A Amante de meu Marido - Bya Campista


A Amante do meu marido
Conto
Autora Bya Campista
Páginas: 100
Editora: Independente
Skoob
Compre na Amazon

O que fazer quando o homem que você ama e escolheu para sua vida se torna um completo estranho?
Isabel e Ricardo tinham um casamento inabalável, até ambos se tornarem "invisíveis" um para o outro: não se viam, não se falavam. Não se tocavam.
Era fato: Seu marido tinha outra! Ou estaria imaginando coisas?
Como conviver com o fantasma de uma suposta traição?
Isabel não poderia permitir que seu marido tivesse uma amante. Entretanto, caso ele necessitasse de uma, ela saberia exatamente onde encontrá-la.
A Amante do meu marido.
Um Conto para mulheres casadas.
E não casadas também.


Isabel é casada com Ricardo há vários anos, tem seus filhos grandes e carreiras estabilizadas,
Ela percebe um certo distanciamento de seu marido, muitas vezes ele chega ela já está dormindo, ou vive versa, estão distante um do outro, com isso a desconfiança se apodera dela, colocando sua imaginação para trabalhar, com certeza ele tem outra esse é seu pensamento do momento.
Conversando com sua amiga (aliás amei a amiga desbocada e de bom humor) ela chama a atenção de Isabel para sua aparência hoje em dia, devido a correria ela acabou abandonando sua auto estima e cuidados com si mesmo.
Depois desse susto, ela passa a se cuidar mais, toda sexta feira é dedicada a seus cuidados, deixando sua auto estima lá em cima e com o desejo de reconquistar seu marido.

Um jantar e Ricardo percebe a diferença em sua esposa, mas os filhos chegam e atrapalha o clima de nosso casal, ela não desiste, chega de surpresa em seu escritório, e tem uma surpresa que a chateia a deixando mais insegura.
Ricardo percebe a insegurança de sua esposa e resolve enviar uma carta a ela, explicando tudo...
Um jantar e todas inseguranças foram sanadas reafirmando o amor entre eles.

Amei esse conto por abordar um tema tão realista que acontece muito, nossa rotina muitas vezes é tão corrida, é trabalho, chega em casa são os serviços de casa, filhos, muita coisa pedindo atenção. Quando percebemos tomamos banho e desmaiamos na cama. E quando percebemos passou-se uma semana, um mês e assim o tempo passa.

E onde estão aqueles simples momentos com nossos companheiros que fazem a diferença, preparar o jantar juntos, sentar para comer e conversar sobre os fatos do dia, ir deitar juntos ... momentos que recarregam nossas baterias.

Muitas vezes a correia é tanto que salão de beleza passa longe, fazer as unhas então vira artigo de luxo, o conto ressalta a importância desses momentos e como devemos manter nossa auto estima bem, antes de qualquer coisa temos que nos valorizar estar bem, e compartilhar com nossos maridos.

O amor quando é forte supera essas fases, mas é preciso fortalecer nossos momentos, namorar, seduzir e nunca perder a chance de renovar o amor que sentem
Seduzir, beijar e namorar quem amamos sempre merece um tempo.

O conto nos faz refletir como devemos aproveitar melhor nosso tempo e nos organizar para podermos fazer tudo e relaxar nos momentos certos. Estar e curtir os momentos ao lado de quem amamos.

Obs, Já agendei uma bela tarde no salão de beleza pois eu mereço e meu maridão também.

Um conto com uma escrita que fluiu muito bem, não conhecia a escrita da autora e já amei.

Capa perfeita para o conto.

Postar um comentário

Oi Joyce

Muitas e muitas vezes nos esquecemos de nós msm, filhos, trabalho, casa... e a auto estima se vai! Obrigada pela dica do livro mas principalmente, obrigada por me lembrar de me cuidar!

Já qro mt ler esse livro

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Querida Joyce,
Feliz demais por você ter gostado deste Conto, que escrevi com tanto carinho e cuidado para vocês.
Mais feliz ainda por tomar conhecimento da "bela tarde no salão de beleza"! É isso aí! :)
BjÔ em seu coração.

Oi Joyce, o livro parece ser bem legal, mas não faz muito meu estilo haha
mas a resenha ficou muito boa parabéns !! :)
beijoss
wonderbookss.blogspot.com.br

Li no Wattpad e adorei. Parabéns Bya

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget