DangeRock - M.S. Fayes

11 agosto 2016

DangeRock
Autora M.S. Fayes
Editora Pandorga
Páginas: 288
Skoob /  
Pré Venda Saraiva

Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.


Um coração que guarda um amor verdadeiro ...

Eve vocalista da banda DangeRock cresceu ao lados dos meninos da banda e desde sempre alimenta um grande amor por Brandon o guitarrista, que nunca percebeu seus sentimentos.
A banda de escola foi crescendo, assim como todos integrantes, Eve tem uma voz linda , a banda está sendo notada.

Mitch um grande reconhecido cantor, sexy convida a banda para fazer a abertura de seus shows, e Eve para um dueto.
Ele se encanta com sua voz e com ela. Eve se sente lisonjeada com a atenção dele e seus elogios, a despertando para sua auto estima, reforçando o quanto é bonita.

Com a aproximação de Mitch , Brandon sente ciúmes de Eve, um beijo , desculpas e sentimentos contraditórios irão abalar nossos protagonistas. Eve fica magoada com relação as desculpas e Brandon está muito confuso com todos seus sentimentos.

Eve percebe que cresceu se tornou uma mulher bonita que pode ser desejada por outro homem como Mitch.
Após o beijo Brandon continua sua vida, e mais uma vez Eve é magoada com suas atitudes.
Eve irá ficar longe alguns refletir sobre sobre sua vida, sozinha, um fato irá acontecer e mudar o rumo dos personagens.
Brandon irá perceber que Eve sempre esteve ali repleta de amor para ele, amei ver a forma como ele descobre e se porta após descobrir seus sentimentos.

Preparem seu coração muitas emoções irão abalar seu coração ...

Uma leitura prazerosa e ao mesmo tempo instigante, a autora consegue abordar temas como auto estima, perdão, descontrole de uma forma leve e intensa ao mesmo tempo.

Eve nossa linda protagonista, jovem, se descobrindo como mulher e ao mesmo tempo carrega uma inocência no olhar, sua voz carrega e transforma suas músicas em sentimentos. sempre amou Brandon em silêncio,  acompanhou suas aventuras e a cada mulher uma pontada de dor...
Eve no decorrer do livro cresceu e aprendeu muito.

Brandon um guitarrista lindo conquistando fãs e mulheres, nunca olhou para Eve de outra maneira, até perceber que podia perde-la. Brandon me conquistou por seu coração verdadeiro, por suas emoções ao ter uma atitude de desconfiança em que resultou em algo muito sério, suas lágrimas me emocionaram ao perceber como seu coração estava ferido e clamava por perdão.
Se mostrou um personagem íntegro e forte ao assumir seus erros.

O livro tem alguns capítulos narrados por Brandon expondo suas dúvidas, medos , arrependimentos, um lindo que errou, e percebeu a grande mulher que está a seu lado.

Mitch nosso vocalista sexy tem capítulos também nos dando uma visão do quanto Eve o abalou emocionalmente. sendo o disparo para o descontrole de suas emoções.

Os demais membros da banda são uns fofos adorei o carinho que tratam e cuidam de Eve.

A história de nossos protagonistas mostra que o amor pode estar ali ao nosso lado, e não percebemos, pois estamos ocupados com a fama, a diversão, muitas vezes é preciso respirar e observar.

O final do livro foi perfeito, emocionante com nossos personagens recomeçando suas vidas com a base de confiança e entrega a um amor destinado a felicidade.
A diagramação do livro está linda fiquei encantada e essa capa está maravilhosa.

Se surpreenda com essa linda história de descobertas com personagens reais que acertam,erram e buscam somente uma coisa: ser feliz.

Siga a playlist no meu Spotfy: http://bit.ly/PlaylistDangeRock

11 comentários

  1. Uhuuuuu!!! Resenhaaaa fofa!!! Obrigada pelo carinho e pela atenção em pegar meus roqueiros com tanto afinco, sua linda!

    Amei a resenha e fico feliz que tenha curtido a Playlist... eu tb curti!!

    Bjuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce!
    Que resenha poética <3 Só gostei!
    Não curto muito o tipo do livro não. Pelo menos no momento não é meu tipo de leitura, mas você mencionou tantos pontos positivos. Casal envolvente, história emotiva, como não ficar curioso? O livro me pareceu um pouco com a trilogia Rock Star, publicada pela Valentina. Pelo menos remeti alguns elementos que vi em algumas resenhas.
    Que bom que foi uma leitura tão leve e gostosa. Como disse, fiquei curioso, mas não é o tipo de leitura que esteja buscando no momento.


    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos livros da Martinha.
    São sempre um encanto, bem aguinha com açúcar e com finais emocionantes. Quando vi esse lançamento babei, primeiro por ser dela e segundo por ter uma capa tão fabulosa. Espero poder ler em breve.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Gostei muito desse amadurecimento dos personagens, e esse guitarrista me conquistou, mas ainda não sei se leria o livro porque o gênero não costuma me agradar muito, mas quem sabe mais para frente

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Fiquei encantada com a capa e, principalmente com a resenha.
    Amo livros que de alguma forma tratam sobre música e estou muito feliz em conhecer um pouco mais sobre a obra.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Joyce, oi!!
    Que linda a capa desse livro. Adorei a sua resenha e a história parece ser realmente demais!
    Amo livros que envolvem bandas e tudo mais e eu não conhecia esse, ja o coloquei na minha lista *___________*

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Que capa linda esse livro tem, estou encantada! Já li um livro da autora e adorei e por isso estou bem empolgada para ler esse, que pela sua resenha parece ser muito bom, principalmente pelos personagens.
    Beijos!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona,
    Gostei muito da dinâmica entre os três personagens, onde há amadurecimento, percepções sobre quem estava ao seu lado e passar realmente a se importar, e por aí vai. Fiquei curiosa para saber mais.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  9. Oie
    que interessante o enredo, bem diferente a história, apesar de não ser meu gênero, fiquei bem interessada

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Joyce, como vai garota?
    Infelizmente dessa vez irei pular a dica do livro, não costumo ler esse gênero e confesso que achei a capa bem linda e além do mais a sua resenha está incrível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
    Faz tempo que não disputamos alguém, te deixei mal acostumada, então, se prepare, Bradon é meu!!!!! Não aguento homem chorando, desde que seja sincero, vai acabar com meu coração. São esses que estão em falto no mercado, mercadoria rara, não podemos deixar escapar, risos... Já vi que é uma linda história de amor!!!Aforei sua resenha e estou louca para ler!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir