7 Dias com Você - Aline Sant'ana

19 julho 2016

7 Dias Com Você
Série Viajando Com Rockstars # 1
Autora Aline Sant' Ana
Editora Charme
Páginas: 380


Skoob
Pesquise e Compre

Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.


Carter é o vocalista da banda e acaba de passar por um divórcio que o abalou profundamente ao perceber que sua ex mulher estava somente interessada em seu dinheiro, no final de toda essa fase ele descobre que realmente não a amava.
Além de lindo ele sempre buscou um relacionamento com sentimentos reais, após seis meses amargurando essa traição da ex esposa, seus amigos e companheiros de banda Yan e Zane lhe presenteiam com uma viagem em um cruzeiro para espairecer e esquecer a fase que está.

Erin é uma modelo internacional que tem sua vida profissional muito bem estabilizada, mas não pode dizer o mesmo sobre sua vida amorosa, sua amiga Lua consegue ingressos para o cruzeiro com o objetivo de tentarem conhecer alguém.

O cruzeiro em si é uma experiência nova para todos, com festas com temas específicos, a primeira todos devem usar máscaras, Erin conhece um mascarado que lhe desperta atenção, seu olhar, sua voz, e seu toque consegue balançar suas emoções,  um beijo vai deixar todas suas estruturadas abaladas.
No segundo baile o encontro é inevitável e o desejo fala mais alto, ao tirarem as máscaras irão perceber que o passado volta a tona novamente será uma grande surpresa para ambos, um fato envolvendo mais pessoas vai deixar Erin com receio de viver toda a gama de emoções que Carter lhe provoca.

Mesmo com medo de magoar uma pessoa que ama, Erin não consegue ficar longe de Carter e irão viver 7 dias de um sentimento forte os unindo cada vez mais, esse sentimento é muito mais que puro desejo, o que sentem um pelo outro os faz pensar em um futuro juntos.

A verdade sempre bate a porta e a mágoa de uma pessoa querida e muito próxima a Erin vai abalar suas estruturas, deixando a relação com Carter em segundo plano, ela não consegue seguir em frente sabendo a dor que causou em alguém tão importante para ela.

O final do livro foi lindo com um amor fortalecido pelas dificuldades, o perdão um sentimento que trás leveza a alma foi ressaltado.

Amei a gama de emoções que a autora trouxe a cada personagem, os demais integrantes da banda são adoráveis, Zane com sua vida sem amarras lindo e sexy, Yan intenso em tudo que vive e totalmente organizado ambos já ganharam um espaço em meu coração.

Agora Carter me conquistou com seu jeito sexy, percebemos o quanto buscava uma relação verdadeira sem falsidade ou interesse em seu dinheiro, com Erin ele vive 7 dias de puro encantamento, é incrível as afinidades de ambos, o desejo explode sempre quando estão juntos, mesmo sendo um vocalista famoso, percebi o quanto ele almeja um amor estável para se entregar de corpo e alma.

Erin é uma moça que lutou para se estabilizar profissionalmente mesmo sem o apoio de sua família, sua amiga Lua sempre esteve ao seu lado, após várias tentativas de um relacionamentos fracassados, sua amiga Lua a convence a embarcar nesse cruzeiro, então conhece alguém que abala suas estruturas, ao descobrir quem é muito coisa de seu passado retorna com força total, muito sentimentos guardados em um baú retornam mais intensos que antes.

7 dias é uma linda história de amor, com protagonistas que buscam o amor verdadeiro, e aquele alguém que nos completa e nos faz melhor a cada dia, e a certeza que o destino sempre encontra uma maneira de juntar almas gêmeas.

Uma história muito bem estruturada, protagonistas que nos conquistam e nos tocam o coração, os personagens secundários foram muito bem trabalhados tanto que cada um terá seu livro.

Acompanho a autora desde seu primeiro conto, seu crescimento como autora vem sendo notável, e a forma como seus personagens são intensos em sentimentos fortes levando o leitor a guardar sempre eles em seu coração.

Capa linda perfeita para Carter, revisão impecável .



23 comentários

  1. Olá
    eu estava curiosa para ler uma resenha sobre esse livro e adorei conhecer um pouco da trama. Já ouvi comentários bem positivos sobre a escrita da autora e seus comentários só confirmam que prédio fazer a leitura logo! Deve ser uma linda história mesmo, e como amo esse estilo, já adicionei na minha lista de desejados.

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Sim, eu amo livros como esse! Estou APAIXONADA por toda resenha, simplesmente linda. Quero muito ler esse livro, todos os livros que encontro sobre romance coloco na minha lista do ano porque é o gênero onde eu mais me identifico! Amei a sua resenha, é encantadora e espero ler super em breve e encontrar na minha cidade. Beijinho! http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Joy
    Confesso que não me agrada muito o catalogo Charme não viu, ate porque, as obras são muito voltadas ao publico feminino, mas que bom que o romance te envolveu tanto. Nenhum personagem me chamou muito atenção mesmo. Talvez a Erin, que pareceu uma personagem muito forte, mas não seria minha opção de leitura no momento.
    Abraços
    David Andrade
    Território Geek Nerd

    ResponderExcluir
  4. Joyce, não curto muito capas assim, por mais magya que sejam os modelos, mas est elivro aqui, emparticular, me ganhou pela capa e pela sinopse, porque me pareceu bem original. Fiquei curiosa com o romance e com esta coisa do amor verdadeiro... Quero muito ler!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Confesso que me surpreendi em saber que é ima história de amor! Pensei que era mais erótica quando vi a capa e a sinopse.
    Mas gostei muito do que li em sua resenha! Bom saber que encontraremos um história completa que nos envolve.
    Anotei a dica para conferir depois!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Oie Joyce, linda, tudo bem? Adorei sua resenha. Já há algum tempo que quero ler algo da Aline, mas até agora não tive a oportunidade, infelizmente. Agora fiquei ainda mais interessada na leitura de 7 Dias com Você! É um gênero que gosto muito e esse tem tudo para me agradar. Espero ter a oportunidade de ler logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Joyuce, tudo bem?
    Eu já tinha ouvido falar do livro antes, mas apesar dele estar chamando a atenção de várias leitoras, sinto que não é o meu tipo de livro. Gosto de romances bem leves e por você ter comentado que Carter é um cara bem sensual, passa a impressão de que vai haver algo mais com Erin e como tudo acontece em apenas uma semana, acabo me desanimando um pouco. No entanto, fico feliz quando os autores conseguem trabalhar bem os personagens secundários, ás vezes eles focam tanto nos principais que dá a impressão que os outros são desnecessários e vejo que esse não é o caso desse, o que é bem legal. Vou passar a dica dessa vez pois realmente não é o meu tipo de leitura, mas creio que quem goste do gênero irá amar também.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi, esse é um livro que está na minha lista há muito tempo, mas eu não me recordo de ler outras resenhas antes. Sou apaixonada por romance e saber que os dois engatam em um através de um baile de mascaras torna tudo ainda melhor, e confesso que fiquei curiosa para saber mais sobre quem é a pessoa que ela pode magoar ficando com ele. Mesmo já esperando que o romance se concretize, acho que isso não precisava ser falado na resenha, tirando isso a sua resenha está incrível!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é muito amor!
    Conheci a escrita da Aline por esse livro, e gente, como ela é fantastica!
    Adorei a construção dos personagens, adorei o cenário e principalmente adorei a história dos dois, que de clichê não tem nada.
    Estou com 7 dias para sempre para ler, mas agora qu ea Charme vai lançar o físico acho que vou esperar por ele

    ResponderExcluir
  10. Oiee Joyce ^^
    Vejo muuita coisa boa a respeito dos livros da Aline, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum. Gostei da premissa de "7 dias com você", mas eu estou dando um tempinho para romances...haha' mergulhei de cabeça em livros mais realistas recentemente, sabe? Com uma pegada histórica e de fatos reais, mas pode ter certeza de que lerei "7 dias com você" em breve ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie, essa autora tem sido muito bem comentada nos grupos literários. Confesso que apenas o romance não me cativou, queria algo a mais na obra, mas gostei de saber que é tudo muito bem estruturado, que os personagens secundários também nos cativam e que é um livro que aborda o amor verdadeiro e o perdão. Mesmo não tendo me chamado tanta atenção acho que eu daria uma chance para conhecer a escrita da aline.

    ResponderExcluir
  12. Olha menina, ótima resenha, mas eu estou totalmente cheia de séries para ler, terminar, acho que leria se fosse um livro único, pois adorei a história se passar num cruzeiro, mas irei anotar para quando estiver mais livre poder ler a trilogia. bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Não conheço o livro nem a autora, mas pelo que vi na sua resenha, não é o tipo de história que leria.
    Além de que odeio quando a editora/autora tenta chamar a atenção colocando um homem maravilhoso na capa. Isso só me afasta mais ainda da leitura.
    Mas que bom que você gostou!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Joyce,
    É bacana quando lemos um livro com uma história bem estruturada. Confesso que, num primeiro momento, não me interessaria pela leitura, mas sua resenha me convenceu a ler o livro. Outro ponto que achei bacana foi que os protagonistas parecem ter um entrosamento bem legal.
    Anotei a dica, não vou aguentar não ler haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Nunca li nada da autora mas vi tantos elogios a esse livro que fiquei muito curiosa e cheia de vontade de ler, ainda mais por ser um gênero que eu gosto bastante. Gostei de saber que tanto a trama quanto os personagens foram bem trabalhados e estruturados, isso conta a muito a favor do livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Não sei se isso do desejo explodir quando estão juntos quer dizer que tem cenas hot... se tiver, com certeza não lerei. Engraçado que fiquei curiosa para saber qual é esse fato do passado entre os dois que faz a Erin ficar com medo de magoar uma pessoa que ama, mas ao mesmo tempo não sei se quero saber porque posso não entender... hehe... Que bom que gostou e que notou crescimento na autora!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi Joyce, tudo bem?
    Esse livro parece ter um romance lindo e intenso, gostei muito de ver sua resenha e de poder conhecer um pouco mais dessa história e do casal, com toda certeza fiquei querendo muito mais deles e certamente irei ler o livro logo que tiver uma oportunidade! Ótima resenha :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Joyce!
    Ai que lindo! Quero MUITO ler esse livro! Primeiro pq os comentário sobre ele são maravilhosos e segundo pq a autora é nacional e vem ganhando notoriedade com sua escrita intensa e envolvente! Está na minha lista, mas ainda não li, quero muito ter o físico, mas por enquanto a verba não me permitiu esse luxo! Amei sua resenha!
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Ain to fugindo desse tipo de romance, romances hot dificilmente me compram pelo excess de desejo, você pode sentir desejo por qq pessoa no mundo mão é necessário ser alguém especial só precisa ser alguém disposto a sexo, e nesses livros, um sexo louco hahahaha.
    Acho que eu choraria e sorriria lendo esse livro, ams, passo no momento.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?
    Não conhecia o livro nem a autora, mas, apesar da premissa clichê, daria uma chance a esse livro por tudo o que você falou de se tratar de uma história bem estruturada, que tem personagens cativantes e que estão buscando um relacionamento que os torne pessoas melhores. Enfim, sugestão anotada!

    Beijos!
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  21. Não sei se foi impressão minha ou você falou o final do livro ali na metade da resenha... rsrsrsrs. Parece uma história meio clichê, claro. Do garoto da banda e da mulher que acaba se apaixonando, apesar de nem ser garoto, ser um homem, nossa, como eu estou lenta hoje. Mas 380 páginas é bastante coisa para desenvolver uma história e deve ter muita coisa como você disse para ter sentimentos e desenvolvimento.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Não sou muito fã de livros com estilo mais hot, como esse parece ser... Mesmo assim parece um romance bonito, ainda que não fuja dos clichês. É muito legal quando conseguimos acompanhar a carreira de uma autora desde o início.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Essa capa é linda, e já li alguns comentários sobre a série, mas ainda não parei para ler e a sua resenha me deixou com vontade de conferir, pois adoro romances e com uma pitada de hot.. parece ser uma história muito gostosa e que prende. Espero ler em breve!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir