O Sedutor - Vi Keeland

18 julho 2016


O Sedutor
Série MMA Fighter # 3
Autora Vi Keeland
Editora Charme
 
Páginas: 320
Skoob
Pesquise e compre

A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily.
Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.
Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.


Jax é filho de um senador famoso que está em meio a um escândalo sobre ter mais um filho, e sua vida se tornou um caos com paparazzi sempre em busca de fotos, sem contar o quanto despreza muitas das ações de seu pai, ainda não acredita como sua mãe se mantém ao lado de seu pai. Sempre gostou muito de lutar mas não havia tempo para treinar, na academia de Lily pode treinar como sempre quis.

Para escapar um pouco dessa loucura decide ir visitar uma das redes de academia o qual sua empresa está interessada, e conhece uma das proprietária Lily.

Lily é uma mulher que assumiu a rede de academias após perder seu pai, após um término de relacionamento que foi sua tábua de salvação após a morte de seu pai, confundindo apoio com outro sentimento, e Caden não está aceitando muito vem o término, tentando impor sua presença a Lily.

Ao conhecer Jax, Lily se sente atraída por esse lindo homem, educado, sexy e encantador, ela vai ajuda-lo a fugir do paparazzi e com isso passar a se ver mais, Lily ainda tenta resistir a atração que sente por Jax, afinal mal saiu de um relacionamento, mas como resistir a Jax tão sexy?

Quando estão juntos Lily se sente muito bem com Jax, ambos vão sentindo os sentimentos mudarem com o passar dos dias, porém um novo fato irá abalar a confiança de Lily em Jax.

Jax irá provar de todas as maneiras o quanto ama Lily através de suas atitudes, a deixando com a certeza do quanto ele a ama.

Reed melhor amigo de Lily é uma graça dando um leveza ao livro, adorei seu carisma, os demais protagonistas secundários tiveram destaque no decorrer na história.

Lily não me impressionou, a forma como deixou o ex a intimidar me incomodou um pouco, gosto de protagonistas que se impõe mais.

Jax é um lindo, sexy e muito íntegro em suas atitudes, provou de diversas maneiras o quanto queria estar ao lado de Lily, sabe muito bem a noção do certo e errado por isso nunca apoiou seu pai.

O final do livro foi repleto de atitudes e demonstrações de amor e com isso Jax me conquistou pela forma como se importou e cuidou de Lily mesmo a distância.


Eu adoro a escrita da autora, mas a protagonista não me cativou dessa vez, acredito que esperava mais da história, senti falta da conexão entre os protagonistas.

Chegando ao final do livro puder rever personagens que amo como Vince e Nico, amei o epílogo ao rever esses personagens que amo. Nico continua sendo meu preferido por toda sua história e intensidade.
o Epílogo foi maravilhoso fechando essa trilogia com chave de ouro, como é gratificante rever personagens que nos cativaram, e a autora soube deixar o leitor feliz com esse trio maravilhoso,

Capa como sempre linda , tradução impecável.

Conheça a Trilogia



25 comentários

  1. Olha eu aqui hehe.
    Lily realmente deu no saco com esse ex dela.
    O Nico tbm ainda é o meu favorito *-*
    As capas da série é pra ficar olhando e admirando mesmo haha.
    Adorei sua resenha foi tudo o que achei desse livro :D

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia a trilogia, por isso li a resenha por alto para não receber nenhum spoiler kkkk. A capa não chamou a minha atenção, mas a história em si parece ser bem marcante. Eu acho que temos algo em comum, também odeio personagens que se intimidam diante de um ex, mas mais para frente darei uma oportunidade para a série.

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu não conhecia a autora e nem essa série, mas a sua resenha me deixou bem curiosa para conferir, ainda mais por conta dos personagens, problemáticas e relacionamentos. Essas capas são maravilhosas mesmo haha Bom, adorei poder conferir suas considerações e é claro que ja adicionei os títulos na minha lista de desejados ;)

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda não conhecia o livro, mas ele me pareceu bem interessante. Gostei muito das provas de amor que o mocinho trouxe para a trama, mas me incomodei com o fato de a protagonista deixar o ex agir desta forma. Isso é inaceitável pra mim.
    Apesar disso, acho que a autora escreve muito bem e consehue cativar o leitor. Por conta disso, vou procurar os outros livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia a série e tenho curiosidade em saber mais. Uma dúvida? As histórias são distintas? Dá para ler separadamente?
    Uma pena Lily não agradar tanto, mas tenho certeza que Já supera isso, pelo menos é o que dá para perceber.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  6. Oi, Joyce. Eu gosto muito de livros do gênero e ainda não conhecia essa série. Infelizmente, a premissa não me atraiu e o enredo não me despertou curiosidade para realizar a leitura. Mas eu gostei de ver a sua opinião sincera sobre a obra e por ter mostrado pontos importantes da história.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa série e apesar do modelo d capa ser LINDO, não curto muito capas assim. Que chato a protagonista não ter te cativado completamente, mas acredito que a leitura da serie como um todo foi satisfatória.
    Curti a indicação.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Vejo muito falar sobre esta série e agora quero muito ler, e com essa resenha quero ler mais ainda, acho as capas bastante atrativas e parece ser um bom hot, a editora soube fazer um bom trabalho com a capa e a diagramação.

    ResponderExcluir
  9. Olá, nunca tinha ouvido falar do livro, e ele não me chamou atenção e também estou tentando fugir um pouco de romance por esses dias por motivos pessoas KKK, mas eu achei essa capa super revista sexy, iria querer arrancar a capa e colar no teto do meu quarto para poder dormir sempre olhando para ela, haha.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Não conhecia a obra e confesso que a premissa não conseguiu chamar a minha atenção, ainda assim os personagens parecem ser bem construídos, embora você não tenha gostado deles (o que me deixa com o pé atrás)talvez eu viria a ler justamente para conhecer um mais os protagonistas e ver como esse romance vai se desenvolver.

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie, eu não conhecia nenhum dos livros da série e sinceramente não é um enredo que tenha me atraído. Eu não sou muito fã do gênero e são poucos os livros desse gênero que despertam o meu interesse.
    Fica para uma próxima dica.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Essa série é uma das que eu morro de vontade de ler, principalmente pela capa né, porque convenhamos que não tem nenhuma dela que é feia hahaahaha.
    Uma amiga leu esse recentemente e ela disse a mesma coisa que vc, que a protagonista não é muito fácil de amar, mas que no final o livro é muito bom

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Gosto muito de livros desse genêro, mas esse não me atraiu nem um pouco, principalmente por ter um ex pé no saco. Pretendo dar uma chance a essa série, quem sabe eu goste né?
    Beijos,
    Giih Rosendo.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    O livro não me chamou muito atenção e desanimei mais ainda quando você disse que esperava mais da história e que a protagonista não te cativou. É muito ruim quando vemos que o casal na história não tem química e isso acaba atrapalhando um pouco. Que ótimo que tenha gostado do final.
    Beijos!
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá!! :)

    Eu nao conhecia mas nao me interessei muito, confesso! :) ahah A verdade e que nao faz la muito o meu genero!

    QU ebom que gostaste da trilogia e que achaste que o epilogo fechou bem! :) Ah! E que gostes da escrita da autora! :) So e pena que o protagonista nao te tenha cativado... :(

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! Tudo bem por aí?

    Ainda não tinha ouvido falar dessa história, mas a premissa chamou bastante a minha atenção. Vou pesquisar mais sobre e, quem sabe, adicionar na minha lista de desejados. Que bom que você gostou da história, é uma pena quando a/o protagonista não cativa, não é mesmo? A gente se apega mais a personagens secundários do que aos principais, haha. Adorei a resenha e seu blog, parabéns!

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  17. Olá,


    Ainda nao conhecia esse livro, mas ja com a sua abordagem da obra fiquei com uma expectativa. Confesso que não chamaria minha atenção em dias normais, mas sua opnião abriu meus olhos. Espero nao me decepcionar.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  18. Hey Dear,
    Adorei a resenha. Amo o gênero new adult, e esse não está sendo diferente. O Jax me cativou não apenas pela beleza, mas também pelo fato dele ser romântico. A Lilly é uma personagem que não me atraiu, pois ela se deixou levar pelo ex (Um babaca).
    Adorei o livro e com certeza vou procurar a trilogia para ler.


    XoXo, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  19. O cara da capa é lindo, e pra mim é só. Não consigo me interessar por esse tipo de leitura. Já li alguns livros do gênero, e no geral eles me irritam. De um tempo pra cá decidi que não leria mais nenhum. Sei que nesse meio todo devem ter vários bons, mas sabe quando você pega bode? Pois é. E a história desse parece ser um pouco mais do mesmo. A dica é boa, mas infelizmente eu não sou o público alvo.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  20. Olá.

    Eu já ouvi falar dessa trilogia, mas ainda não tive oportunidade de ler. Pena que a protagonista não te cativou e que não houve conexão entre os protagonistas. Apesar da obra parecer muito comum, eu quero ler os livros e espero gostar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Joyce, tudo bem?
    Sabe que eu não conhecia esse livro ainda e para ser sincera não chamou minha atenção, não é um livro que eu passaria na frente dos outros para ler. Uma pena que você se decepcionou com o livro e com a personagem, é muito ruim quando esperamos algo bom e não gostamos, né? Então eu não leria ele ainda, mas talvez um dia daria uma chance.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  22. oie!
    Eu já li os dois primeiros livros dessa trilogia e sou apaixonada pela trama de cada um deles. Estou com esse livro aqui na minha pilha e será uma das minhas próximas leituras. Com certeza vou suspirar mais uma vez por um mocinho lutador, e continuar sonhando em um dia encontrar um.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem?
    Eu já tive a oportunidade de ler O Destruidor de Corações, mas não consegui comprar O Invencível, e estou com O Sedutor nas mãos, e como já estou na metade do livro, não preciso nem dizer que levei um baita spoiler do livro anterior né? Eu estou em love com Jax, apesar do Nico ainda ser meu favorito. Fico muito feliz de saber que a autora fecha a trilogia com chave de ouro, pois ainda hoje irei terminar a leitura, e meu coração ta que não se aguenta.

    ResponderExcluir
  24. Hey tudo bom??
    Apesar de amar esse tipo de história, a capa não me chamou nada a atenção. Se eu entrasse em uma livraria e visse ele, com certeza o leria por causa do nome e da sinopse.
    Jax parece ser aquele tipo encantador e vi que você se incomodou com o fato dela ter se intimidado tanto pelo ex. Acho que isso vai me incomodar também.
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Oiii, tudo bom??
    Essa capa não me chamou nada a atenção. Nunca tinha ouvido falar dele e nem da escritora, esse tipo de história consegue realmente me prender, eu com certeza vou providenciar os livros para ler. Louco para me apaixonar também pelo Jax.
    Beijos

    ResponderExcluir