Me Descobrindo Sua - L.M Gomes


Me Descobrindo Sua
L. M. Gomes
Editora Qualis
 
Páginas: 169
Skoob
Pesquise e Compre

Quando a vida te sorri com um amor de verão que te faz perder a cabeça e mudar sua vida. você tem a certeza que o universo conspirou para o seu final feliz.
Mas, e quando esse final na verdade for um recomeço?
Jane descobre que nem sempre promessas são cumpridas, e depois de ver seu coração destruído ela decide que finais felizes não existem.
James tem sua vida toda planejada e centrada, nada o abala até ver o que ele definiu como "pecado". Alguém tão jovem e linda que carrega uma alma ferida e um coração blindado. E nesse momento ele se vê mesmo sem perceber em meio a batalha de sua vida: Fazer Jane descobrir que na verdade o destino queria que ela fosse SUA desde sempre.


Após uma grande decepção amorosa Jane está quebrada e não acreditando mais nos felizes para sempre, ainda doí a forma como descobriu tudo, e as consequências que marcaram demais sua vida, um atropelamento e o destino se fez presente.
Pode não ter sido a hora certa, mas a alma reconheceu a outra .

James é um empresário muito centrado, com sua vida já organizada, uma noiva, sempre se considerou feliz com tudo que a vida lhe havia dado, após aquele encontro , ao olhar para Jane algo dentro dele mudou, ele simplesmente se sentia ligado a ela de uma maneira inexplicável.

Bastou essa ligação para James resolver em questão de minutos mudar sua vida em prol desse amor que nasceu assim que a viu.

Mas o destino não estava ao seu lado nesse momento, Jane ainda estava muito sensível a tudo que passou e precisava de tempo para se reconstruir novamente.

O reencontro de ambos foi tocante, bastou um olhar e todo sentimento estava ali, James não a deixaria ir novamente e aos poucos vai conquistando sua confiança e seu amor.

A relação de ambos é construída baseada na verdade, na sinceridade de ambos e acima de tudo no amor que os mantém unidos.

Sempre tem alguém com a famosa inveja que tenta atrapalhar nosso lindos protagonistas colocando a prova o que sentem, mas somente relações sem estrutura são desestruturadas, e assim James e Jane não se deixaram se abalar.

Eu amei o final do livro, amei a atitude de Jane e sua confiança na relação de ambos, deu pulos de alegria ao ver sua atitude com a inveja.


Eu sou suspeita sempre que falo da autora é só elogios pois amo sua escrita com personagens regados a emoção, James transborda amor por Jane, sua sinceridade e entrega a esse amor é tocante.

Jane uma mulher que ficou destruída se refez e se fortaleceu com o amor e carinho de James a transformando em uma mulher segura e confiante.

O ex de Jane foi parte importante da história e percebeu que seu erro o fez perder uma grande mulher, os demais personagens secundários foram bem trabalhados.


Me descobrindo sua é uma lindo romance que nos toca pela dedicação de James em conquistar o amor de Jane, e como nossa linda protagonista se entrega a esse amor, ao terminar a leitura fica a certeza que toda pessoa tem alguém a encontrar e se tornar sua.

James e Jane são protagonistas que irei carregar no coração sempre, ao final do livro já estava com saudades...

Sou apaixonada por essa capa, é maravilhosa.


Postar um comentário

Que livro fofo! Li uma resenha ontem e desanimei completamente para lê-lo, mas agora lendo esta fiquei mais curiosa sobre a trama. Quem não ama um romance? Já anotei aqui para ler depois.
Beijo! Leitora Encantada

Muito linda a resenha. Obrigada pelo carinho <3

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget