Amor Imortal - Halice FRS

23 agosto 2016


Obsessão
Amor Imortal # 1
Páginas: 344
Editora: Ler Editorial

Qual a razão de ter vida eterna quando a existência é vazia?
Ethan McCain resolveu a questão retomando sua antiga profissão de advogado criminalista.
Convivendo entre os humanos, servindo-os e servindo-se deles, conseguia alguma diversão.
Boêmio, mimado e egoísta, o vampiro segue livre em sua farsa pelas ruas de Nova York.
McCain acreditava ter tudo, merecido ou desejado, até encontrar Danielle Hall no Central Park, sozinha e desprotegida. Atraído por tão excitante odor ele a segue, decidido a conquistá-la, seduzi-la e descartá-la.
O que o vampiro não previa era que naquela mesma noite um inimigo o espreitava, disposto a destruí-lo, e que a frágil humana carregava o símbolo de sua derrota.
A partir daquele encontro Danielle virou sua obsessão, mas também seria sua perdição.





Amor Imortal
Doce Sedução
Amor Imortal # 2
Páginas: 468
Editora: Edições Kindle

Obcecado pela jovem jornalista Danielle Hall desde que a viu no Central Park, o vampiro Ethan McCain não mediu esforços até atraí-la. Em sua arrogância, acreditou que a descartaria depois de possuí-la. Para sua consternação, apaixonou-se antes mesmo de conquistá-la. Agora, depois de desencontros, erros e acertos estavam próximos, porém a humana não lhe pertencia completamente.
Seria preciso despertar em Danielle a mesma paixão para que ela aceitasse viver eternamente ao seu lado. E enquanto a seduzisse, Ethan deveria aprender a lidar com sentimentos inéditos como passionalidade e insegurança. Sensações potencializadas nele que dificultavam o momento de revelar sua imortalidade e abalavam sua liderança sobre os vampiros do grupo, deixando todos vulneráveis ao inimigo, cada vez mais próximo.
N/A: Segundo livro da Série Amor Imortal, Doce Sedução é um romance sobrenatural para jovens adultos, contém sexo e violência.

Amor Imortal
Rendição

Amor Imortal # 3
Páginas: 457
Editora: Edições Kindle

Quando derrotasse seus inimigos, em especial o novo vampiro disposto a revelar seu segredo para os humanos, Ethan McCain voltaria a viver em paz sob a capa do competente criminalista. Não seria fácil, ele sabia, porém o futuro parecia certo.
Danielle Hall estava exatamente onde ele a quis ao reconhecer seu amor. A jovem jornalista estava ao seu lado, sem temores ou reservas mesmo sabendo a verdade. Agora, nada impedia que fizesse dela sua companheira imortal. Seguro, depois da tormenta, o vampiro acreditou que nada os separaria.
Nada além do destino e seu antigo instinto de proteção, soube ao ver a marca idêntica à sua no quadril da humana e ouvir a voz agourenta da imortal que o marcou:
“... somente alguém com a marca como a sua poderá subjugá-lo; derrotá-lo.”

Amor Imortal
Eterna União

Amor Imortal # 04
Páginas: 569
Editora: Edições Kindle

Depois de quase perder a humana, Ethan McCain conseguiu seu intento, tinha a jovem Danielle Hall ao seu lado, como sua noiva imortal. Para desafiar a lógica dos contos de terror e ter um final feliz, negado às criaturas nefastas, o vampiro teria de vencer seus temores e limitações antes de destruir seu maior rival: Graco Demini.
Era preciso rever suas ações impensadas, domar seu péssimo gênio, não distrair-se nos braços de sua amada e saber mais sobre a própria raça. Seria preciso também reconhecer quem lhe era leal e quem trairia sua confiança sem hesitar.
Por fim, caso lhe fosse permitido ser feliz, Ethan teria ainda de aceitar a verdade sobre a marca que o ligava a Danielle. Desenho que os unia desde um tempo inimaginável, e que assim os manteria, eternamente.
N/A: Último livro da Série Amor Imortal, Eterna União é um romance sobrenatural para jovens adultos, contém sexo e violência.

Nenhum comentário

Postar um comentário