Coração Perverso - Leisa Rayven


Coração Perverso
Elissa, a irmã do inesquecível Ethan Holt de Meu Romeu, tem sua própria história para contar...
Série Starcrossed # 3
Autora Leisa Rayven
 
Editora Globo Alt
Páginas: 360
Skoob
Pesquise e Compre

Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...


Elissa é diretora de palco em seu novo projeto descobre que ira trabalhar com Lian Quinn e sua namorada Angel um dos casais mais amados do momento, trazendo a tona mágoas e seu passado a tona.

Há seis anos Liam e Elissa viveram um romance muito intenso que marcou ambos, havia uma atração e desejo muito forte além de uma afinidade verdadeira. Quando Liam tem uma oportunidade de um grande trabalho eles se separam, mas mantém contato através de mensagens, deixando a saudade falar mais alto, um dia o destino decidiu os colocar frente a frente novamente, porém o que Elisa descobriu quebrou seu coração.


Esse trabalho não vai ser fácil para Elissa, ver Liam vivendo seu conto de fadas com Angel, eles também estão em um reality show, Liam ficou abalado ao reencontrar Elissa.
A situação hoje é bem diferente pois Liam já tem alguém e irá se casar, cada encontro entre eles a chama do que sentem acende, se seguram e seguem nessa situação.

Elissa deveria não gostar da Angel, como não gostar de alguém tão meiga e verdadeira,  eles vivem cercados de câmeras e pessoas querendo tirar fotos deles e vender aos jornais.

Liam construiu sua carreira e abriu mao de muitas coisas ver Elissa o faz reavaliar suas escolhas, pois nunca encontrou uma pessoa que tocasse seu coração como Elissa.

Josh é o melhor amigo de Elissa, trabalha com ela, um grande fã de Angel e com um humor contagiante.

Como não deixar as emoções falar mais alto com algo tão forte, a cena em que se rendem ao desejo é tão linda, enfim muitos segredos serão revelados e ambos terão um grande desafio e muita coragem para enfim ficarem juntos.

Que final lindo ...

Emocionante é a palavra que define esse livro.

Elissa me conquistou por sua personalidade forte e decidida, percebemos que Liam sempre foi seu amor.

Liam fez escolhas que custaram sua felicidade, seu coração já tinha uma dona, mesmo após tanto tempo, decidiu tomar as rédeas de sua vida e enfim viver seu grande amor.

Os protagonistas são intensos, o que sentem é tão forte que o leitor se envolve, torce por eles, a escrita da autora é viciante, as cenas são muito bem escritas, me encantei por Liam e Elissa o que sentem é tão forte, verdadeiro que chega ao leitor intensamente.

Toda a história foi muito bem escrita e trabalhada, revelações surpreendentes, a autora fechou com chave de ouro essa trilogia maravilhosa. Amei rever um pouco Ethan e Cassie que adoro de paixão.

Liam e Elissa conquistaram meu coração ...

Angel e Josh tiveram grande destaque nessa linda história de amor

Elissa e Liam merecem a felicidade por terem um sentimento lindo, verdadeiro que muitos buscam e não encontram.


Com certeza o livro se tornou um de meus favoritos. Esse é o último livro da Trilogia e pode ser lido separadamente o livro 1 e 2 são do irmão de Elissa.

A capa do livro é perfeita uma tradução impecável.



Postar um comentário

Seu blog ta lindo, Joyce. E eu estou louca para ler essa trilogia que falam tão bem. Tenho certeza de que vou amar, pq é bem o estilo que gosto. Um romance que nos conquista e emociona.
Bjks
www.viciadosemleitura.blog.br

Joyce estou de olho nessa trilogia a tempos. Amei sua resenha, ela me fez querer ler ainda mais esses livros. Quero conhecer mais a história da Elissa e ver como ela se sairá com o Liam. Adoro tramas assim. Bjs!

Marcinha
www.eupraticolivroterapia.com.br

Não li nenhum dos 3 livros, mas gostaria de ler.
adoreiiii a premissa e fiquei beeem curiosa para saber qual final lindooo é esse. Achei legal o fato desse ultimo livro poder ser lido separadamente, acho que isso me deixa animada, vou começar por ele hhhahahaha.
Adorei a resenha e espero ler o livro em breve.

Oi Joy!
Confesso que pessoalmente gosto de YA, mas esse em questão não me chama atenção, apesar de todas as resenhas positivas deste volume e dos outros. Gosto especialmente dos títulos, acho atrativos e muito fofos, mas não sei se leria ou se gostaria. Adorei sua resenha, mas pra comprovar se é realmente bom, eu precisaria ler.

Abraços
David
http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

Olá,
Desconhecia a trilogia, mas de cara já gostei pela capa e pelo título desse livro.
Adorei a resenha e fiquei feliz que ele pode ser lido separadamente dos outros volumes sem perder o sentido.

http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Oi, eu não li nenhum livro da trilogia, mas não tenho interesse, pois a premissa dos livros me recorda de outros já conhecidos e também não faz o meu estilo, por isso, deixo passar a dica.
bjus

Curti essa trilogia e olha que estou fugindo de livros com continuação, mas essa obra me despertou uma atenção maior. Pelo jeito da sua resenha você amou demais essa trilogia e me despertou curiosidade. Vou ter que adquirir o mais rápido possível.

Oiii menina, como vai?
Eu estou louquinha para ler esse livro, referente ao romance que a obra possui, isso de certa maneira é o que mais desperta meu interesse, parabéns pela resenha incrível, dica super anotada.
Beijinhos

Olá, ótima resenha. Tenho curiosidade para ler os livros dessa autora, deve ser bem difícil passar pelo que os protagonistas passaram na trama: terem que trabalhar juntos sendo ex e ainda se gostando.

Este comentário foi removido pelo autor. -

Eu sou louca para ler os livros dessa série e ainda não sabia que esse pode ser lido separadamente, acho bem legal mas prefiro ler na ordem mesmo kkk
Gostei da sua resenha e só fiquei ainda mais ansiosa para essas leituras.

Olá,

Eu também gostei muito desse livro. Adorei a Elissa e o Liam, ambos foram excelentes protagonistas e a história se desenvolveu muito bem também. Menina me surpreendi tanto com a Angel Bell, pensei que iria odiá-la mas foi o contrário. E o Josh é um amorzinho. Esse também é um dos meus livros preferidos da trilogia.

Abraços
Cá Entre Nós

Olá, adorei a resenhas, mas não adorei o livro, odeio traição, mesmo que eles estejam apaixonados eu não vejo motivo para isso, a pessoa pode muito bem romper com a outra antes de assumir um novo caso né ? então tenho certeza que iria me irritar com a história por conter traição e triângulo amoroso, então irei passar a dica, bjs

Oi.

É a primeira resenha que leio desse livro, estou com "Meu Romeu" em casa para ler, comprei mês passado para ser uma das leituras de agosto. Li algumas páginas e estou bem curiosa em ler o resto.

Beijos.

Oi!
Eu ouço tantos elogios a essa trilogia que cada vez que leio uma resenha de algum desses livros a vontade de sair correndo pra comprar o primeiro fica apitando loucamente, sem falar que parecem ser repletos de drama e ando bem viciada em dramas ultimamente haha. Não sabia que esse era a história de outro personagem e pode ser lido separado e gostei disso, pois não deixa o leitor preso.
Beijos!

Oii,

Estava lendo a sua resenha e achei a história bem parecida com a do Meu Romeu, e olha que li somente os primeiros capítulos. Mas quero ler essa história também.

beijos

Eu meio que fiquei chateada de ler sua resenha, porque eu odeioooo spoiler e não queria saber como ficaram os casais no final do livro (quem ficou com quem!). Apesar desse baque, eu curti muito a trama e acho que vou ler, mesmo já sabendo como eles ficam.
Beijão, Mari Scotti

Oie
muito legal sua resenha e que bom que a leitura te agradou tanto assim, parece ser um bom romance para passar o tempo, eu até leria mas não compraria por agora, bela dica

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Olá, tudo bem?

Que capa é essa? Linda, linda, linda!

Engraçado, não gostei da sinopse dos anteriores, mas gostei dessa. Acho que vou dar uma chance para o livro. Envolvente sua resenha...

Parabéns,
bjss

Tenho uma amiga que vive me recomendando essa série! 😂 Acho que vou ler. Obg pela dica, bjs

Ooi! Eu não gostei da ideia do primeiro livro, mas até que curti a deste! Acho que é por conta de todo o enredo que envolve os personagens, além de a história desses dois terem me chamado mais a atenção mesmo. Parabéns pela resenha!
Bj

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget