquei bem feliz em ver que você adorou o livro e que recomenda, estou precisando ler um romance lindo assim, vou ver se consigo ler uma hora dessas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Livro recomendadíssimo! Um dos meus preferidos e olha que eu já li muita coisa ;)

    ResponderExcluir
  14. Esse livro é lindo, estou quase morrendo de curiosidade pelo terceiro.

    ResponderExcluir
  15. Esse livro é lindo, estou quase morrendo de curiosidade pelo terceiro.

    ResponderExcluir